02/07/2007

5/70 - I

O que estou fazendo

O que estou fazendo?

Torturando-me

Nesta noite dormindo sonhei com uma uma mulher sendo espancada

O namorado=bruto começou a espancá-la ferozmente

Depois do espancamento ele começou a roçar os seios dela

Sexo

Depois do sexo ela, bastante ansiosa=fumante gritou bem alto a frase "ele me ama!!!!"

Sei que este sonho não era sobre outras pessoas

Era eu mesmo numa situação de baixa auto-estima

Fraca individualidade

Talvez o retrato=espelho do que estou fazendo

O que estou fazendo comigo?

Cadê?

O que estou fazendo?

Alguma carta?

Alguma pintura?

Alguma criação?

Alguma crônica?

Cadê?

Não tem cabimento ficar 24 horas pensando naquela pessoa que, de repente, sumiu de novo

Entendi claramente o recado do meu inconsciente=espelho

Por isso, a partir de agora, este blog terá como título a frase "o que estou fazendo"

PS1: ao lembrar-me daquela pessoa, que neste momento eu me pergunte "o que estou fazendo por mim agora?"

E se eu nada estiver fazendo, que passe imediatamente a fazer

Que tal arrumar meus dentes?

Nenhum comentário: