10/02/2016

Moro tirou a máscara nesta terça-feira de carnaval

Saiba mais
Fernando Brito: Moro desfecha o golpe do Carnaval: Lula vai ser sitiado pela PF e pelo MP em Atibaia (clique aqui)
Luis Nassif: O xadrez da Lava Jato e a incógnita Janot (clique aqui)


As Instâncias superiores já foram submetidas aos caprichos de Moro que , em 2004, recém concursado e egresso dos quadros do PSDB, colocou no papel seus planos inspirados numa espécie de caricatura da Mãos Limpas na Itália,  até agora tudo se encaixou perfeitamente conforme o script traçado por esse arremedo de juiz, nada saui do quadrado até agora (clique aqui).  Hoje quem manda no Judiciário é Sérgio Moro. Como essa direita decrépita não dá ponto sem nó, não foi sem sentido esse gesto de Moro nesta terça-feira de Carnaval.

A Lava Jato, da forma como tem sido conduzida pelo conluio midiático-penal partidarizado, não tem nada a ver com combate à corrupção, sendo antes de tudo uma operação de guerra contra um projeto de país e uma tentativa de trazer de volta os verdadeiros corruptos deste pais que, nestes 500 anos submeteram-nos a um regime de apartheid social, quadro que sofreu alteração a partir da eleição de Lula, quando pelo menos 40 milhões de pessoas passaram a ter direito a cidadania. Isso é fato e tem sido atestado por lideranças mundiais. No plano interno, Lula jamais foi engolido por uma elite que é useira e vezeira em usar do discurso anti-corrupção para derrubar governos que não lhe são totalmente submissos.

Um gesto carregado de grande simbologia este de Moro nesta terça-feira de Carnaval. A Lava Jato, da forma como tem sido conduzido pelo conluio midiático-penal partidarizado, não tem nada a ver com combate à corrupção, sendo antes de tudo uma operação de guerra contra um projeto de país e uma tentativa de trazer de volta os verdadeiros corruptos deste pais que, nestes 500 anos submeteram-nos a um regime de apartheid social, quadro que sofreu alteração a partir da eleição de Lula, quando pelo menos 40 milhões de pessoas passaram a ter direito a cidadania. Isso é fato e tem sido atestado por lideranças mundiais. No plano interno, Lula jamais foi engolido por uma elite que é useira e vezeira em usar do discurso anti-corrupção para derrubar governos que não lhe são totalmente submisso.
Nesta terça-feira de carnaval a sovina e ao mesmo tempo nababesca e concentradora elite zelote de Pindorama, através do chefe do Judiciário, o sr. Moro, tirou a máscara. Que máscara? A do apartheid social num país cujo poder econômico não permite inclusão social e, quem se atrever a promovê-lo, terá a morte político-civil, quiçá física, decretada. É esse o nosso ponto de partida, um dado que jamais podemos perder de vista. Defender Lula se insere na luta contra o apartheid social, no que o coloca no mesmo patamar de Mandela, sendo que este, como sabemos, encarnou a luta contra o apartheid racial. E essa luta tem que ser internacionalizada, pois o prestígio de Lula não se restringe ao Brasil. 
Enquanto isso, aos tucanos e aliados da mídia delatados e que tem contra si um caminhão de provas de que roubaram no atacado, são poupados como se fossem inimputáveis, tudo isso revela a podridão desse sistema midiático-penal cujo mandante mor Moro, no maior cinismo, usa um feriado de carnaval para tirar a máscara e revelar ele é: um tucano a serviço do seu partido. Se bem que é perda de tempo apontarmos a parcialidade desse arremedo de juiz e da mídia, o que queriam conseguiram. O que temos que fazer daqui é preparamos a reação,   os sul-africanos não ficaram sequer um dia coçando o saco enquanto Mandela estava preso. Nos preparemos desde já, mãos à obra.
O pai de Moro comandava a ARENA na ditadura e fundou o PSDB em Maringá. Moro foi estagiário do PSDB e auxiliou prefeito corrupto, do PSDB, enfim, tá no DNA, é claro que Moro tem todo o seu direito ser tucano, desde que isso não interferisse no exercício do cargo cujo salário é pago pela população. O problema é que Moro é uma figura sem caráter, que não se importa em debochar dos réus os que, visto como inimigos são destituídos de direitos como da presunção da inocência e do direito à defesa, bem como prender quem que seja com base no discurso furado de que "ele estava tentando destruir provas", isso está previsto na aplicação do Direito Penal do Inimigo, que não tem cabimento no mundo civilizado. Mas o que esperar de Moro, repito, uma figura sem caráter, o que fica claro quando ele refere-se  de forma depreciativa a deficiência física de Lula(clique aqui). Mas é essa figura que comanda o Judiciário de Pindorama.

Moro, tucano de nascimento, já decidiu que nas próximas delações Aécio Neves não poder ser delatado(clique aqui). 
E por favor, ninguém reclame pq de nada adianta, pois Moro manda no Judiciário de Pindorama, alem disso PF, MPF e mídia se acertam o tempo todo para poupar tucanos. Só mesmo o povo se rebelando em armas para dar um jeito nessa zorra.= se querem guerra que assim seja.