28/09/2010

R7 desmente Mr. SPAM, o candidato

R7: Boato religioso tenta desestabilizar Dilma

Publicada por Luiz Carlos Azenha, em seu blog

Boatos tentam desestabilizar reta final da campanha de Dilma
Rumor atribui à petista a frase "nem mesmo Cristo me tira essa vitória"

Do R7 


Uma falsa declaração atribuída à candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, circula na internet com o fim de desestabilizar a candidatura da petista nesta reta final da campanha, a cinco dias da eleição. De acordo com e-mails e mensagens repassadas pela web, Dilma, que lidera a disputa de acordo com todos os institutos de pesquisas, teria dito: "nem mesmo Cristo me tira essa vitória. As pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno".

A declaração, no entanto, nunca existiu, de acordo com a equipe de campanha de Dilma, e se deve ao "jogo baixo" utilizado pelos seus adversários durante a campanha.

Segundo o coordenador de comunicação da campanha da petista e candidato a deputado estadual por São Paulo, Rui Falcão, ela nunca deu esta declaração.

- É uma calúnia. Dilma respeita todas as religiões e jamais usaria o nome de Cristo em vão. Ainda mais com esse tom de arrogância, que não é do temperamento dela, muito menos de soberba com os eleitores.

Diferentemente da declaração atribuída a ela, a candidata do PT tem dito, sempre que questionada, que pesquisa não ganha eleição e a definição só ocorre no dia 3 de outubro, quando os eleitores forem às urnas.
Em campanha em Curitiba (PR), em julho, a candidata negou qualquer "salto alto".

- Ninguém pode subir no salto alto e sair por aí achando que já ganhou. Até o dia 3 de outubro, muita água vai rolar debaixo da ponte. A declaração foi repetida em evento de campanha em Mauá, na grande São Paulo, no dia 21 de agosto.

- Eleição a gente não ganha com pesquisa. Eleição a gente ganha respeitando o voto do povo brasileiro. Peço para vocês muita atenção, muito empenho e muita garra, porque, de hoje até o dia 3, nós vamos disputar cada voto.

FONTE:  http://www.viomundo.com.br/politica/r7-boato-religioso-tenta-desestabilizar-dilma.html

Meu comentário

Para atacar Dilma a turma barra pesada do Serra chupou a frase "nós somos mais populares do que Jesus Cristo,"  pronunciada por John Lennon (Beatles), em Liverpol, na década de 60, numa entrevista concedida à imprensa. O candidato-SPAM atribui a Dilma a tal frase porque, quando Lennon foi assassinado,  houve quem tenha atribuido o seu fim trágico a tal declaração.

Incrivel, até os Beatles estão servindo ao modus operandi do candidato-SPAM, o candidato. Atribuir isto à Dilma é de uma insanidade sem tamanho, trata-se de uma forma de indispor os evangélicos contra a candidata.


Vamos dar um basta a este show de baixarias, niguém quer mais 30 dias do tal “Setembro Negro’, que esta covardia patrocinada pela grande midia em conluio com o DEM(ex-PFL) e tucanos, eles estão levando toda a sujeira para a web, não passam de SPAMs criminosos virtuais ao usar isso como arma eleitoral.

Cabe a cada um de nós mostrar aos eleitores que não votam em Serra mas que pretendem votar em Marina achando que estão fazendo bom uso de voto.
Não estão. Estas pessoas tem que saber que na verdade elas estão votando de forma indireta em Serra, como quer a midia.

Vamos por quente na campanha do voto útil contra a baixaria do PIG, não podemos permitir que isto continue por mais 30 dias.

Claro que estamos preparados para uma guerra de 30 e até de 60 dias.

Mas o Brasil não merece mais 30 dias de show do SPAM, o candidato.

Segue link para text desmentido o candidato, Mr. SPAM
http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2010

Deixando o SPAM de lado, vamos a um SPIN

John Lennon - Imagine
Carregado por valentin73.

Nenhum comentário: