07/07/2007

8/70 - I

O que eu vi
O título que eu vinha adotando para este blog, "o que estou fazendo," já não vale mais

Daqui prá frente pretendo trabalhar com o gancho=feedback "o que eu vi"

Qual o motivo da alteração do título do blog?
Eu estava dormindo, num estado de quase vigília, quando vi umas frases no topo da parede de uma velha casa de palha

Frases no local por onde costumam passar serpentes
PS1: não vou mais alterar a URL do blog. Deveria ter tomado esta atitude desde o início. Assim os leitores não teriam perdido contato comigo. Foi uma loucura o que fiz ficar alterando a URL defintivamente. Para atender à minha inconstância=impermanência eu poderia muito ter feito como agora: mudar apenas o título do blog e não o endereço. Inclusive tentei, por causa do sonho com a frase "o que eu vi," criar o blog http://oqueuevi.blogspot.com

Nenhum comentário: