11/04/2009

Que pato delicioso

Nós aqui dando o duro por aqui, o Gilmarzão lá, se deliciando com o tal pato republicano
Esta foi o fim da picada
Vou dar um tempo
Quem sabe voltar às minhas raizes
Voltar a minha esquizofrenia
Escrever coisas sem sexo digo nexo
Escrever escrever escrever até brotar da escrita algum objeto
Um desenho
Algo que me faça feliz sorrir a sós
Entre 4 paredes
Esta imperdível felicidade dos esquisofrênicos
Se lá fora as calotas polares derretem
Aqui eles se deliciam com o tal "PATO REPUBLICANO"
Então tá...
Me engana que eu gosto
Daqui prá frente mais atenção a amizades que deixei de cultivar para chegar a outro caminho que não o do PATO REPUBLICANo
vIVA s os loucos
viva a esquisofrenia
.
ps
Por favor não me venham com esta história de que estou no mundo da lua ou fora da realidade
Me.lhor assim

Nenhum comentário: