30/08/2008

Epitáfio

Da série: as denúncias da Folha
http://www.projetobr.com.br/web/blog?entryId=8721

Tem hora que a gente lê tudo trocado mas, no fundo no fundo é isso mesmo.

que nem pensamento falho, neste caso é isso mesmo que se queria dizer.

Não é que ao ler o título deste post lir "Falha" ao invés de "Folha?"

Deve ser isso mesmo.
O escritor português Saramago já passou por isso.

A "visão falha" de Saramago foi um click para ele escrever um livro.

E se isso virar moda por aqui?

Se bem que eu mesmo posso pegar a deixa para produzer minhas obras, a série se chamará "Falhas".
Depois do cirurgião, digo cururgia.

Eu quis dizret digo dizer cirurgia.De que vou operar?

De hemorróida.
Caso eu silencie por muito tempo por aqui é porque eu morri.

Eis aqui uma bela forma de se anunciar a própria morte:
Fica registrado neste espaço que, caso eu fique em silêncio por muitos dias ou meses a partir das 18 horas do dia 4-9-2008 é porque morri na mesa de cirurgia.
Que morri em paz comigo mesmo e com todos.

Que lamento não ter amado em silêncio, experimentei isso nesta noite efoi tão bom, senti-me Freud ouvindo seu paciente no divã.

Esta frase deverá ser escrita n
como se denominam aquelas frases escritas em túmulos?
ah, epitácio
eu quis dizer epitáfio
.
POS, digo PS:
Estou quase voltando ao meu lado artístico, estou com saudade, parece que a arte, o transgredir, o poder escrever torto me faz um bem danado, preciso
.
PS2: Respondido por: Luis Nassif
Lima, estaremos torcendo para que o epitácio seja: voltará firme e rijo para continuar atazanando no Blog. Força!
.
PS3: Caro Luis Nasaif, de fato somos verdadeiros avatares a alumiar a humanidade,
.
PS4: Mudei meu epitáfio para:
lamento ter imposto um limite para coisas tais como a bondade, o carinho, o sorriso, a gentilizea,
o amor, a arte e a diversão.
não deve haver limite para a bondade.
muito obrigado pelas palavras.
.
PS5: que a Falha digo Folha se atenha aos fatos, assim o mundo ficará bem melhor, todos nós, a Falha com a consciência limpa e, no final, todos à festa, a grande festa da humanidade a festejar o bem na Terra, uma festa parecida com esta de Pequim, só que agora para a alegria de todos.
,
.

Nenhum comentário: