10/04/2013

Deiscências de Saturno(*): 27 de maio a 7 de agosto


(*) Saturno (27 de maio a 7 de agosto)


2013


Neste mês as idas aos diversos espaços ação serão enumerados por assunto, até o numero 70/70
Como são 70 dias úteis, impossível que eu vá ao cemitério 70 vezes, dai ser suficiente o 70/70 como limite para cada mês: Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno

(.....) Espaço a ser habitado por palavras, imagens, sons...no seu devido tempo: Quando Saturno chegar

____________________________________________________

2013


Eu não sei aonde estava para me meter a fazer este inventário,
Ufa, estou prá lá de Bagdá de tanto arrumar isso
Pensei que no momento me movimentasse através de 91 blogs em atividade, na verdade são 208, fora aqueles que perdi esqueci o endereço URL. 
Se não há um limite? Há sim:  70 x 70 ou 4900 através dos quais posso me movimentar diariamente. Inventário:) Contando os llinks do spin
Inventário ou História, tanto faz



A-91 blogs da série do complexo Túnel do Spin,,,há  blog que não apareceu por ser de acesso restrito http://www.blogger.com/profile/09542344504360779933
B-83 blogs da serie do complexo Tipos de Spin spin: Spin médico, spin jornalista, spin cantor, spin deus....https://www.blogger.com/edit-profile-displayed-blogs.g
C-2 blogs da série "Marca D", . Senha de acesso: D......go....2,... http://www.blogger.com/profile/15895844820289478873
D-3 blogs da sérié A  História de Idéia, que eram tudo o que há e o que não há batizado com o nome de Idéia Sem + alguma coisa: Idéia Sem Dinheiro, Idéia Sem Desconfiômetro...Esta sequência já havia sido experimentada no começo deste século, aquele blog deletado pelo UOL por falta de pagamento, por isso tentei várias vezes reconstituir a obra, mas não fui em frente ou não tive tempo vontade energia força http://www.blogger.com/profile/09542344504360779933
E- 4 páginas na Central Luis Nassif:
E-1- Perfil "IV Avatar" com mais de 11 mil postes que, para acessar, se exige cadastro http://www.advivo.com.br/usuario/iv-avatar
E-2- Blog do IV Avatar no Nassif http://www.advivo.com.br/blogs/iv-avatar
E- 3- "IV Avatar do Rio Meia Ponte" no Portal Luís Nassif http://blogln.ning.com/profile/josecarloslima
E-4- Outros---Não como uso do anonimato fake falsidade trapaça para a prática de maldades ferimentos e sim como experiência com heteronomia, criei outros perfis no Luis Nassif mas no momento não me recordo, lembro que havia o Juriti, o Tatu Bola, o D,,,,etc..
F- 1Canal do Spin no Youtube http://www.youtube.com/user/josecarloslima
H- 4 Páginas no Facebook:
I- 5 páninas no provedor "Videolog" de vídeos, aliás, mais que cinco, no momento não me lembro quantas, mediante uma busca no Google achei isso, não localizei os canais, a seguir, alguns links para videos desta plataforma
I.1- Criança sendo amamentado por minha prima Andréia: http://www.videolog.tv/mensario
I.2- Canal José Carlos: http://www.videolog.tv/josecarloslima
J-   05 Páginas que criei para a série Familia Ribeiro, no caso minha família paterna, a materna é formada por poucos, e moram em Gurupi -Bacia do Rio Tocantins
J.1- Blog da Família Ribeiro http://www.familiaribeiro2010.blogspot.com.br/
J.2- Facebook coletivo da Família Ribeiro https://www.facebook.com/familiaribeiro2010
J-3- Twitter da Família Ribeiro https://twitter.com/familiaribeiro2
J-4- Mais este que está sendo usado a todo vapor. Trata-se de uma página secreta, somente membros da Família Ribeiro http://www.facebook.com/groups/familiaribeiro2012, bem como convidados. A administração do FB da FR foi entregue ao Alessandro, spin engenheiro
L- 1 Twitter do Spin  https://twitter.com/josecarloslima
N- 1 Facebook  fake do spin para, através do qual, ver como estou no face verdadeiro .https://www.facebook.com/goiania.arte
O- 2 blogs que acabei de achar ao fazer uma busca no Google
O- 1 A História de Idéia, sendo que, agora sei, o criei na tentativa de reconstituir o do UOL, com este título ( A História de Idéia) que o UOL deletou por falta de pagamento http://www.ahistoriadeideia.blogspot.com O-2- Idéia 70. Não me lembro desta sequência de blogs, só sei que eram 70  http://ideia70.blogspot.com.br/2006/10/carpaa-do-jacar-carta-aberta-ao-papa.html
P- Vários canais de TV que criei no World TV,  se bem que são mais que 5, mas  perdi tudo, vou tentar me lembrar a maioria dos links,
P-1 Neste canal denominado José Carlos Lima  http://worldtv.com/josecarloslima encontra-se o Spin dublando o spin cantor Ney Matogrosso, Clarice Lispector e, se não me engano, há um terceiro video que no momento não me recordo.

P.S- 
Esqueci de dizer que há uma outra infinidade de páginas que esqueci: As do Flick, a de Rádio Web, ...o que mais,,,,Podcast,,,.outras que no momento não me lembro,,,mas há um limite: O número máximo de páginas links pontes spin que posso ter: 70 x 70 ou 4900 que é o número máximo de postagens por dia

Por ter experimentado o quão foi desolador ficar sem estes links, o que experimentei dias atrás quando foi tudo deletado, sei que tenho que por em mente que tudo isso é tão efêmero quanto um picolé ao sol e que, num piscar de olhos, tudo pode sumir, por isso preciso construir o espelho, que é o clone do Túnel do Spin, que compreende a criação de pelo menos 74 blogs, que são a base desta obra, isso para não haver interrupção quando esta obra for destruída por criminosos virtuais reais de plantão, como ocorreu dias atrás, criminoso ou doente, tanto faz,...ou Spam ou cracker ou hacker...códigos 1, 2 e 3,,guardar no espaço bode clube..,,



O número exato de blogs que criei não sei, minha memória não tá muito boa, tenho me esquecido de muita coisa, inclusive dos últimos sonhos,,,lembrei-me agora de alguns blogs encerrados e outros que, num momento de extrema insegurança, excluí sem deixar vestígios mas muitos testemunharam acompanharam,,me lembro agora pelo menos do Curandéia,  uma referência a uma cidade invisível imaginária com ese nome, nele haviam um número aproximado de 1.000 posts que, num determinado momento de história, inseguro, deletei tudo. Deletei também o Deiscências, neste blog era da série Deiscências das Coisas: Deiscência do jequetibiá, do ovo, da célula, das estrelas...


Contas no Google, sendo que algumas criaram automaticamente o Google+
thejosecarloslima70
mensariodemarte
goiania18
josecarloslima70
muraldospin
sistemapoeticoinformativonato
No jose.carlos.lima@hotmail.com o spin gardava textos, estavam lá coisas de mais de 10 anos, guardados ali como se um email pudesse ser usado como armário spinLeaks, o problema é que ali por volta de 2006 por um hacker crakcer spam de plantão invadiu minha plataforma e se apropriou de tudo, mudou a senha, não consegui recuperar nada, o hotmail é péssimo prá isso, não dão o menor suporte.
.....Um do bol,,,,esqueci a senha,,,bem como um do Ig e outro do Click 21,,,todos estes usava como arquivo,,esqueci a senha de todos eles ou então os provedores apagaram as mensagens, pelo menos o Click 21, da Embratel, fez isso: Apagou mais de 7.000 posts que eu havia encaminhado prá lá como forma de preservá-los e na verdade dancei, pois tudo foi apagado
A minha agenda que estava no celular Samsung Duos Ace que dei prá minha irmã foi parar no email dela e por isso ela me deu o email com a senha: anastaziaribeiro@gmail.com
Este uso para logar no facebook da Familia Ribeiro: Familiaribeiro2010@gmail.com
Este dias atrás mas não estou usando e não me lembro prá que o criei:  painossoqueestaisnoceu@gmail.com
Mais um de nome impublicável,,,há outros mas no momento não me recordo...ah sim o ideia70@yahoo, ideiasemarmario@yahooo estes tmbm foram deletados pelo provedor
..
Perdi o me_conte@hotmail.com com mais de 700 contatos, tudo se perdeu ao migrar para o Skype


Engraçado.,.
O blog número 9 insiste em ficar transparente
Já fiz de tudo para recuperá-lo mas, por mais que eu tente ele insiste em ficar transparente
Como escrever num espaço saco sem fundo
A obra está com seu formato definido, no caput baú haverá sempre um poste até sua substituição por outro, o post vencido será guardado no mensário.
O que é isso?
Mensários baseados no novo calendário.
Há tanto tempo,... eu havia perdido totalmente noção desta obra, o afastamento foi bastante duradouro. A vinda do spin cantor será um motivo para colocar esta a toda prova. Na verdade estarei retornando ao começo, quando este projeto nasceu, ali por volta de 1983, quando pela primeira vez, sem me dar conta, vi que havia criado um novo calendário, isto que resultou nesta obra. Muita coisa foi produzida 30 anos, mas ocorreu que, num momento de excesso de esmero, joguei tudo fora, de forma que a continuidade disso não deixa de ser uma reconstituição do que já existiu. A obra foi feita basicamente na base da traição do raciocínio, seja mediante a velocidade da escrita para enganar o racional seja no aproveitamento de sonhos ou sinais, foi este o norte, o ponto cego, o não racionalismo. Esta obra começou tendo o spin cantor Ney Matogrosso com interlocutor íntimo ou privado, por exemplo, para a carta O não-racionalismo do spin cantor e, num segundo momento, interlocução com o spin médico Dr. Carlos Lima Melo, spin homeopata unicista, falecido recentemente, para o qual entregava minhas obras para delas afastar-me e, assim, compreendê-las para, somente então, pegá-las de volta para destruir. Destruir e fazer de novo. Isso. Criação e destruição, o cerne desta obra. O momento agora, que antecede a entrada no processo, é acumulação de dados da realidade, coisas encontradas por aí, material que será usado para acesse: Visões, formas e conhecimento. Na verdade não há qualquer data ou hora ou previsão ou lógica que diga respeito a este processo narrativo pictórico sensorial transportador, até mesmo pq não se trata de algo obrigatório, não devo, apenas posso ou olho ou sou.

Curtir ·  · Promover
  • José Carlos Lima Pelo menos por enquanto 5 blogs são dados como encerrados e, portanto não serão atualizados, que são a spin1 spin2 spin3 spin 6 e spin66 para que jamais esqueçamos.
    alguns segundos atrás. Só posso escrever em 65 páginas, obrigado por abrires a porta.
2012


O que é isso?
Mensários baseados no novo calendário.

Nesta noite sonhei que estava construindo uma obra composta por 6 livros: Um livro-mãe intitulado Integral Perfeito. Este livro 1 tratava do invisível. Eram leis gerais da integralidade ou divindade ou perfeição(nada a ver com perfeccionismo) ou deiscência (nada a ver com decência). Os outros 5 livros eram os mensários nos quais eu me manifestava de forma visível. Eram os mensários de marte, júpiter, saturno, urano, netuno e plutão. Amanhã, 8 de agosto, incia-se mais um mensário. Há tempos não escrevo ou olho ou sou. Por isso estou bastante destreinado.

Vamos ao glossário, necessário para a compreensão desta obra



Lexômetro: No dicionário spin a palavra lexômetro significa tags, pontes, deiscência. A plavra "lexômetro" fora apreendida num sonho no qual o spin encontrava-se na área rural, numa zona de guerra. Os dois inimigos se cruzaram. Um usava um binóculo. Ao olhar o outro com um binóculo, vi no outro outra realidade: A palavra amigo. Rostos de desabrocharam em risos. Foi o fim das guerras entre planetas ou nações ou rios ou cidades-estados ou bairros ou egrégoras ou indivíduos animais ou humanos ou jurídicos. Continuidade do lexômetro relativo a sociabilidade na realidade ou tempo ou calendário velho ou revogado ou gregoriano ou raso ou superficial ou atual.
Ney Matogrosso: Spin cantor
Dia 74 de Marte: Spin continuous

Para a compreensão destes e de outros termos, consulte o glossário, o qual estará em permanente construção - CLIQUE AQUI

INTEGRAL PERFEITO - O livro-mãe, leis da integralidade, a base, o geral, em  construção



PS.- Os posts serão publicados aqui mas posteriormente retirados e guardados em seus respectivos lugares

Este post estará em permanente construção.

Nenhum comentário: