05/04/2009

22º Dia Útil de Júpiter - Esboço

Estive em branco por estes dias por cansaço mesmo
Talvez uma imagens que estavam linkadas à direita do blog tenham-me sugado
Fiquei sem força
Por isso joguei-as para o final das postagens, são imagens que haviam se acumulado na memória do computador, inclusive peças publicitárias pelas quais nada recebo
Não sei ao certo se devo retomar esta rede que eu havia abandonado
Antes não, mas agora é por demais cansativo atualizar o hospital, artistas isto, biblioteca, jornal e os dias úteis
Seria de bom alvitre uma equipe
Por isso vou esquecer qualquer espaço além deste, quem sabe assim a rede não fica abandonada de vez
Na próxima 6a. feira-santa obrigatoriamente tenho que ficar em branco, é que se trata de dia não útil, ou seja, feriado
Na próxima terça-feira estarei me submetendo a uma cirurgia, caso eu desapareça de vez é porque morri ou tornei-me inválido
O que mais?
Nesta noite sonhei com 4 papéis sulfites de tamanho A-01 e um lápis grafite
Estava presente Carlos Sena, professor de arte contemporânea
Nos quatro papéis eu havia desenhado uma história
No três primeiros papéis o desenho estava acabado, perfeito
Acadêmico
O quarto papel era um esboço
O Carlos Sena gostou mais do esboço

Esta rede está por demais acabada, perfeita
Talvez por isso eu tenha sumido daqui
Não gosto de coisas acabadas, reais
Prefiro o esboço
Como reconstituir o sonho desta noite

Nenhum comentário: