26/09/2017

Antônio, vamos aprender braile

Resultado de imagem para braile

....Ao migo Antonio Pinheiro Antonio Ateu sobre juras de morte: o de hoje...e o de ontem,, sendo que este ficou cego...e ai pediu-me esmola...

Antônio, momentos atrás o cara ali com cara de medico começou a me xingar de nordestino e filho de Lula e beneficiario do Bolsa Familia..,..e me acusou de ter revirado o munturo dele quando eu estava era encantado diante de tantas obras de arte delatadas depreciadas por essa gente cega,,..

....amigo vamos aprender braile,,,so consigo ler com o tato.....que sabe assim,,,se aquele medico perdesse a visao eu não correria mais riscos,...

....o falso Indio que ficou cego...

.....alias isso ja aconteceu uma vez que um cara quando me viu ja foi esbravejando: não gosto de viado,..sai daqui ou te mato com essa faca e ai me mostrou uma faca de açougueiro que ele carregava escondida sob a blusa.,..isso aconteceu em frente ao parque de recreação mutirama antes de construirem ali o tunel do spin,..,.ele era dono daquele espaço e explorava a mais valia de crianças,,,

...ele era conhecido por Indio,..alias ja te contei isso Antonia Emílio apenas conto de novo: quando voltei la tempos depois o Indio que nem indio era, estava pedindo esmolas.,..e me pediu esmola,..ele havia ficado cego e por isso, dessa vez, não me xingou de viado nem tentou me matar por esse motivo,

Ao amigo Carlos Caramelo 

.... cara ali com cara de medico queria me matar por eu ser, segundo ele, Terezinha Bazani, filho do Manoel Inácio Lula sic Lula,...Caramba o cara ali com cara de morte sic medico pater me jurou de morte por eu ser nordestino,...me acusou de ter revirado o monturo dele quando na verdade eu estava era recolhendo obras de arte,...


Olá Mariana Marcassa eu ia escrever isso pro Divino Ferreira De Souza sic Pedro Sobral sic Sobral mas como ele está off vou dizer pra ele A/C e também pro Carlos Brandao a/c esse vai me ajudar a recuperar meus 3 pés de máquina que o Ñ Sei la o Q Baiochi pegou no Centro Cultural Via Cora Coralina e levou para guardar no atelier dele.......

......e fez bem, pois se aquelas peças estivessem comigo eu já teria jogado no monturo, isso que aqui chamam aterro sanitário,...eu sou spin nordestino e me acostumei a chamar munturo.,..quando a chave la de casa Estação Vídeoarte sic estava perdida eu corria pro munturo: ou achava a chave ou levava uma surra,.

.......acho que era eu mesmo que jogava as chaves de casa no munturo....alias, de tudo,,...e pegava de volta quando as coisas, por algum motivo que não sei explicar, voltavam para a minha história, assim como nesta manhã voltaram para a minha história aqueles pés de máquina que foram TRANSportados pelo Moça de Oxalá Marcia Denser que mundo complicado esse Nossaterra Nossagente sic Valdeci Pedroso sic nosso,,ou vosso,,...

....há pocos minutos atrás um cara com cara de médico me fez ameaças e me jurou de morte: a mim e a todos os nordestinos e beneficiários do Bolsa Familia

Terezinha Bazani ele: vocês vagabundos filhos do Liss D'Padilha sic Manoel Inácio Lula Gloria Lula Leite Tenda Da Gloriosa Santa Barbara

Ele spin mortifero: vcs vagabundos filhos do Carla Lula Salomão Beto Freitas Lula da Silva ficam a noite toda revirando o lixo,,, bando de nordestinos vou matar Todo Para Iyawo vocês

Maria Inês Nassif Maria Luiza Quaresma Tonelli fiquei com muito medo de ser moro sic morto ali mesmo no munturo

Depois eu Angella Conte sic Maria Lucena Conte sic Thuka Contessa conto Edson L Peixoto...


Link para a imagem que ilustra o post

http://www.casadaptada.com.br/2015/05/braile-facil/


Nenhum comentário: