28/06/2011

Arte em processo (Ponto)

Nesta noite sonhei ou olhei ou fui uma equação
Lembro-me que havia a palavra "massa", números, vezes, etc
Ao acordar esqueci-me da equação, no entanto recordo-me do trecho "massa 3,39"

..................massa...........= 3,39 x...........
Este era o tamanho da equação, com a palavra "massa" exatamente aí
Busquei na web com as palavras massa 3,39 e achei este vídeo
Trata-se da continuação do sonho de ontem
Tudo começou com o ponto de cuja aniquilação restou um halo de energia e, assim, a vida continuou em forma de work in progress



Mudando de assunto, como vai seu ponto ou corpo ou olho ou ser.
A este respeito leia o artigo "Validação de Equações Antropométricas para a Estimativa de Massa Muscular por Meio de Absortometria Radiológica de Dupla Energia em Universitários do Sexo Masculino."

P.S. - Esqueci de dizer que, na equação, os espaços pontilhados são dados dos quais não me recordo

Até quero ver quando é que estas lideranças religiosas vão se posicionar contra a violência e os maus tratos e assassinatos com requintes de crueldade contras pessoas por sua orientação sexual. Defender a criminalização da homofobia é antes de tudo uma questão de direitos humanos.

Dona Miriam tire Deus testa burrice. Creio que um acordo será possível pelo menos do ponto de vista dos direitos humanos, pois não tem cabimento uma religião ser a favor da violência, ou seja, que pessoas continuem sendo maltratadas de todas as formas, inclusive com assassinatos com requintes de crueldade, por conta da sua orientação sexual.

Não me passa pela cabeça uma religião não estar defendendo a criminalização da homofobia. Não entendo mesmo, já tentei compreender estes lideres religiosos e cada dia que passa vejo que tais lideranças estão erradas sob todas as formas, inclusive sob o ponto de vista divino. A não ser que o Deus deles seja a favor da bandidagem e da violência, o que definitivamente não é o caso, pelo menos nos planos de Jesus, não é mesmo. Para entender o que aconteceu leia  "A verdadeira nudez de Miram Rios", de Eduardo Guimarães

Nenhum comentário: