26/10/2017

.. cujos olhos eu havia arrancado em nome da liberdade





Voltei para dar presentes a quem seja capaz de sair do trabalho sicRebanho e, como ovelha DESgarrada, venha

...depois que arranquei os olhos dele fiquei livre de suas ameaças de morte por causa da minha delicadeza...

....ele era um escravista que explorava a mais valia de criança em frente o Parque Infantil Mutirama

Quando passei perto dele fui ameaçado

Ele (mostrando uma faca de açougueiro sobre a blusa): some daqui viado, senão de mato agora mesmo






Fiz de conta que nem era comigo e nem lembro o que fiz....só sei que tempos depois, quando eu até havia esquecido do risco naquele local, vai-me diante de um cara cego pedindo esmolas: era o tábula rasa que havia ameaçado de morte o spin...

...hum...nunca me senti tão livre...e dei até vontade de ir a casa dele é dar o rabo para um dos seus outrora escravos: o meu sexo diante de um homofóbico cego....

Coro: vc fez isso

Sim...de outra forma: gritei dando o rabo, coloquei o som num telefone virtual e anunciei nos classificados do jornal para que todos, e não apenas os spin homofóbicos, tivessem acesso a minha obra...ou através da minha obra Amor D 

Da de ....hummmm...me de branco...esqueci..

Fui..

voltei para prestar uma homenagem a um assassino....veja só, não um exame ou organização de mortíferos e sim a um assassino: apena um...

....sobre o dilema do jovem que abriu fogo contra os colegas no Colégio Goyazes: ser simples vs ser espontâneo
...vive esse drama na mesma idade
...escrevi no corpo a ordem que me veio não de onde: Ser Simples...
...e passei vários dias assim: simples
...ser simples implicava em livrar-me da couraça e máscara corporal: soltei o plexo solar...respirei...sorri...fiz amigos...a minha intenção ao ser simples era ter amigos...
...como ser simples fui xingado de mulherzinha e por isso dirigi-me ao Porto dos Homens um local onde os homens de Sambaíba - Rio Balsas tomavam banho nua
O PH fica logo acima do Porto das Mulheres onde, vestidas, elas lavavam a roupa dos homens do PH...

No Porto dos Homens troquei de pele: deixei a água do rio levar o SER SIMPLES que virou obra no fundo do mar: uma fonte de águas bordadas sob o mar...quando fechei os olhos para ver, vi a fonte de águas bordadas sob o mar é a frase MINHA DEUSA TENUTA HERA: sepultei o princípio feminino e escrevi no dorso da mão Esquiza Grafias sicEsquerda que nem PH: de forma mascarada para ninguém ver escrevi no dorso da mão esquerda: SER CARRANCUDO...

...como aviso ou garantia de lembrança eterna, escrevi a frase num pedaço de papel e, feito lembrete e ocultação a escondi no teto de casa coberta de palha....
...como ser carrancudo spin pater sai apto a matar o primeiro que me depreciasse declarasse sicDelatasse

Assim fiz: o primeiro que me chamou de mulherzinha recebeu uma inesperada punhalada nos olhos e, cego, nunca mais depreciou-me é muito menos me jurou de morte  por causa da minha aparência de viado.

...tempos depois, voltando ao local do crime, deparei-me com um homem pedindo esmolas: era o homem cujos olhos eu havia arrancado por jurar-me de morte face a minha feição feminina, isso segundo ele, pois eu mesmo nunca me vi assim: eu era apenas um jovem que queria ser livre espontâneo simples e, como tal, ter amigos...

..eu cheguei a comentar com o Antônio Antonio Pinheiro sobre o cara cujos olhos arranquei em nome da minha própria liberdade de ir e vir sem ser por ele assassinado face a minha sexualidade.

...foi assim, através deste laboratório que, para entender a questão da visão vs cegueira, ele spin, quando se chamava JL, fez o jejum da visão, sendo que essa obra, no começo da década de 90,  foi vista por quem tinha olhos  para ver, como por exemplo o Divino Sobral

Naquele momento o Divino viu o personagem spin pela primeira vez andando por aí pelas ruas desta cidade-estado,,estado com seus signos....

....diante do personagem  sem um dos olhos, o qual ele spin havia arrancado por ser representar a morte,


...usando um tapa-olho é uma testeira vermelha, o personagem carregava nas mãos imagens objetos textos que ele escrevia sem parar assim como se fosse e era Funes, O Memoriais, de JL Borges
...a este respeito, ou seja, sobre Funis Funil, a spin escritora Márcia Marcia Denser pode traduzir explicar assim como ela fez dias atrás no momento conhecimento: numa aula de escrita online via Skip Ad sic.Skype
..há Icaro Ferraz Vidal Junior SIC.vida
...a luz no fundo do poço
..sim há sim

...foi o professor Cristiano Novaes de Rezende que me mostrou as duas existências: a realidade antes da realidade, quando havia somente a noite devorando a si mesma....e a outra realidade: a luz átomo onde antes não existiam os sóis planetas galáxias: e muito menos este planeta onde habitamos e que não existia antes que o vazio começasse a ser preenchido...

..sim...agora sei...
.....há uma luz no fundo do poço de Criss Visual Art SIC Cristiano....
chorei quando vi a luz no fundo do poço...
...na década de 80 quando fechei os olhos para ver eu vi a imagem de Cristo spin Deus no lugar onde Cristiano Mullins posicionou a luz no fundo do poço
..poço ou túnel, tanto faz

..sim
..o túnel do José Carlos Spin
...preciso de um túnel para organizar-me: pode ser uma geladeira configurada transformada em armário: como uma que fica ali no terminal da Praça da Biblia: eu deveria ter depositado lá meus cartões de memória, pois assim teria sido melhor distribuído do que a forma como ocorreu: tomado num assalto ao cofre

Cássia Fernandes: amei essa sua forma de distribuição punk...kkkk
...acho que posso parar por aqui
.... preciso ficar off
... preciso preparar umas obras  presentes para o spin cantor Ney Matogrosso, que está se Aprendizaje Con Arte En Colectividad sic.apresentando nesta cidade estado na próxima terça-feira

.....estou triste e sem nada em mãos porque o essencial, 5 latas contendo uns 500 cartões de memória, contendo cada um textos áudios vídeos desde quando o disquete foi substituído por disquetes em computadores, por filmes em máquinas fotográficas e por fitas VHS em filmadoras...
...caramba, eh como se estivesse chegando ao mundo hoje porque desnudo dos meus registros memórias, de forma que não sei como conversar com o destinatário do presente...

...talvez eu deva dizer para ele dos meu sonhos: aquilo que eu consiga resgatar através de sonhos quando de olhos fechados para ver: isso: restaram apenas estes filetes de lembranças sonhos...
....talvez eu deva dizer para ele do meu autismo que nunca assumi mas que não tive dúvidas quando vi o meu sósia xipófago: Paulo H.

....foi Paulo H. um interno da APAE da Chácara do Governador que me colocou pela primeira vez diante de um espelho real...

....como contar para o spin cantor uma história em forma de presente: uma história que começa quando PH tinha a cabeça de todos os seres, assim como DAN DNA...

...preciso contar essa história e não sei aonde ...nem como...nem onde...
.. sim, agora sei, na manhã de ontem sonhei que escrevia minha história e a enviava em tempo real para a gritaria de Márcia Marcia Denser...

...horrível o autocomplete deste celular: eu quis dizer lugar onde há frutas....sim...a geladeira do spin onde ele guarda seus i série sicInsetos amigos
...claro, nesta noite sonhei olhei fui um performer....minhas sobrinhas estavam lá: os meus parentes outrora distantes viraram próximos e por um meio: a arte....a minha sobrinha Sofia estava ali num cantinho vendo minha performance com a barata...
...preciso dar início a minha história: dispensar SS spin faxineira asséptica para que ela não confunda com lixo os cadáveres dos meus insetos...

...sabes Duma coisa, vou eh me esconder no Messenger laboratório tendo na platéia Sofia minha sobrinha que, após negação da negação, foi incluída novamente na minha história...

....criar no Whatsapp um grupo de crianças como Sofia, uma vez que os adultos talvez estejam irremediavelmente atrofiados pecados fechados acabados encerrados enquanto projeto evolutivo...
Cristiano Novaes de Rezende
L'arret des Levants Diverres
Coven Sabedoria Tradicional
Babidu Barboza
Cecilia Cotrim
Fábio Tremonte
Edson Barrus
Edson Catendê

Em tempo:


Na imagem que ilustra o post, a arte de DNA de DAN, defendida pelo povo que reagiu a sanha regressista

Nenhum comentário: