29/01/2012

A deterioração editorial da Época e o caso Irma Passoni

Interessante se notar que a imprensa, de uma forma autoritária e contraditória, está exibindo encontros de autoridades do governo federal com governos que ela(mídia) apoia como sinal de "degeneração petista". Ué, Lula também não se encontrou até com Roberto Marinho? Não pode nem mesmo por questão administrativa, ou seja, como encontros entre governos eleitos pelo povo? Dilma é presidenta do Brasil ou do PT? Está proibido encontro entre membros do governo central e da direita ou de agentes públicos que não sejam da base aliada?
Nesta semana a imprensa tupiniquim, sob tal viés, estampou ao máximo o encontro entre Dilma e Alckmin, o que é dífícil entender esta lógica. O que leva a imprensa considera tais encontros como  algo tão repugnante?  Pq  o Arruda, como governador eleito não poderia encontrar-se com alguém do governo federal para atividade pública agendada, publicada, transmitida em tempo real? Ou será que a imprensa considera Alckmin  como um governador tão repugnante a ponto de Dilma não poder encontrar-se com ele? 
Em resumo, será que a imprensa está apostando na total ignorância do (e)leitorado ou degringolou de vez? Uma pena que a revista Época tenha (in)Vejado tmbm.
P.S.- Ou será que a campanha de 2014 já começou, já que FHC descartou Serra e lançou Aécio Neves? Ou será que a imprensa quer porque quer que o Brasil eleja seu Berlusconi em 2014? Dúvidas....rssss
Para ler o texto na íntegra clique aqui >>>>

Nenhum comentário: