28/09/2010

O "Setembro Negro" do SPAM não prosperará

Amigos(as), voltei
É tempo de luta
O Brasil corre sério risco de naufragar, o que ocorrerá se vencer o "Setembro Negro"
Vou reunir minhas forças para lutar contra estas aves de rapina de sempre que querem tomar de assalto o nosso País
E tentam isso através de ataques covardes contra a candidata Dilma Rousseff


Enquanto as pesquisas trabalham para dizer que a campanha de Dilma perde força, a rua mostra o contrário. Ontem, no comício que a gente transmitiu ao vivo, aqui, uma multidão encheu o sambódromo paulistano, mesmo debaixo de uma chuva pesada. Hoje, com imagens melhores, trago algumas cenas do comício e trechos dos discursos. Vou ver se consigo mais trechos das falas de Lula e Dilma, para postar aqui.
Nada de esmorecer. Hora de mobilizar todas as forças. E-mails, telefonemas,  vamos abordar os amigos, conhecidos, parentes e esclarecer as dúvidas que tiverem. A internet nos deu as informações, temos as verdades que precisam ser ditas, como as que você vai ouvir no vídeo.
Eu preciso me mexer pela minha campanha, mas não vou deixar de pensar no bem maior, no bem do Brasil e do povo brasileiros.
Vamos nos mexer, mandar o link do vídeo, usar nossa capacidade de argumentação e nossa convicção.
Quem puder me ajudar, ótimo. Mas o importante, mais importante agora é defender a consciência do povo brasileiro das manipulações e da torpeza da mídia e do resultado que querem impor com seu poder. (Brizola Neto)

Nenhum comentário: