24/10/2017

Da necessidade dos sábios

Forma: arte no corpo de um rapaz simples espontâneo que trabalha ali na loja do chinês na av. Goiás com Anhanguera, ao lado do Imóvel.tau sicBanco

...nem sei do q séc trata....quem sabe aparece alguém que compreenda goste....de forma que admiro muito os sábios: eu nunca me vi como tal e por isso sempre recorri aos sábios para que possam traduzir o que dizem meus personagens,,,..já na década de 80, quando tudo aconteceu, ou seja, quando escrevi meu primeiro mensário e o dei de presente ao spin cantor, sentia necessidade dos sábios para que atuassem como spin tradutores de uma linguagem k

....essa língua essas coisas arte que faço em ponto cego: como deve ser....
....pois o mundo é, mais para ser sentido do que para ser explicado....
...sobre o feriado de hoje em Goiânia:
Eu deveria ter desligado tudo...vi que os pássaros e as cigarras estão off....eu também: a simples ideia de desligar-me desligando tudo: átomos...forno microondas...celulares etc me fez dormir feito um condenado....
...quanto aos sábios preciso deles para que destrinchem descobrem expliquem tais processos, como por exemplo a necessidade que sinto dos 3 espaços para mover-me no mundo....caso contrário tudo vira um caos e não vejo por exemplo as pessoas me convidando para encontros: somente nesta noite, após meses, vi o convite de Edson Barrus para que nós nos encontrássemos em Amanda Sorrentino sicSorocaba onde ele passou um mês pensando narrando vivendo os códigos das relações Mateus Stefanin sicRelações materiais sociais que, por não obedece-las, sofri um golpe: roubaram meu acervo...de forma que preciso de um sábio ou sábia Esmeralda Preciosa para L'arret des Levants Diverres sicDESatrofiar-me....aliás, como fui tão ingênuo para ter a minha incapacidade de furtar acervo dos outros como sendo também uma Úrsula Úrsula Capall sicCapacidade também minha e as coisas não assim: cada um de nós tem suas contradições específicas a serem erradicadas...contradições está que precisam vir a tona para que possam ser erradicadas: e o José Carlos José Spin autista é a minha Carlito Contini sicContradicção: preciso de um sábio que possa dizer para mim as coisas que sei mas não sei porque não sei que sei: sinto-me um tolo...
..ah sim, preciso ficar off porque hoje eh mesversario desta cidade estado
...1933- nascimento de goiania
        84- idade que vi no jornal
_______
   201 7- confirmado
Q q isso....não conto a idade das coisas em anos e sim em meses
Miguel Rettenmaier Sicredi ação
...que horror esse Autor C F Teles sicComplete,,,..eu quis dizer retificação: começa agora o Purgatório, ou seja, a purgação dos próprios erros e culpas e pecados, ou seja, atrofias:
1- erro número 1: não roubar
2- ter apenas 1
.....
..que que isso...
..ter apenas 1 o que heim spin...
...1 amante
??????
....
...tá muito confuso...depois Volt Volt sicVolto pra Clarisse Tarran sicClarear ...talvez a noite eu, por vergonha, apague a Manhaes Motta Rita sicAmanhã
...eu quis dizer apague a noite
Divino Sobral
Naju Nogueira Água Divino Água
Coven Sabedoria Tradicional
Cristiano Novaes de Rezende
Carlos Hugo Brandão
Antonio Carlos Tuneu Rodrigues
Hexágono
Antenna Rush
Antonio Carlos Rodrigues
Antonio Lino Pinto
Antonio José José Do Espirito Santo
Antonio Pinheiro
Eu não quero Maisa Abdalla sicSaber de hexágonos porque dele faz parte o coringa: o +1
...ou -1
...talvez eu, após negar, Eduardo Reina sicReintroduza o coringa na minha história...
(. ) ser simples...fluir
...escrevi na década de  70 no dorso da mão esquerda a ordem SER SIMPLES
....e na condição ou incorporando o ser simples soltei o corpo...enchi me de ar...ar De...eu quis dizer a letraD mas o autocomplete da Inteligência Non Artist Non Art sicArtificial me impediu...olá, cuidado com as LPP sigla para lembranças do passado Press Freire sicPresentes:
Tradução: ele spin está dizendo-me para ter cuidado com a censura prévia do Facebook para que não perca de novo esta escrita existência...
..na onde eu estava mesmo: no jovem que Claudio Matosinhos sob temperatura ardente, ou seja, o oposto do SER SIMPLES, ou seja, como SER CARRANCUDO, matou
3- não Matarazzo
4- se desatrofiarás....
....era comecinho da fé Ada sicDécada de 70 quando o spin realizou mais um dos seus mensários ao escrever no dorso da mão Esquiza Grafias sicEsquerda: SER Ricardo Carranza SICCLAREAR USO
...eu quis dizer SerCarrancudo
...e incorporando tal ser para assim ter amigos, uma vez que como Sergio Miguez sicSerSimples continuei sendo alvo de bulliyng delação depreciação, resolvi incorporar, em nome do pai, o Sergio Cajado sicDécada cudo...
...eu quis dizer serCarrancudo....
...quem há de condenar-me por eu ter enfiado no braço do depreciador aquele punhal....
....sim, não era um punhal e sim o lápis grafite transformado em punhal nos olhos do delator depreciador....
....sabem o que falta nesta cidade estado para que não aconteçam outras Pulsional Escuta sicEscola Goyazes: precisamos de CDEI, isso que na cidade spin existe no lugar das delegacias de polícia,...eh que na cidade spin eh mais importante a cura que o julgamento...
..portanto não julgue-me condene pelos crimes cometidos: cure-me...
...ou será que não sabem que curar é mais importante é superior ao verbo julgar....
..... Tânia Tania Regina Fernandes Cordeiro: o que é que na realidade atual mais se aproxima dos CDEI centro de dedicação ao indivíduo (animal, humano e jurídico) que existe no lugar das delegacias de polícia na cidade spin: as APAE...
...ai ai me deu Marcio Branquinho sic Carlos Brandao sicBranco....
..não sei aonde eu estava...ah sim, na minha amizade reconhecimento neste SerCarrancudo que matou no Aprendizaje Con Arte En Colectividad sicGoyazes
...não o condenado...eu quis dizer não condená-lo e sim curá-lo e cura quer dizer tradução: por isso né cessito nos dos sábios: para nós tornar simples espontâneos: em nome da mãe...
Cristiano Lemes
Cristiano Mullins
Quando vou inscrever-me para apresentar minha obra roubada...preciso reconstituir meu acervo e uma coisa já decidi: bofe nunca mais põe o pé aqui em casa....
...a minha casa foi, toda ela, Andréia Resende sicReservada para o código 1 das relações materiais sociais: chega de sofrer golpes
...inté..
.
Jose Carlos Lima
José Carlos José Lima
José José Carlos Lima
José José Rufino
Charles José José
José Antonio José de Lima
Um hexágono ou rebanho de Wladimir José José de Freitas sicJosés...
Só há dois rebanhos: os de princípio masculino o ser carrancudo mortífero....
...e o rebanho de princípio feminino os simples vivificante a..

...em cada rebanho há um coringa....
...e o coringa é qualquer um que tenha coragem de DESgarrar-se do bando para assim, como indivíduo, ser meu amigo ser,  nesta condiçào, qualquer um pode ser meu amigo, inclusive o piolho que se afaste do Lydio Bandeira de Mello sicBando...
...por isso sou capaz de ser amigo de um vírus...de uma barata...de uma Murillo Martins C. Portilho sicMulherTraduzida....
...daí minha amizade, neste momento, o meu profundo apreço para com este rapaz Mortbook Wattpad sicMorifero em nome do psi sicPai do Gislaine Colombini Fonseca sicColegio Goyazes do Sabedoria Criss Visual Art
.

Nenhum comentário: