26/01/2011

A fotografia hoje

Hoje a fotografia virou arte,
O programa Starte, exibido no canal fechado Globo News, fez uma ótima reportagem sobre o assunto
Para assistir ao vídeo do programa  clique aqui

Precisamos nos atualizar quanto ao que ocorre no mundo, daí o sentido da existência deste blog


Sempre que leio algo sobre fotografia me lembro do Tio Santana, ele trabalhou por um bom tempo como fotógrafo, lembro-me que na casa dele havia uma cêmera escura, ali ele revelava as fotos, a gente não podia entrar e eu ficava roendo as unhas com vontade de entender aquilo,

Graças ao Tio Santana é que temos muitas imagens da nossa família, com o tempo as publicaremos por aqui, e seria muito bom se o pessoal dele(Tio Santana) o entrevistasse sobre aquele período, e preservasse o material, lembro-me que eram milhares de fotos, é bem provável que muitas tenham se perdido, o que é uma pena, pois eram registros da história de pessoas, parentes ou não,  um acervo que com certeza hoje seria uma relíquia

P.S.-
Nosssa, este assunto era para ser publicado no blog da minha família, terminou caindo aqui, então fica

Nenhum comentário: