08/02/2017

Não era pelos 20 centavos...

Resultado de imagem para não era pelos 20 centavos

Agora sei, não era pelos 20 centavos...e não era mesmo....e o projeto que estava indo à frente, de um Brasil grande pais de classe media, virou pó....e a classe média paga o pato por falta de conhecimento, o que a levou a sair por ai entoando coreografia de Fora Dilma Fora PT: já perderam planos de saude, trocaram o aeroporto pela rodoviária, tiraram os filhos da escola particular, pelo menos 50 mil empregados perderam empregos na Odebrecht por conta da Lava Jato uma Operação do PSDB para servir ao golpe de Estado.,..

Após servir de bucha de canhão para a classe dominante,  a classe média paga o mato e agora devolve seus imóveis por falta de condições de pagamento das prestações, também se vê às voltas com o aumento crescente da violência face ao quadro de caos.., e não se pode descartar quebradeira de bancos por ai, que tal um corralito* como o ocorrido  na Argentina...

*"O corralito foi estabelecido, na Argentina, para evitar e interromper a retirada de depósitos em contas correntes e poupanças, que seriam trocados por dólares ou transferidos diretamente para o exterior. Para tanto, congelaram-se os depósitos dos poupadores e estabeleceram-se limites semanais para a retirada de fundos." (wiki)

Não era pelos 20 centavos....e não era mesmo....




Como começou o golpe:

Este site fez um estudo interessante ao dividir o movimento duas partes: do primeiro ao quarto ato, a molecada do MPL
https://www.vice.com/.../os-protestos-de-sp-em-7-atos...

A partir do quinto ato, a turma da direita, que viria a ser o MBL, que roubou o movimento e a sigla, fazendo o trocadilho com MPL e criando o MBL muito usado pelas forças deram o golpe de estado: era a serpente do fascismo botando seu ovo na praça, hoje ta ai Moras ministro do STF, rapido ne

https://www.vice.com/.../os-protestos-de-sp-em-7-atos-parte2

Em Goiânia,último ato dos “revolucionários autorizados pelo sistema” ocorreu quando Dilma ainda não havia sido deposta. De forma veloz um pequeno grupo de jovens, uns 30, quebraram e depredaram vários terminais no Eixo Anhanguera, o mais movimentado de Goiânia. Pude ver pessoalmente os caixas e guaritas aos pedaços, no chão. A PM fez de conta que não viu. Como o mote era “A Culpa é da Dilma”, foi assim que a população viu,
. Agora quando há aumentos de passagens de ônibus eles não aparecem, claro,  estão todos debaixo da saia da mami…não são bobos para irem a um ato não autorizado pela policia e pela imprensa. Não sei o que deveria sentir, mas prá ser sincero, sinto muita piedade quando vejo os outrora corajosos “revolucionários” reclamando das perdas dos direitos sociais. Parece-me que no Egito também aconteceu isso…e nos demais paises que foram palco das tais “primavera” do deus-mercado…sim, o tempo mostrará que as tais forças ocultas sabem mexer com no tabuleiro: o dono da Ambev acabou de levar Moro para palestrar nos EUA…o Moraes pode virar ministro sinistro do STF….repito: devo ter que sentimento por esses “revolucionários autorizados” heim… a dancinha fora dilma fora pt - oficial... 



Post relacionado

Tijolaço: turma dos 20 centavos não deu mais as caras

http://www.blogdacidadania.com.br/2017/02/tijolaco-turma-dos-20-centavos-nao-deu-mais-as-caras/


Eike pode ter supostamente dado 16.5 mi em propinas a Cabral, está preso....
Serra recebeu comprovadamente 23 milhoes em depósito na Suiça e está solto...
Tal como ocorreu com Joaquim Barbosa, Moro só será  útil para o conluio midiático penal golpista enquanto limitar-se a perseguir petê, mantendo o alvo apontado pela classe dominante: Lula...

CIRO GOMES: Vamos aos fatos. Eike foi direto para o presídio com todos os requintes de crueldade porque dois doleiros disseram que ele deu propina de 16,5 milhões para Sérgio Cabral. Se apresentaram provas, ninguém as viu. Bastou essa delação para ele ir para Bangu 8 (ou 9, não importa).
No entanto, Michel Temer foi delatado por Marcelo Odebrecht, o comandante supremo do propinoduto da Odebrecht e isso foi publicado pela Veja, que é a porta-voz oficial da Lava Jato e continua Presidente da República; Rodrigo Maia, também segundo a Veja, é o "Botafogo" do propinoduto da Odebrecht e será eleito Presidente da Câmara apesar de infringir o regimento; Eliseu Padilha é o "Primo" da mesma lista e é o ministro mais importante do governo Temer; Moreira Franco é o "Angorá" e é o segundo ministro mais importante do governo Temer; Eunício de Oliveira é o "Índio" e será o próximo Presidente do Senado.
Ou seja, uma só delação contra Eike o levou à prisão e as delações em série dos aliados de Temer (Romero Jucá ou "Caju", Renan Calheiros ou "Justiça" e tantos outros) não foram levadas em conta, "são apenas delações", "delatores mentem", "delação não é prova".
É paradoxal: somente os delatores de Eike não mentiram.
Mas vamos em frente. Por que resolveram prender Eike justamente agora? Essa história de que foi porque ele deu propina a Cabral é uma cortina de fumaça, pois Cabral já está preso, não precisa de mais acusações.
Eu, nas minhas noites mal dormidas, cheguei a uma dedução sem ter nenhuma vocação para Sherlock: prenderam Eike para ele delatar Lula. Para ele dizer que ficou bilionário porque Lula lhe deu dinheiro através do BNDES.
E digo mais: prenderam Cabral para ele delatar Lula. Para ele dizer que ficou rico e comprou todas aquelas joias para a mulher porque Lula lhe deu a chave dos cofres públicos.
Por que cheguei a essa dedução?
Porque a Lava Jato obedece a duas diretrizes, a saber:
1. prender o máximo de gente possível para aplacar a sede de "justiça" da sociedade civil (rsrsrs) e;
2. soltar somente se o preso delatar Lula.
Senão, vejamos:
Por que Marcelo Odebrecht continua preso? Porque não delatou Lula. (Delatar Michel Temer e sua turma não vale.)
Por que Zé Dirceu continua preso? Porque não delatou Lula.
Por que o coitado do tesoureiro do PT continua preso? Porque não delatou Lula.
Por que a delação do presidente da OAS não foi aceita? Porque não delatou Lula.
Por que Delcídio do Amaral foi solto? Porque delatou Lula. (Mas era uma delação muito mequetrefe, não serviu para prender Lula).
Cabral só vai sair de Bangu 8 (ou 9?) se delatar Lula.
Eike só vai sair de Bangu 9 (ou 8?) se delatar Lula.
É só o que falta para prenderem Lula.
Algum peixe graúdo dizer: "Lula me deu a chave do cofre em troca de propina".
Alea jacta est.⁠⁠⁠⁠


Post relacionado


Jesse de Souza: a classe média foi enganada pela midia que fz o trabalho sujo


http://jornalggn.com.br/noticia/classe-media-foi-enganada-pela-midia-que-fez-o-trabalho-sujo-do-golpe-diz-jesse-souza


Ruben Bauer Navaeira: a elite brasileira suicida-se


Com prisão de Cunha, Gilmar começa a questionar Lava Jato

http://jornalggn.com.br/noticia/com-prisao-de-cunha-gilmar-comeca-a-questionar-lava-jato

Se não era pelos 20 centavos, era pelo que...


"Ou os cientistas políticos estavam errados, ou as pesquisas estão equivocadas.

Em outubro, saberemos. Se a primeira hipótese for verdadeira, os paulistas precisam urgentemente deitar-se no divã. Falta de autoestima se trata com psicanálise."

http://www.otempo.com.br/opini%C3%A3o/silvana-mascagna/se-n%C3%A3o-era-pelos-20-centavos-era-pelo-qu%C3%AA-1.920760




Nenhum comentário: