30/01/2011

Sobre a preservação de acervos pessoais através da digitalização


Com uma máquina fotógrafica você pode fotografar documentos e em seguida transformá-los em documento digital como o pdf, estou falando disso até mesmo por não ter feito isso antes de jogar fora meu acervo, inclusive documentos pessoais, num belo dia quis me livrar de tudo, joguei fora até minha identidade, olerits, reportagens de jornais sobre minhas obras de arte, textos de seção dos leitores, foram 70 caixas tipo arquivo todas lotadas, foram também fotos, dvds, etc, que loucura, muitas coisas só adquirem significado certo depois, veja só que  maravilha este cordel bem antigo

P.S.- Pesquei no blog do Luis Nassif como forma de mostrar o quão é importante digitalizarmos nossas coisas antes de jogarmos fora, é tudo tão simples

Nenhum comentário: