03/04/2019

Feito é melhor que perfeito?

Será mesmo que “feito é melhor do que perfeito”? Já ouviu alguém falar essa frase ou uma semelhante perto de você? Quero falar contigo sobre isso hoje, porque um tempinho atrás eu postei nas minhas redes sociais uma foto com uma frase de um livro que movimentou muita gente. Ela é assim: do livro “A Coragem de Ser Imperfeito” da Brené Brown, que diz
assim:
“A caminhada de 20 minutos que eu faço é melhor do que a corrida de 4km que eu não faço. O livro imperfeito que é publicado é melhor do que o livro perfeito que não sai do computador. O jantarzinho com comida chinesa entregue em casa é melhor do que aquele jantar elegante que eu nunca consegui fazer”. Brené Brown, no livro A Coragem de Ser Imperfeito.

Saiba mais na página do Spin Perfeccionista
https://spinperfeccionista.blogspot.com/2019/04/sera-mesmo-que-feito-e-melhor-do-que.html


Isso também: na pagina do Spin Retardatário

Eu procrastino, tu procrastinas, ele procrastina... Como lidar com a tal da procrastinação? O que fazer diante de uma preguiça ou de uma insegurança crônica que às vezes não nos deixa fazer o que a gente sabe que tem que ser feito?


https://spinretardatario.blogspot.com/2019/04/dicas-para-lidar-com-procrastinacao.html





Nenhum comentário: