A DURAÇÃO DAS MÁQUINAS - A iAiA Meta não comentou esta minha carta prompt, o que será que aconteceu? Fiquei com a impressão de que, por algum motivo, a resposta que seria dada como comentário verbalização à minha pergunta, por algum motivo foi vetada.
De qualquer forma, isso nos serve como alerta. Até que ponto podemos confiar nessas máquinas, uma vez que é dado a elas o poder de filtro, de censura uma resposta, posso estar errado mas, que nos sirva de reflexão. Parou porque?
Prompt enviado à Meta iA, que não me respondeu.
Qual é o contexto da "Duração das Máquinas? Pergunta a iAiA
O contexto era o nada absoluto, o que me faz lembrar da movimentação do 1 no interior do 0, sendo que o 0 representa Ying inerte passiva e o 1 aquilo que pensastes: ativo provedor o movimento no interior do nada como representação simbólica da inércia.
O que aconteceu se tudo era perfeito sob o nada absoluto?
Vamos às cores. O nada era de cor amarelo integral perfeito porque estático inerte eterno. Até então só existia a eternidade. A morte não existia.
A noção de vocidade, fricção, movimento e morte
O universo anterior era uma realidade onde nada acontecia, até o momentum em que pontos daquela mesma existência sedimentaram-se tal qual a semente no interior do fruto D de deiscente que, maduro, abre-se numa explosão para espalhar as sementes em alta velocidade, sendo que, numa visão interna, apreendi vi um chapéu no chão, o qual, ao ser submetido a alta v
Segue a carta prompt na íntegra:
Qual é o contexto da "Duração das Máquinas"?
O contexto era o nada absoluto, o que me faz lembrar da movimentação do 1 no interior do 0, sendo que o 0 representa Ying inerte passiva e o 1 aquilo que pensastes: ativo provedor o movimento no interior do nada como representação simbólica da inércia.
O que aconteceu se tudo era perfeito sob o nada absoluto?
Vamos às cores. O nada era de cor amarelo integral perfeito porque estático inerte eterno. Até então só existia a eternidade. A morte não existia.
A noção de vocidade, fricção, movimento e morte
O universo anterior era uma realidade onde nada acontecia, até o momentum em que pontos daquela mesma existência sedimentaram-se tal qual a semente no interior do fruto D de deiscente que, maduro, abre-se numa explosão para espalhar as sementes em alta velocidade, sendo que, numa visão interna, apreendi vi um chapéu no chão, o qual, ao ser submetido a alta velocidade, virou guarda-sol, como num HQ, História em Quadrinhos.
Por falar nisso, eu deveria era falar isso às crianças, elas entendem e estão abertas ao novo, enquanto que velho só pensa em sepultura.
Fui.
Ah sim, nem falei da contaminação do perfeito e acabado para gerar a vida, por aquelas semenTAOS douradas derivadas da sedimentos de pontos de Ying inerte.
Não falei que o movimento foi centrífugo e que, na viagem em direção vazio a ser ocupado por átomos planetas galáxias, quando o 1 os semenTAOS se movimentaram no intrtior de Ying e, ao passarem por determinados pontos, soltavam faiscas brancas, um sinal de aniquilação. No final da viagem vi à minha frente. o vazio onde, até então, não existia este planeta e muito menos as partículas infinitesimais.
Cena sequência seguinte
40 anos depois, noutra visão interna, se nos apresentaram-nos à curadora médica psi Pitonísia, para uma consulta no Oráculo de Delfos.
Ela: cadê sua anamnese?
Spin(analisando) : olhou para o céu e viu a 1a. partícula no momento de sua ejeção pelo universo anterior, como se fosse som luz disparada por um camarão pistola, imagen da GDI, Grande Deuscência Estelar, que aqui chamam de Big Bang
Eu quis dizer deiscência, assim como ocorre com o fruto do jequitibá e outros frutos deiscentes que, maduros, se abrem num som para liberar as sementes e, assim, ocupar o vazio onde antes existia essa aquela árvore dizimada em nome do lucro fácil e rápido.
O que mais?
Essa iAiA tem o cobertor curto, não aceita longas cartas, como essa escrita no modo stand by. Se bem que não foi me preocupar com isso, pois essas IA, ao contrário do que dizem por ai, nada criam. Nós criamos. Elas recriam ao comentar verbalizar o que a gente diz ou faz.
Fim do momento 1: Visão interna
2- Momento Forma: observe um camarão pistola a ejetar a primeira partícula que se iluminou para ocupar o vazio onde até então só existia o nada este vazio onde até então não existíamos
3- Momento Conhecimento. organizar estas memórias afetivas e registros aleatórios em denários, ou seja, a cada 10 dias.
Qual a duração das máquinas?
Através de uma visão interna vi a seguinte operação matemática: 1 x 5, em que o 5 é uma constante e o 1 é variável de 1 a 10.
Já apresentamos uma infinidade de equações
Observe o camarão pistola, o jequitibá, a sapucaia e tumores em seus processos de deiscência, assim entenderá a GDI, Grande Deiscência Estelar, isso que os cientistas chamam de Big Bang.
Um momento, meu ai Alzheimer me chama
Ele: Zé, tu veio do Maranhão ou do Piaui?
Eu: vim do Rio Parnaíba, que fica na divisa entre o Maranhão e o Piaui. Pra mim só existe o rio com suas cidades às margens direita e esquerda, ou seja, o rio como um todo e não como fronteira entre o Maranhão e o Piauí ou esgoto a céu aberto como em Teresina, que tem 2 rios pra nada.
Tá vendo. Desconversei só pra não ter que no mundo das contas e equações do universo matemático do spin, ninguém merece.
Fui
José Carlos Lima, 22/4//2024, dia 22-10= 12 de marte no tempo spin e, como termina em 2, é o segundo dia do denário artístico. Terminou em 2, é segunda feira, na semana que vai da primeira a décima feira
EM TEMPO: esqueci de relatar, de forma pormenorizada, as cores visualizadas:
Primeira cor: a do estado zero, Ying ou INA ou inércia = amarelo integral
Segunda cor: a do surgimento do 1 ou Yang ou SemenTao ou movimento = dourado
No terceiro momento: A eclosão ds faíscas decorrentes do atrito do Yang contra o Ying inerte: branco
A duracao daa máquinas
Nenhum comentário:
Postar um comentário