28/04/2009

Anamnese D

O que a Ro, spin artista, humana, quis dizer na postagem anterior...
É que dias atrás, num momento de ponto cego* , enviei este recado a todos os meus amigos do orkut:
"Quero reconstituir umas coisas que, durante um ataque de limpeza, joguei fora.
Estou enviando este mesmo recado a todas as pessoas que conheço de forma real ou virtual.
Daqui prá frente andarei de porta em porta para saber se você tem alguma que eu tenha dito, escrito, desenhado, fotografado, filmado.
Alguma palavra que eu possa ver e, por causa do que sou agora, achar tão estranho a ponto de não reconhecer-me"
.
Sendo que as palavras da Ro são uma resposta a tal pergunta que, num momento de ponto cego, enviei a todos os meus amigos do orkut, depois, quando a ficha caiu, quando saí do ponto cego, até me arrependi, pois que a resposta veio ali mesmo, naquele momento, por isso a pergunta foi alterada para apenas "o que fiz"
.
______________________________________________
*Ponto cego é quando você diz ou escreve coisas sem muito auto-controle, depois que cai a ficha você até se arrepende. A verdade acontece neste ponto cego. Aqui as leis da física da desaparecem e tudo adquire força, um grão de areia, tudo tem poder e se entreleça, o Erro apresenta-se como resposta. É que sob o ponto cego estamos no mundo quântico, onde a lógica vira patafísica. Por isso, naquele momento, tive a resposta para a pergunta que formulei aos meus amigos no orkut: como eu era? O Erro, spin deus, respondeu-me através do orkut, que este spin era colt = potro.
Vi que a resposta não poderia ter sido mais exata.
Agora sei
Agora sei como era este spin
Interessa-me agora saber o que fez este spin, sendo que o recado de Ro foi uma resposta
Satisfeito, noto que ter Rô como uma interlocutora íntima, alguém para este spin possa dirigir-se, seria de bom alvitre
A cada dia um ponto
Nenhum obrigação de fazer alguma coisa no ponto
Nossa, esta postagem já está ficando por demais estendida
Não!
Isto aqui é um espaço lógico, racional, e não um ponto cego
Estou aqui- clique aqui No posto digo ponto 44 Esta via-sacra é composta por 70 estações
.
Atualizado - 16:20
No momento ainda estou em Goiânia - GO
Ainda tenho que pegar o ônibus para Brasília - DF
Às 9:00 horas embarcei para Terezina - PI
Será que vai dar tempo
Não sei como é o acesso a web por lá, não conheço
Estarei de volta num dia útil qualquer

Nenhum comentário: