22/01/2016

A República do Paraná é a do Galeão. Piorada

O jornalista Paulo Henrique Amorim repercutiu em seu portal, o Conversa Afiada, este meu texto:


Você está aqui: Página Inicial Brasil A República do Paraná é a do Galeão. Piorada

A República do Paraná é a do Galeão. Piorada

Moro preside o conluio psdb-PiG-mpf-pf
publicado 22/01/2016
bessinha laboratorio
Do post "Dilma: querem fazer comigo o que fizeram com Getulio", comentário do amigo navegante josecarloslima:
A República do Paraná é uma República do Galeão piorada. Nunca se viu em nenhuma parte do mundo tanto uso de forma abusiva e partidarizado de um processo. O conluio psdb-midia-mpf-pf tem usado todas as formas de forçar o réu para delatar.

Cerveró foi humilhado de todas as formas e condenado a 40 anos de prisão para em seguida ser perdoado por aceitar a delação. Vem a condenação despropcional como forma de pressão e depois a DEScondenação e mais alguns milhões de premios de o réu aceitar dizer alguma coisa contra o PT e Lula. Contra tucano não vale delatar.

Elite devassa e ignara a nossa, não aceita qualquer politica de inclusão que, se não derrubar o governo progressista faz uso de processo judicial tal fim: foi assim na Republica do Galeao, que durou 3 meses e levou Vargas, sob o temor de ser preso de forma injusta, ao suicidio, e nem assim os abutres pararam com o golpismo, o golpe veio dez anos depois e hoje estão ai os mesmos personagens....

que o povo se levante contra essa mafia que usa o judiciário para golpes contra a democracia, nós pagamos os salaríos desses loucos varridos cheira-bunda dos irmãos Marinho e aliados como o PSDB e cia.

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/a-republica-do-parana-e-a-do-galeao-piorada

A História do SPIN