12/03/2015

Da perseguição a Lula e ao PT por parte do conluio midiático-penal


Período do spin: 15 de Março a 26 de Maio de 2015


Fiz o spin para ter um visão do quadro atual

Ao posicionar meu lexômetro (leitura da realidade) ou binóculo, vi que há uma perseguição implacável contra este governo progressista

A partir das jornadas de junho de 2013, com amplo apoio da mídia comercial,  a direita com seu projeto regressista que remota à Era Colonial Escravagista saiu das catacumbas e ganhou as ruas e, para piorar a economia e assim fortalecer a fascistada, o juiz Sérgio Moro apareceu em 2014 empunhando sua espada sangrenta contra o campo progressista.

Em 2014 surgiu este magistrado minando tudo o que representa defesa do interesse nacional e da nossa soberania.

Em 2014 surgiu no horizonte esse playboy de camisas negras fazendo uso de um processo para destruir um partido, no caso o PT, que é oposição aos seus aliados, o que é estranho quando isso é praticado por um juiz.

Em 2014 surgiu no horizonte esse dandy de camisas negras atuando contra uma promissora geopolitica internacional, que colocou o Brasil no concerto das grandes nações.

Em 2014 surgiu este juiz, apoiado pela Globo, beneficiando petroleiras estrangeiras e aos EUA

Em 2014 surgiu esse camisa negra - referência aos fascistas italianos - atuando contra tudo que representa progresso e desenvolvimento.

Foi em 2014, no embalo das Jornadas de 2013, apoiadas pela Globo, petroleiras e interesses americanos, que este pais começou a  destruído a Jato: estaleiros, empreiteiras, indústria naval, projetos na área da defesa, submarino movido a propulsão nuclear para a defesa do pré-sal que, como se sabe, vale algumas dezenas de trilhões de reais e representam a redenção deste pais: por trás de desse esquema, a mão do Tio Sam, como sempre....

28- O mundo precisa de curadores abolicionistas

Me lembrei do navio negreiro em forma de grande palacio de pau a pique em alto- mar...banzo...mercado...ah dias atras tive essa revelação de sonho...o navio se chamava Hospital Geral da Criminalidade: phátos....o mundo precisa de curadores e não de julgadores.

Grato,

José Carlos Lima

27- É impressão minha ou o direito a HC está suspenso na Guatanamo do Moro.
O imbecil engomadinho Delagnoll que de vez em quando se esbalda na Europa com toda a familia as custas do gordo salario que lhes pagamos veio a publico informar que o direito a Habeas Corpus está suspenso na Guatámo do Moro. Garrastazu Medici deve estar se revirando no tumulo pois isso é de causar inveja em qualquer ditador que se preze. E todo mundo calado como que em sono profundo...alô CNJ dos famosos mutiroes carcerários kd vcs..ah sim estao tremendo de medo da opiniao publica( da) da ...Globo. Faca no pescoço
...Entendo...
Sera que vai ter faca no pescoço de vcs na Operaçao
Zelites sic Zelotes....
voltando ao assunto...
Como se ve, o proprio MPF entregou o ouro e fez a imprensa tucana rufar os tambores pelo fato de que de mais de 200 habeas corpus solicitados apenas dois foram concedidos: nao ha HC em Guatanamo de Moro..
No momento na Republica do Parana comandada pela Globo nao se concede HC nem mesmo para prisoes claramente abusivas e ilegais pq baseada na mera suposiçao de que o cidadao poderia vir a delinquir no futuro mesmo se sabendo que essa pessoa tem endereço certo e se colocou a disposicao da Justica para esclarecimentos. Sem provas, Moro pode prender qualquer um em qualquer parte do territorio nacional e dei a sua presa mofando por meses na cadeia sem que nem mesmo a Suprema Corte possa socorrer o personagem digno do filme O Processo, de Franz Kafka. Mais uma vez um tribunal de exceçao pode tudo.
Ha quem acredite que a suspensao do HC se justifica em nome do combate a corrupcao quer dizer combate ao PT e a um governo eleito numa vitoria nao assimilada pelos sem voto que deram na telha de terceirizar o judiciario para dar o golpe e, mais uma vez, descontinuar e solapar a democracia. A concessao do HC é um sinal de democracia e olhe la que quando o pais ainda nao estava sob esse regime imposto pela ditadura do Parana o proprio STF deu dois habeas corpus em 48 horas para soltar Daniel Dantas, tendo concedido tmbm para Cacciola e tbem para o medico que estuprou 200 pacientes. Deram HC para presoa condenados apos sentenca definitiva e agora negam o mesmo para prisoes preventivas baseadas na alegacao de que no futuro o preso poderia vir a dinquir. E nao prendem apenas um como tambem toda a familia isso como forma de pressao e tortura.
Nem os manuais do Direito Penal do Inimigo imaginaram que chegassemos a esse ponto: e sob os aplausos de uma massa ignara transformada em marionetes teleguiadas. As pessoas parecem obnubiladas e nao se dao conta da gravidade da situacao e ignoram evidentes sinais de uma ditadura judicial talvez por imaginar que estao a salvos por nao serem petistas nem simpatizantes quando na verdade eu, vc ou qualquer outro cidadao brasileiro que seja desafeto de alguma otoridade(inclua-se aqui os delatores pagos) pode ser jogado na Ilha de Guatanamo do Moro e ali mofar por meses e meses sem que nenhum HC lhe possa ser concedido. Para vc ser preso basta que Moro suspeite que no futuro vc possa vir a cometer algum crime. Filiar-se ao PSDB é uma forma de proteçao. Quem sera que o juiz tucano prenderå no Dia de Tiradentes.
Em tempo: o julgamento do mensalao foi uma farsa, uma vendetta anti-pt cujo modus operandi foi reforçado na lava jato...o Moro como assessor de Rosa Weber produziu o famoso e cinico voto "eu nao provas contra dirceu mas a literatura me manda condenar entao eu condeno". Nao o Ministro da Justiça mas a midia ja sabe a data bem como sera preso na 13a fase no dia de tiradentes e nao sera nenhum tesoureiro do psdb....o espetaculo nao pode parar....para entender pq o julgamento do mensalao foi uma farsa e como a Lava Jato segue o mesmo modus operandi 

Autor: José Carlos Lima

26-  Lula inovou, quebrou velhos paradigmas, incluiu, concedeu total autonomia para que as Instituições combatessem a corrupção.,,,

.....valeu a pena

?????????????????


No final de seu segundo mandato, em entrevista ao blogueiro Tulio Viana, Lula explicou que deu total autonomia aos MPF, inclusive acatou o resultado da eleição e, apesar de não exigido por lei, indicou o bem mais votado pela categoria, e no STF seguiu o mesmo padrão, respeitando quotas, questões de gênero, etc.

Prossigamos; as intenções de Lula foram das melhores ao optar pelo republicanismo a ponto de indicar para postos chaves seus algozes como forma de dar autonomia as Instituições. A minha dúvida é se, diante do ocorreu(segue links abaixo) compensou o preço que foi pago, ou seja, prisões com humilhação máxima como a de Vaccari pq ele(Vaccari) poderia cometer algum crime futuramente....
Valeu a pena o republicanismo de Lula? Não estaria Lula por demais a frente da nossa cultura coronelista do ''sabe com quem tá falando'' e que continuou imperando paralelamente ao republicanismo de Lula a ponto de procurar pelo em ovo para não só prender o próprio Lula como destituir a presidente eleita democraticamente.

Quem são os tais coronéis antes de tudo corruptos, alias, a corrupção em carne e osso...
Líderes de oposição receberam agitadores de protestos anti-governo para condenar a corrupção. Mas a ficha dos que esbravejam contra a ilegalidade e a falta de ética na política é intrigante.


Autor: José Carlos Lima

25 - O significado do show midiático da prisão de Vaccari

Chocante a foto em que um agente da PF com ar de rambo exibe sua enorme metralhadora ao lado de um Vaccari cabisbaixo e com as maos pra tras como se estivese algemado. ..inimaginavel uma cena dessa na Era FHC ...alias um tucano sendo tratado dessa forma nem agora nem nunca
..Virou festa caçar petista, sempre acham uma brecha e quando nao ha a inventam, qualquer coisa serve, como por exemplo criminalizar doacoes legais ao partido, que tal apontar enriquecimento ilicito num patrimonio que demorou anos pra triplicar..midia pf mpf e moro agora procuram pelo em ovo pra prender Lula...Dilma...Dirceu....foi no que deu a tentativa de Lula implantar o que ficou conhecido por republicanismo...essa coisa bacana e que seria genial se tivesse funcionado mas sem logica a partir do momento em que se tornou PODER e taca nas maos da midia hegemonica cartelizada.
.pf....mpf e judiciario e midia hoje consistem nisso: marca de ferrar gado ferrando com ferro e fogo e ferro o lombo de petista com a pecha de CORRUPTO sob os aplausos de um exercito de marionetes teleguidas, pessouas que repetem o discurso dominante e que por isso nao se indignam nem se importam que personagens da Casa Grande continuem roubando atacado e depositando trilhoes de reais em paraisos fiscais... a Defensoria Publica da Uniao tambem quer seu quinhao pra descer o porrete no Pt...parece que o odio da turba aumentou à medida em que seus salarios melhorando a ponto de se esbaldarem de tempos em tempos na Europa com toda a familia ....o espirito de bando ficou a flor da pele pra caçar algum petista...tem que ser petista pq gente de outro partido nao repercute no JN.
O Pt chegou ao governo reticente em assumir o poder...se bem que por causa do nosso sistema politico administrativo teve que negociar a divisao do poder com o PMDB como o faz ate hoje...mas na parte que cabe ao Pt o partido por questao de "republicanismo" abdicou do direito de indicar os seus para ocupar postos no BB..PF..Cef...pf e etc...tanto que a tucana Lina Vieira ficou anos a frente da Receita e a ""tecnica" so saiu ja no fim do segundo mandato de Lula ao tentar derrubar Dilma. No caso do mensalao o Pizzolato era suboordinado a chefes tucanos que foram os responsaveis pelos contratos do Visanet mas todos os tucanos foram excluidos da acao e no picadeiro do stf o Barbosa parecia uma lagartixa em areia quente para acusar o PT de querer poder...a midia rufaxa seus tambores quando Barbosao abria a boca da mesma forma que hoje faz no lava jato do acusador Moro....Juiz eh que ele nao eh, pelo menos nao estå atuando como tal....no MPF eh a mesma coisa...Janot arquivou a denuncia contra Aecio apesar do caminhao de provas e isso para muitos eh "republicanismo" ou seja nao mexer com tucanos.
O PT parece ter assumido o governo mas nao o poder talvez temendo ser acusado de instrumentalizar o Estado...lembro que a imprensa pegou no pe ao descobrir que petistas estariam sendo indicados para cargos de chefia nos orgaos publicos....era como se fosse proibido a quem foi eleito assumir o poder de fato pq se assim o fizesse seria acusado de ditadura ou de implantar a tal "republica sindicalista" ou instrumentalizar...ah ha essa conversa mais antiga do que caranguejo andar pra tras....republica tucana pode...petista tem lepra...melhor deixar nas chefias da Petrobras os que ja estao la ha decadas ou seja os tucanos....pura aversao ao poder sim......o pt chegou ao governo fugindo do poder como o diabo foge da cruz....chegou ao governo como que traumatizado com o chamado entulho autoritario que ia de lembranças que remetiam do SNI com seus olhos de raio x pra te prender por subversao ao trauma do Engavetador Geral da Republica. Ao chegar ao governo mudou isso inclusive nunca se preocupou em ter um serviço de informação e inteligencia...mas, como se ve, parece que nao deu certo, pois o que temos ai dando as cartas é o que mesmo senão um forte aparato midiatico anti Pt que, sob o manto de um certo lava jato, está varrendo o pais para bem longe do reduzido grupo das grandes economias tendo ele Moro a tragica experiencia italiana como exemplo. A Italia que emergiu da Republica dos Procuradores da Maos Limpas foi uma Italia arruinada politica e economicamente. Mirem-se na Italia. Depois que os italianos se deram conta da situaçao trataram de aprovar leis para cortar ad asas de juizes e promotores ensandecidos mas ja era tarde: a Italia nao so deixou de figurar no rol das grandes economias como se tornou um pais ainda mais corrupto e governado por um sujeito como Silvio Berlusconni, produto da vendetta como essa que hoje jorra dos poroes da Lava Jato....e por falar nisso, achei muito esquisito o conluio midiatico penal anti pt apontar enriquecimento ilicito de parente pra prender Vaccari. Ue a Veronica Serra e o proprio estao soltos pq será ja que dizem por ai que a lei vale pra todos...hum...

Vale um post a evolucao patrimonial dos tucanos demos sem que isso os afetem como afetou Vacari que nao tem onde cair morto. Que tal averiguarmos a evoluçao patrimonial de todos os gestores e ex- gestores publicos e levarmos todos para a cadeia como levaram o Vacari...mas ai ja estou sonhando...acorda ze....o chicote eh so pra dar no PT..

Autor:

José Carlos Lima

24- Anúncio; Cafezinho lança 2 livros digitais
http://www.ocafezinho.com/2015/03/26/cafezinho-lanca-2-livros-digitais/

23- José Carlos Lima:  O Estado Democrático de Direito foi substituído pelo Direito Penal do Inimigo
http://josecarloslima80.blogspot.com.br/2015/03/o-estado-democratico-de-direito-foi.html

22-Juizes que venderam sentenças são condenados com pena de aposentadoria
http://www.jornalggn.com.br/blog/jose-c-lima/juiz-que-vendeu-sentenca-e-condenado-com-pena-de-aposentadoria

21-: Rodrigues e os álibis para fugir da notícia

''O jornalismo e a política são terrenos favoráveis ao exercício da hipocrisia. Mas Fernando Rodrigues extrapolou na audiência na CPI do HSBC.
Indagado sobre o motivo de ter sentado em cima da notícia - segurou por seis meses as informações da lista -, fez um ar falsamente indignado, impostou a voz, e acusou a COAF e a Receita de lentidão na apuração do material que ele zelosamente selecionou para sua análise - os 300 e poucos nomes entre os 8 mil, separados de acordo com critérios nebulosos.
Ou seja, selecionou nomes, sabe-se lá por quais critérios, remeteu ao COAF e à Receita - cujos processos de investigação são necessariamente mais lentos do que o jornalístico - e sentou no material por seis meses.
Que nomes ele enviou para a Receita e para o COAF? Quais os critérios que adotou?'
http://www.jornalggn.com.br/noticia/rodrigues-e-os-alibis-para-fugir-da-noticia

20- Mensalão tucano está parado na Justiça de Minas, e prontinho!
http://www.jornalggn.com.br/noticia/mensalao-tucano-esta-parado-na-justica-de-minas-e-prontinho

19- A inquisição paranaense e o pedido de recuperação da empreiteira, por Motta Araújo
Comento
A conta não fecha: por conta de desfalque de algo em torno de 2.1 bi durante os últimos 12 anos, de uma pernada só querem impor ao pais prejuizos na casa do trilhão de reais....já que quer salvar o pais, a tal força-tarefa não deveria centrar esforços para recuperar 502 bi sonegados ao fisco só em 2014...grana que se recuperada pelo menos uma parte, seria bem vinda e não levaria a industria naval a falencia..há os 20 bi do suiçalão...19 bi roubados por empresas em conluio com funcionários da Receita, a Globo sabe do que estou falando..kd o DARF
http://www.jornalggn.com.br/noticia/a-inquisicao-paranaense-e-o-pedido-de-recuperacao-da-empreiteira-por-motta-araujo

18- Eduardo Guimarães: Saiba como empresas pressionam empregados contra Dilma, Lula e o PT
http://www.blogdacidadania.com.br/2015/03/saiba-como-empresas-pressionam-empregados-contra-dilma-lula-e-o-pt/

17- Maria Inês Nassif: O pesado legado que Joaquim Barbosa deixou para a democracia brasileira

Em vez de servir para punir exemplarmente culpados, o "mensalão", com seu domínio do fato, transformou a Justiça em parte do terceiro turno eleitoral.
http://cartamaior.com.br/?%2FEditoria%2FPolitica%2FO-pesado-legado-que-Joaquim-Barbosa-deixou-para-a-democracia-brasileira%2F4%2F33138


16- Luis Nassif:  Para entender o jogo midiático do Ministério Público Federal
http://josecarloslima80.blogspot.com.br/2015/03/para-entender-o-jogo-midiatico-do.html

15-  Rômulo de Andrade Moreira; A ética do promotor de justiça criminal....nos EUA
http://josecarloslima80.blogspot.com.br/2015/03/a-etica-do-promotor-de-justica-criminal.html


14-  Efeito Lava Jato: 250 mil demitidos na construção

''Saldo negativo foi registrado nos últimos cinco meses e é o reflexo direto da investigação no setor econômico; segundo o ministro do Trabalho, Manoel Dias, a Lava Jato fez com que houvesse demissões em empresas que prestam serviços à Petrobras; se não bastasse, o deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE), ex-ministro de FHC, entrou com representação questionando todos os acordos de leniência que possam ser firmados com a União; sem os acordos, a consequência será a quebradeira geral das construtoras brasileiras, tornando ainda mais aguda a crise no setor de infraestrutura; ex-governador paulista Alberto Goldman chegou a dizer, em artigo, que uma das condições para um eventual impeachment é a deterioração econômica; tucanos e aliados apostam no "quanto pior, melhor"

http://www.brasil247.com/pt/247/economia/174769/Efeito-Lava-Jato-250-mil-demitidos-na-constru%C3%A7%C3%A3o.htm

13- Autor: Fernando Brito: O Dr. Moro fez diferença. Fez, na vida de 250 mil operários humildes e agora desempregados  |
http://tijolaco.com.br/blog/?p=25828


12- PML: A crise na fila do banco, nos botequins, nos jornais, no STF...
''(...) Descubro através daquela senhora que a mentira não apenas triunfou na mente de muitos brasileiros. Milhões. Tornou-se opressora, perigosa''(...) 
http://paulomoreiraleite.com/2015/03/25/verdade-e-que-estava-dando-certo/

11- Paulo Nogueira: Só vou acreditar na lei anticorrupção quando um tucano graúdo for preso.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/so-vou-acreditar-na-lei-anticorrupcao-quando-um-tucano-graudo-for-preso-por-paulo-nogueira/

10-Miguel do Rosário: O discreto charme dos abutres da Petrobras
http://www.ocafezinho.com/2015/03/25/o-discreto-charme-dos-abutres-da-petrobras/

9- Por que 40 países proíbem a doação de empresas a candidatos. Publicado na BBC Brasil.
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/por-que-40-paises-proibem-a-doacao-de-empresas-a-candidatos/

8- Empreiteiras já roubavam na ditadura
http://www.conversaafiada.com.br/economia/2015/03/26/empreiteiras-ja-roubavam-na-ditadura/

7- Mulher cristã destrói imagem sacra em Belo Oriente
http://www.jornalggn.com.br/noticia/mulher-crista-destroi-imagem-sacra-em-belo-oriente

6-  Juiz que libera primo de Richa da cadeia é ativista anti-PT


5- O vídeo do DCM sobre o escandalo da sonegação da Globo

Jornal GGN - Nas Ilhas Virgens Britânicas dorme a ideia de uma empresa das Organizações Globo. O Diário do Centro do Mundo, com financiamento público, fez uma extensa matéria sobre a sonegação da vênus platinada, seu caminhar por paraísos fiscais e o longo rastro de impunidade. Acompanhe a excelente matéria do DCM.

Temos um Poder Verbalizador, comandado pela Globo, uma verdadeira organização criminosa

Veja:

Sugestão de Romério Rômulo
do Diário do Centro do Mundo


Consulte o ranking dos ''porcos''... novo

Consulte o ranking dos ''porcos''...deu na insuspeita Folha


Não foi o PT que inventou a corrupção, como nos faz crer a Globo e CIA...

http://www.jornalggn.com.br/noticia/o-video-do-dcm-sobre-o-escandalo-da-sonegacao-da-globo


4- Kjeld Jakobsen: Golpes de hoje, em defesa do neoliberalismo, combinam mobilização popular com instrumentos legais


Captura de Tela 2015-03-24 às 12.30.39



http://www.viomundo.com.br/politica/kjeld-jakobsen-golpes-de-hoje-em-defesa-do-neoliberalismo-combinam-mobilizacao-popular-com-instrumentos-legais.html


3- 240 parlamentares lançam a Frente em Defesa da Petrobras; denunciados José Serra e a venda de ações a preço de banana em NY


http://www.viomundo.com.br/denuncias/240-parlamentares-lancam-no-congresso-a-frente-de-defesa-da-petrobras-denunciados-jose-serra-e-a-venda-a-preco-de-banana-de-acoes-da-estatal.html

2- Comentário ao post  FHC pensa que crise petista o reabilita
(http://www.blogdacidadania.com.br/2015/03/fhc-pensa-que-crise-petista-o-reabilita/)Mauro
Edu,
eu li no blog do Paulo Metri que o embaixador José Jobim estava escrevendo um livro, em 1979, sobre a roubalheira na construção de Itaipu , e morreu.
É por isso que ” não tinha” corrupção antigamente, ou não se investigava, ou quem investigava morria.

Clique para ampliar


Explicando a bagunça no texto....

É que ao postar esqueci de desabilitar a opção para tradução automática do Google Chrome: num momento de desatenção terminei salvando o texto nessa linguagem que não é linguagem nenhuma mas algo totalmente incompreensível...É no que dá o pais não termos qualquer controle sobre estes dispositivos que usamos para nos comunicar...sinto muito mas não vou fazer o conserto...e por falar em conserto não posso perder o concerto do meu amigo Hudson



A logística do golpe ... Acorda Brasil 


Desceu ....

Estrutura e superestrutura se entrelaçam, Sendo Que a Primeira São como Fábricas, Os Meios de Produção ... e ESTA (a superestrutura) todo este aparato that envolverão Meios de Comunicação, judiciário e Demais Peças de Uma Engrenagem Que trabalha A Parte subjetiva das Pessoas , a Ideologia, enfim, Uma especie de Gerador de percepções, a UMa fábrica de Pensamentos um Serém plantados em cabeçorras desatentas. ,, mas E ESTA engenharia que Faz trabalha incansavelmente Para Que Que População Pensar ASSIM assado, claro, AO bel Prazer da Estrutura dominante e Seu Discurso hipócrita contra a Corrupção. Numa Sociedade de la Casa Grande & amp; Senzala nenhum momento em Que Vivemos ISSO esta bastante Visível, basta dar Uma olhadinha não zap zap: APOS longa insistência em injetar Seu Discurso de Ódio NAS categorias populares, conseguiram, uma IMPRESSÃO Que se TEM E um de that uma Coisa desceu um parágrafo da base de Piramide social. De forma esperta a zelite jogou SUAS pedras não Gerar lago Pará ondas em Direção a periferia. Como dizem, desceu. Desceu?

Autor:

José Carlos Lima

 "Somos viciados em autotosabotagem"

Impeachment, Por Antonio Prata
" Esse vídeo Faz hum Resumo fazer Que Aconteceu na Política brasileira Ao Longo dos Últimos Dois ano e insere na Equação o décimo Tópico da Lista Acima. Teoria conspiratória UO Fato? Em 13 Minutos de Atenção, rápido Você Tera elementos para Decidir ". Eduardo Guimarães

Meu comentário

O Tio Sam NÃO SE Faz de Rogado e Dá SUA mãozinha AOS desatentos brasileiros.

http://www.blogdacidadania.com.br/2015/03/tudo-igual-a-1964-so-faltam-os-eua-ou-nao-faltam



Eduardo Guimarães: Sobre as vaias a presidente na Feira da Construção


 http://www.blogdacidadania.com.br/2015/03/organizadores-de-feira-em-que-dilma-foi-vaiada-descumpriram-acordo-com-planalto
Sobre o golpe em andamento ..,.

A dos golpistas hipocrisia:

"O Deputado paneleiro also Teve Dinheiro da Odebrecht ... '. Fernando Britto

http://tijolaco.com.br/blog/?p=25323

Quem Quer Dinheiro ai ...

"Quem de como Ruas sem dia 15 vai Estar vomitando Seu Ódio com o patrocínio de Empresas e Políticos Que Querem Tirar o foco da Lista de Políticos da Lava Jato" Antônio Lassance.
http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/blog-na-rede/2015/03/impeachment-sa-como-o-lucrativo-negocio-de-abrir-fogo-contra-dilma-ajuda-a-varrer-a-corrupcao-2709.html


'Dilma Veio um Para Ser São Paulo vaiada UO parágrafo anunciar o Recorde Mundial de 2 Milhões de casas populares construídas? Rápido Você soube? "Hildegard Anjo
http://www.hildegardangel.com.br/?p=43185

"Não tem jeito. E Não É papo de" elite ", Não. A baixa classe meio E o Setor Mais propenso a Aderir um ESSE Discurso de" esfola e mata ". Nenhuma Novidade. Fascismo é Isso. Odio da elite Coisa E UMA . Política de Ódio, com base popular, É O Que VIMOS na Itália nsa ano 20. Fascismo, Meus Caros. He bate A Nossa porta. E fascismo NÃO SE enfrenta so com bons Argumentos. A batalha Será, longa. E o Outro Lado ESTÁ Mais Organizado ". Rodrigo Vianna
http://www.revistaforum.com.br/rodrigovianna/outras-palavras/stedile-e-ameacado-de-morte-brasil-ja-tem-sua-direita-venezuelana /



O Motivo, aliás, um dos Motivos: 8 trilhões de reais do pré-sal
"O valor estimado em 2013 era de fazer R $ 8,8trilhões pré-sal (vou escrever em numeral Para Que rápido Você Sinta o Impacto: R $ 8.800.000.000.000,00). EUA, Europa, Grandes petroleiras, mundo árabe ... VOCÊS Acham that they NÃO estao de olho? 
Outro Motivo "nobre" para o golpe ... "
Na História do Brasil, semper Que o Salário Mínimo eA renda Média subiram, HOUVE Algum tipo de intento golpista. O Problema de da elite Não É com a Corrupção "

Como o PSDB idade NAS sombras Pará NÃO Tirar o cartáter "apartidário" do Movimento golpista

A midia, inclusive como TVs Abertas, concesssionarias de Serviço Público, APOIA Totalmente e convoca Pará como passeatas. Leonardo Boff:

Irmãos Koch, Magnatas do Petróleo, financiam o golpe

Paulo Lemann, bilionário da cervejaria, do Movimento Vem Pra Rua, nega, mas FINANCIA o golpe

EUA, como sempre fazem nestes Casos, negam o golpe, mas o fianciam ...


Gente Sem Noção et caterva Faz coro Ao golpismo

O Judiciário sempre Seletivo Faz SUA Parte


" Confira O Relato detalhado da Operação Sinal Fechado e bastidores OS fazer Esquema de Corrupção no Rio Grande do Norte, Que Tem comprometido Cada Vez Mais o senador José Agripino Maia (DEM-RN), acusado de Receber propina em Troca de estimulassem Políticos "  Daniel Dantas Lemos

Meu comentário

Sobre a Estratégia anti-golpe: Não há nenhuma. A republicana Dilma NEM Agência de Informação TEM, todo governante Que se preze TEM A SUA "CIA" prá saber o Que rola nenhum Seu nariz e no resto do Mundo, o Obama TEM A SUA e Andou nsa escutando por aqui, JA Dilma Não Tem e foge Disso Como o diabo foge da cruz, entendo, TALVEZ como tristes Lembranças dos momentos em Que Passou Nos porões do DOI-CODI a impeçam de Querer ISSO, ELA Mas que NÃO se esqueça that OS golpistas, Sob o Manto "apartidários", rondam por ai com SEUS aparatos de Informação e Contra-Informação., .., ..
POR enquanto "apartidários", Amanhã com certeza Não, POIs Que No momento Adequado revelerão SEUS Rostos, Não É MESMO sr. Zé Agripino Maia, ratazana "apartidária" que trama o golpe de olho na bufunfa fazer pré-sal ... ah ESSES "honestos" que me fazem rir Brasil. Quero ver e Um  hum panelaço contra a sonegação de Impostos e Pela aprovação do Imposto sobre Grandes Fortunas e Por Um Eficiente Sistema de Combate à Corrupção Que compreenda o NÃO Financiamento de Campanhas eleitorais POR Parte de Empresas Privadas, POR nova forma de indicação de Membros dos Tribunais Superiores e Tribunais de Contas, Pela Implementação da democracia participativa, Por uma reforma eleitoral Que permita a eleição de Pobres e Trabalhadores e NÃO APENAS de Representantes da Casa Grande ...

Autor: José Carlos Lima 


AINDA Sobre a Falta de Mobilização anti-golpe POR Parte de Dilma.

" Em pleno bombardeio institucional - Dilma Roussef foi vaiada em Uma feira de Construção em São Paulo, apesar de Seu Governo ter Financiado uma edificação de Dois Milhões de casas populares - e As vésperas da Realização de manifestations Pedindo o impeachment da Presidente da República, SUA Assessoria preparou hum Discurso, parágrafo um em Rede SUA estréia Nacional de Rádio e Televisão, não Mandato Segundo, rico em lero lero e INFORMAÇÕES EM pobre. " Mauro Santanyana


"Malafaia E opositor Ferrenho do PT e fazer Aliado presidente da Câmara, Eduardo Cunha, investigado Pela Operação Lava Jato. Em depoimento direcionado AOS Fiéis, pastor cita PASSAGENS da bíblia Para justificar Ataques à presidenta". A zelite Aposta Tudo no ato do dia 15.

"A elite sangrou uma reforma agrária, sangrou a Vale do Rio Doce, sangrou o Salário Mínimo, sangrou a CPMF, ágora promete travar como mandibulas na jugular de Dilma." A Dúvida consevadora: Onde sangrar o Brasil? Saul Leblon



Cobertura do ato de 13 de Março

MESMO Debaixo de chuva o povo REAGE Pssaro Ao golpismo da Direita:

Foto da Manifestação


Robson Fernandjes / Fotos Públicas


O ato não RJ

O Dia em Que vencemos o golpe, Por Miguel do Rosário, em O Cafezinho

DSCN1208-copia


A democracia brasileira amanheceu Neste sábado exalando hum grandioso suspiro de Alívio.
O golpe midiático, Que vinham Construindo from that were derrotados NAS Eleições de outubro de 2014, micou.
Como fazer manifestations dia 13, organizadas como pressas, com Divulgação boicotada Pela grande Mídia, SEM Presença de nenhuma Celebridade, reuniram TALVEZ MAIS de CEM mil pessoas EM TODO O País.
APENAS em São Paulo, Mais de 40 mil PESSOAS.
No Rio, o Globo estimou em 2.200 PESSOAS (reparem na exatidão: 2.200). Os organizadores acreditam that were Mais de dez mil pessoas.
Muita gente achava Que NÃO ninguem daria.

Segue texto Link para na íntegra


.
O ato em PE


Militância de Pernambuco 


http://www.vermelho.org.br/pe/noticia/260554-91

...

O ato em SP

Coro de "Fora Globo" na Paulista, enquanto milhares saiam Às Ruas em Defesa da Petrobras e contra o golpe


"Homenagem" à Globo, na Paulista e na Consolação
Marcha na avenida Paulista, chuva soluço
Concentração Diante do Prédio da TV Gazeta, na Paulista
Belo Horizonte, via Rodrigo 13
Salvador, via Rodrigo 13

http://www.viomundo.com.br/politica/milhares-vao-as-ruas-de-todo-o-brasil-em-defesa-da-petrobras-contra-o-golpe-e-pela-reforma-politica.html

Um cobrir mentira da Globo News AO AO ato em Defesa da Petrobrás e da democracia


Globonews mente: MESMO COM chuva forte Já São 60 mil na Av. Paulista 

Jiovanni Marx
  

Quem ESTÁ acompanhando Pela Globonews as notícias Sobre a passeata Pela democracia PENSA Que a av. NÃO ESTÁ Paulista Cheia. A Mostra portanto, a televisão IMAGENS POR Ângulos que "esvaziam" a Manifestação. No entanto, nenhum momento em that this nota E Escrita, 60 mil pessoas Já ocupam a avenida cantando: "chover PODE, PODE molhar, mas o golpe NÃO Vai passar". Vejam estas fotos OE  vídeo  da TV Vermelho e comprovem.


 


O helicóptero da Emissora, tao Ativo em algumas ocasiões, fez Uma Tomada Rápida da avenida e imediatamente Mudou de Angulo. A Globonews tambem nao da Uma Dimensão nacional do Movimento, repercutindo Quase Que Exclusivamente Rio e São Paulo, sempre Tentando esvaziar Uma forte Manifestação that Reúne dezenas de milhares de brasileiros POR TODO o Território Nacional e ESTÁ Sendo hum grande Sucesso Politico. O POVO ESTÁ Dando o recado: o golpe NÃO passará! 




    http://www.vermelho.org.br/noticia/260552-367

    OS Meninos Que ganharam SEUS 15 Minutos de Fama nsa Meios de Comunicação por defender o impeachment de Dilma
    http://www.viomundo.com.br/opiniao-do-blog/a-constrangedora-leveza-intelectual-dos-meninos-do-golpismo-que-lideram-a-campanha-pelo-impeachment.html

    ....
    ..


    Mídia Concentra foco na Lava Jato, mas IGNORA empreiteiras na Castelo de Areia e No trensalão


    A delação Premiada de Dalton Avancini e Eduardo Leite, presidente e vice-respectively-presidente da Camargo Corrêa, se restringirá à Petrobras UO abrangerá Contratos com Otras Empresas e Órgãos Públicos em Todo o País, inclusive com sucessivos governos tucanos do Estado de São Paulo?
    POR  Conceição Lemes
    Em 27 de fevereiro, o Dois Executivos da cúpula da Construtora Camargo Corrêa fecharam a Acordo de delação Premiada com o juiz Sérgio Moro e Os procuradores da Operação Lava Jato, that investiga a Corrupção na Petrobras.
    Segue Link para o Artigo na íntegra 
    http://www.viomundo.com.br/denuncias/camargo-correa.html


    Mídia escondeu sonegação de R $ 502 bi
























    Por Miguel do Rosário, no blog  O Cafezinho :

    A confirmação de Abertura da CPI do Suiçalão não Senado PODE Ser Uma grande Oportunidade. Alias, PODEMOS doravante comeu Mudar o Nome Dela Pará CPI da Sonegação. A Há algumas Semanas, o Sindicato dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz),  divulgou hum Estudo  em that estimava uma sonegação tributária não há ano Passado EM R $ 502 bilhões.




    http://www.ocafezinho.com/2015/02/27/por-que-midia-escondeu-a-sonegacao-de-r-502-bilhoes-em-2014 /


    Nassif: O ativismo explícito da Procuradora da Procuradoria Geral do DF

    http://www.jornalggn.com.br/noticia/o-ativismo-explicito-da-procuradora-geral-do-mp-do-distrito-federal


    Que podridão o Ministério Público ... !!!


    Amigo Pedro, ESSE agente Públicos Não Tem QUALQUÉR Ligação com a AGU, POIs São hum Poder Independente em Relação Ao Executivo, Esperava-se Desses (as) malas hum Mínimo de compostura, ética e senso de Que o Brasil E UMA República e NÃO Uma putaria, Quem TEM Poder de pinir OS promotores São ELES mesmos, o CNMP e, se para o Caso, o Judiciário, mas geralmente NÃO Dá em nada, vide O Caso Rodrigo de Gandis that engavetou o trensalão tucano, se o promotor de tucano PODE Ficar tranquilo. TALVEZ POSSA a AGU Alguma forma de Tomar pé da Situação e exigir providências, Ponto Nesse vc ESTÁ Certo.

    PML: O protesto Que É Uma vergonha
    http://paulomoreiraleite.com/2015/03/15/o-protesto-que-e-uma-vergonha /

    Renato Rovai: Surge uma Imagem Símbolo da Manifestação comandada Pela Globo

    http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2015/03/15/surge-imagem-simbolo-da-manifestacao-pacifica-comandada-pela-globo/

    PHA: Dilma assegura o Direito da Globo. E O Nosso?
    http://www.conversaafiada.com.br/pig/2015/03/15/dilma-assegura-o-direito-da-globo-eo-nosso /

    Altamiro: Direita Mostra SUAS garras. E Agora?
    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2015/03/direita-mostra-suas-garras-e-agora.html


    Ódio Ao PT Marcou marcha
    http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2015/03/odio-ao-pt-ao-governo-e-apoio-ao-impeachment-dao-o-tom-das-manifestacoes-na-paulista-8532.html

    Vermelho, da Redação;  Partidos, Mídia e Grupos de Direita realizam marcha golpista não há país
    http://www.vermelho.org.br/noticia/260616-1

    Luciana Genro: Globo Quer sangrar o Governo e liquidar a Esquerda

    http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/03/luciana-genro-globo-quer-sangrar-o-governo-e-liquidar-a-esquerda/


    Nassif: Midia Concentrada NAS Mãos de 6 familias Significa Avanço Político fazer Organizado crime


    Diogo Costa: A mentira Como arma de Política propaganda


    Sergio Saraiva: Quem esta no leme da nau da insensatez?

    " Que, com tal CAPACIDADE de Organização e Patrocinadores de peso, AINDA NÃO that nomeados, séria colocado hum grande Público NAS manifestations de 15 de março era algo em Relação Ao qua tambem nao havia Porque se duvidar. were 210 mil PESSOAS NA Paulista, rapidamente TRANSFORMADOS em 1 Milhão com a Ajuda da contagem enviesada realizada Pela Polícia do Alckmin.
    A Surpresa grande, não entanto, of this Fim de Semana de manifestations E a CUT, a UNE EO MST, Entre página Outros Movimentos, Terem tingido a Avenida Paulista de vermelho. Were, em Uma sexta-feira chuvosa e de dia util, 41 PESSOAS mil that uma contagem enviesada da Polícia do Alckmin transformou em APENAS 12 mil.
    Independente dos Números e de SUAS Diferenças, o Fato E that HOUVE Muita gente Pssaro dos Dois Lados. "


    Valber Almeida: Subsidios Para o Diálogo em Defesa da Democracia


    ESTA na hora de Dilma Lembrar Brizola

    Alessandre Argolo: O novo ramo do Mercado, a industria do golpe

    Repórteres da Carta Capital São vitimas de ataque fascista

    Azenha: Um Show de intolerância Pssaro
    http://www.viomundo.com.br/opiniao-do-blog/depois-de-um-show-de-intolerancia-para-dilma-ouvir-as-ruas-tem-de-aceitar-a-guilhotina.html

    Fernando Brito: A Operação "choque e pavor" da Direita é Sua midia

    "Mas E curioso ver o Comportamento da Mídia, desmentido Pela Própria Mídia.
    O "um Milhão" de manifestantes calculados Pela PM de São Paulo vira, nos Cálculos do Datafolha, 188 PESSOAS mil, nenhum pico, e 210 mil, no total.
    Nunca vi, em Décadas de manifestations, um PM Calcular Mais Gente que OS PROPRIOS organizadores.
    Muito Menos um Mídia "Embarcar" Nisso ".
    http://tijolaco.com.br/blog/?p=25514

    Mais uma ratazana da midia pega nenhum suiçalão

    http://tijolaco.com.br/blog/?p=25520

    Nilson Lage: ELES NÃO cabem em Miami

    http://tijolaco.com.br/blog/?p=25525

    Imprensa internacional Vê classe Média branca nsa protestos anti-Dilma

    http://tijolaco.com.br/blog/?p=25528

    Glauco Faria: A guerra das Narrativas OE antipetismo Como Versão moderna do anticomunismo

    http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/03/a-guerra-das-narrativas-eo-antipetismo-como-versao-moderna-do-anticomunismo/

    Onda de Ataques fascistas se repetem em Nova Iorque
    Por 
    http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/03/mulher-critica-manifestacao-contra-dilma-ee-expulsa-de-protesto-em-nova-york-veja-video/

    Osvaldo Ferreira: A Globo desafiou o Estado Democrático de Direito
    http://jornalggn.com.br/noticia/globo-desafiou-o-estado-democratico-de-direito-por-osvaldo-ferreira

    Luciano Martins Costa: A classe Média vai Ao paraíso

    http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/a_classe_media_vai_ao_paraiso

    Paulo Moreira Leite: Guerra de outubro a março
    http://paulomoreiraleite.com/2015/03/16/guerra-de-outubro-marco/

    Osvaldo Bertolino: A anatomia do golpismo
    http://grabois.org.br/portal/noticia.php?id_sessao=8&id_noticia=14131

    Cinema: Os Militares Que disseram NÃO
    http://jornalggn.com.br/noticia/os-militares-que-disseram-nao

    Leandro Fortes: Admita, rápido Você foi para à Rua Pará odiar
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/admita-voce-foi-para-a-rua-para-odiar

    Zambarda de Araújo: Como OS malfeitos da Sabesp se entrelaçam com o trensalão eA lava jato
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/como-os-malfeitos-da-sabesp-se-interligam-com-os-escandalos-do-trensalao-e-da-petrobras/

    "ISSO e putaria e Disso eu entendo" Diz dono da Bahamas na Paulista
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/isso-aqui-e-uma-putaria-e-disso-eu-entendo-o-dono-do-bahamas-e-outras-figuras-na-paulista/

    O paulistano NÃO decepciona Nunca
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-paulistano-nao-decepciona-nunca/

    Kiko Nogueira: O QUE OS pais da Direita hidófoba estao Ensinando Às SUAS Crianças?
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-que-os-pais-hidrofobos-estao-ensinado-as-suas-criancas/

    De Lula, na  bbc , AO Fazer hum Balanço dos 30 Anos de Democracia:
    Principais avanços: Eu Acho Que o Maior Avanço do país sas 30 Anos FOI uma conquista, Consolidação e Aprofundamento da democracia. Como PESSOAS poderem se expressar, se organizar e escolher SEUS Representantes. Só na democracia hum trabalhador UO uma mulher PODEM Chegar à Presidência da República. Só com democracia, com Organização e pressao do povo Possível foi Recolher à Pobreza, Desigualdade e Diminuir a Tirar o Brasil do Mapa da Fome da ONU.
    Avanços limitados: Eu Acho Que Apos 30 anos, precisamos de Uma reforma politica, extremamente necessaria par o país e Pará recompor a Vitalidade da Política. E necessary Esse salto de Qualidade na democracia e na Transparência, that PODE fortalecer a Confiança da Sociedade nsa SEUS Representantes e NAS Instituições. Para ISSO, o meu partido, o Partido dos Trabalhadores, propõe, POR Exemplo, Financiamento Público de Campanha.
    E NÃO ISSO Só, outro Aspecto não qua NÃO conseguimos Avançar foi na Democratização dos Meios de Comunicação de Massa. O Código de Telecomunicações e de 1962, Muito distante de Hoje. São SEIS FAMÍLIAS that DETEM Quase o total de fazer Mercado dos Meios de Comunicação. ISSO AINDA Precisa Avançar Muito.

    O Dia em Que Reinaldo Azevedo me ameaçou,  POR  Ana Krepp , especial parágrafo  Jornalistas Livres
    https://medium.com/jornalistas-livres/o-dia-em-que-reinaldo-azevedo-me-amea%C3%A7ou-no-metr%C3%B4-5fc938ad4540

    O Ódio de classe dos Filhos da midia
    http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Manifestacoes-da-middle-class-polifonia-e-odio-de-classes-dos-filhos-da-midia-/4/33063

    Vídeo: A "democracia" da Globo
    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2015/03/a-marcha-pela-democracia-da-tv-globo.html

    O "Ético" protesto zé Agripino vai Ao

    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2015/03/o-etico-agripino-maia-vai-ao-protesto.html

    Primo de Beto Richa E Preso no Paraná ....
    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2015/03/primo-de-beto-richa-e-preso-no-pr.html

    Stedile, o neofascismo OE 15 de março
    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2015/03/stedile-o-neofascismo-eo-15-de-marco.html

    Zé Augusto: É hora de um defensor Política reforma
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2015/03/a-bola-da-reforma-politica-esta-na.html

    Valter Pomar: Oposição venezuelana Poe em Prática o "Acabar com a Nossa Raça"
    http://www.viomundo.com.br/politica/valter-pomar-oposicao-venezuelana-poe-em-pratica-acabar-com-nossa-raca.html

    Wagner Iglecias: manifestations were Pela Restauração do Antigo regime
    http://www.viomundo.com.br/denuncias/wagner-iglecias-manifestacoes-foram-pela-restauracao-do-antigo-regime.html

    Saturnino Braga: Onda moralsita NÃO combaterá a Corrupção; E Seletiva e partidária
    http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Onda-moralista-nao-combatera-a-corrupcao-e-seletiva-e-partidaria/4/33067

    Caroline Siveira Bauer: Intervenção militar Ontem e Hoje
    http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Direitos-Humanos/A-intervencao-militar-de-hoje-e-de-ontem/5/33066

    Márcio Pochman Sobre os ganhos Econômicos dos Últimos ano
    http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Economia/Do-ganha-perde-ao-ganho-ganha/7/33046

    Deixa eu ver se entendi: A Petrobrás PODE ter sofrido rombo de 2,1 bi mas o conluio midiático Transformar Quer penal em Po um naval, a engenharia nacional industria, a Petrobrás, Levando o Desemprego um Milhões de Pessoas e causando prejuizo de Pelo Menos 1 trilhão de Reais Ao Nosso pais, como Contas NÃO fecham. Se sos engomadinhos fazer MPF Querem MESMO Ajudar o Brasil basta Parar de Serem seletivos e POR Mãos à obra na Investigação fazer suiçalão e da sonegação fiscal: Só em 2014 Roubados were 502 bi ... grana Que se repatriada NÃO causaria Desemprego um Nenhum brasileiro, Muito elo Contrário. Mas a Globo NÃO Deixa mexer com tucano né ... O MPF TEM Que Parar de Fazer militancia partidaria

    http://jus.com.br/artigos/23989/atividade-politico-partidaria-dos-integrantes-do-ministerio-publico

    PHA: A Exige Globo fazer MPF A Prisão de Lula eA Deposição de Dilma.
    http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2015/03/16/vaccari-quem-com-a-globo-fere-com-a-globo-nao-sera-ferido

    Feranando Brito: 1964 e 2015 NAS chamadas DOS jornalões: "A Democracia voltou .... rsss"
    http://tijolaco.com.br/blog/?p=25538

    Vermelho: O Que a midia NÃO mostrou
    http://www.vermelho.org.br/noticia/260673-367

    Como a Direita se preparou parágrafo OS Atos de 15 de março
    http://www.vermelho.org.br/noticia/260423-367

    Agora Que a marcha fazer Passou PSDB, DA prá entendre o Quanto a Oposição foi Eficiente, pena Que NÃO tenha Sido Tão Capaz Durante a Campanha eleitoral, ah sim, havia democriacia e Diversidade nsa Meios de Comunicação por causa da legisla ~~ Ao eleitoral, ágora E Terceiro turno na veia, OU SEJA ,, golpe brabo com Direito a Tudo ,,, salve-se quem de Puder ...
    http://www.vermelho.org.br/noticia/260343-367

    A midia NÃO Conta mas a alta do Dólar e Um Fenômeno Mundial
    http://www.redebrasilatual.com.br/economia/2015/03/incertezas-e-crise-brasileira-sao-apenas-um-fator-da-alta-do-dolar-que-acontece-no-mundo-todo-6217.html

    Nassif: O Governo Dilma EO fantasma da besta
    http://jornalggn.com.br/noticia/o-governo-dilma-eo-fantasma-da-besta

    SP eA Globo Querem uma repetição de 32: O povo reragir vai?
    http://www.revistaforum.com.br/rodrigovianna/plenos-poderes/sao-paulo-e-globo-querem-outro-32-o-brasil-vai-reagir/

    Deixa eu ve se entendi: Segundo o MPF OS Ladrões roubaram 2,1 bi da Petrobrás. Mais de: Não Seria justo deixar como emrpesas em pé Para repor um Roubada grana Ao inves de Leva-las à Falência de forma a desempregar / punir trabalhadorres e detonar A Nossa Economia? ISSO NÃO impediri a punição dos infratores. O Que Quer MESMO ESSE militante e ativista conluioo midiático-penal? Pq NÃO OS repatriar 502 bi de reais Roubados fazer fisco Só em 2014 e Que estao em Paraisos fiscais? Pq NÃO rerpatriar OS 20 bi fazer suiçãlão, Muito Mais Que grana fazer o "petrolão" e sem provocar demissões UO Levar uma POR falencia Exemplo uma industria naval. Mas a Globo Deixa Não, né. Deu na Imprensa na DW Brasil:
    Escandalo na Petrobras acelera demissões e afeta Economia

    A crise TEM potencial Pará desestabilizar Todo o Setor de Petróleo e Gás brasileiro. De a Acordo com Dados publicados cabelo jornal Folha de S. Paulo, o Setor RESPONDIA, em 2012, POR 13% do Produto Interno Bruto do país, algo Como 560 bilhões de reais. Em 2014, o valor DEVE CAIR POR Conta da Queda do Preço do Petróleo e dos desdobramentos da Operação Lava Jato.
    Não "suprapartidarismo" nos protestos anti-Dilma ...
    Enquanto manifestam-se Como sem ligações a Políticos Partidos, o Movimento Vem Pra Rua Brasil TEM Membros Ligados Ao PSDB do Estado de São Paulo

    Nassif: O Fim da Nova República



    Os Pés descalço observam a marcha dos Pés Milionários ...

     

    https://www.youtube.com/watch?v=_n7N_cQHdbA

    O vídeo ai E Sobre a Revolução dos caríssimos Tênis:
    Obra de Nacho Lemus: O tenisaço golpista
    http://jornalggn.com.br/noticia/o-tenisaco-golpista-por-nacho-lemus


    José Roberto Miltião: Uma proposal de Governo de Transição Democrática
    http://www.jornalggn.com.br/blog/jroberto-militao/uma-proposta-de-governo-de-transicao-democratica-com-dilma

    Dias Atrás recebi via whatasapp hum vídeo em that Danilo Gentilli entrevistou Ives Gandra. Para NÃO constranger como PESSOAS dogrupo, that São Familiares e portanto NÃO quero constrange-las, procuro dar respostas sem privado mas Dessa vez Achei POR Bem esclarecer pra todos dogrupo Que o Parecer de Ives Gandra Era Uma PEÇA fajuta, Coisa encomendada cabelo PSDB, Como Já havia Sido apontado POR Juristas de peso. De Fato se Trata de hum Parecer tosco, algo Encomendado Por Um assessor de FHC Pará o "esquenta" da Campanha de Terceiro turno em Curso (sem intermediação da Justiça Eleitoral). Imagina assim que um presidente Sendo destituida fazer carga sem that tenha agido com dolo, OU SEJA, com Consciência fazer ato e essperando extrair DELE Resultados, SEJA OU, uma propina OU Alguma Vantagem Para Si UO parágrafo outrem, Que Não É O Caso de Dilma that , comeu provem em contrario E mulher digna e honesta. Essa Minha Intervenção provocou hum bate-boca no grupo e ATÉ me acusaram de defensor da Corrupção DO PT. O clima Ficou Tão pesado that that informei naquelas condições, sem Que eu pudesse me manifestar, Não Mais ficaria nenhum grupo, Essa História de impeachment Então me Faz APENAS ver Que OS brasileiros Somos um povo avesso à Continuar Alguma Coisa e Que adora Uma autosabotagem.
    Anna Dutra: Chovendo no Molhado
    http://jornalggn.com.br/blog/anna-dutra/chovendo-no-molhado-por-anna-dutra

    Autosabotagem e descontinuidade, o vício Que nsa consomé
    http://jornalggn.com.br/blog/o-movimento-do-spin/a-continuidade-nos-da-tedio


    Rogério Maestri: Uma besta ESTÁ solta e foi solta POR Mãos hábeis e Praticamente Invisíveis
    http://www.jornalggn.com.br/blog/rdmaestri/a-besta-esta-solta-e-foi-solta-por-maos-habeis-e-praticamente-invisiveis

    JC Assis: Jornalismo tendencioso Ameaça Sobrevivência da Globo
    http://jornalggn.com.br/noticia/jornalismo-tendencioso-ameaca-sobrevivencia-da-globo-por-j-carlos-de-assis


    Adilson Filho: Um clima de insanidade toma Conta Geral da Nação
    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/adilson-filho-um-clima-de-insanidade-geral-toma-conta-da-nacao.html

    Em entrevista à TV Cultura, Eduardo Cunha afirmou that FHC abriu um Porteira da Corrupção
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/cunha-diz-que-fhc-abriu-porteira-da-corrupcao-na-petrobras/


    82% dos manifestantes de domingo votaram em Aécio, Diz DataFolha
    Pesquisa Mostra Diferenças não Perfil do Público Que foi à avenida Paulista Nós Dois dias de protesto (13 e 15)
    Por Redação
    No Último domingo (15), 210 PESSOAS mil estiveram na avenida Paulista, Segundo o Datafolha. Na Noite do dia MESMO, o ministro da Secretaria Geral da Presidencia, Miguel Rossetto, afirmou that Quem tinha ido Às Ruas NÃO havia votado em Dilma Rousseff. Hoje (17), O Instituto divulgou UMA Pesquisa Sobre o Perfil DOS manifestantes e Quais reivindicações ERAM SUAS. Segundo o Levantamento, 82% dos that estavam na Paulista disseram ter votado em Aécio Neves no Segundo turno das Eleições do Ano Passado, comprovando O Que Rossetto Disse.


    Eduardo Guimarães: Vire à Esquerda

    Meu comentário

    Edu, Sobre o Seu pós Sobre o FIES, Estive pensando Sobre a Época eu Que Fazia Direito na PUC-GO. Era Muita malandragem da universidade. Era pressao Em Cima dos Alunos o ritmo TODO. Ocorre that uma universidade quería lavar como burras de Dinheiro com o Dinheiro fazer educativo credito, POR Sinal restrito a poucos brasileiros. Hoje a Coisa E Pior pq ISSO foi levado para à Disputa politica, aliás, comeu o passarinho Que caga Lá do Alto vira Coisa contra a Dilma. Entao Sobre o Fies Não É Diferente. Como Universidades Sabem Que o Governo Passa hum valor Fixo Pará Cada Aluno. Ai como Universidades aumentaram e Muito o Preço das mensalidades e dai that uma Conta NÃO fecha. Como Dilma Já afirmou, foi hum Erro deixar o cadastro EO Controle POR Conta da área Privada, não Caso a universidade, PODE dar Uma olhada that como Universidades E Que estao boicotando e Jogando a culpa nenhuma Governo. Saiu ágora de manha materia UMA NA Registro that ATÉ Achei legal, mas a reportagem AINDA NÃO foi postada no site de ... favorecer dar Nisso Uma checada ai parágrafo dar Satisfação AOS SEUS Leitores Que Tem o fies ... como Universidades Privadas estao Querendo Uma especie de PROER pq Só Querem lucrar e NÃO NEM estao ai Pará um formnação dos Alunos ...... abraço ... ah sim, PODE ver Que Tem Muito Riquinho fraudando o Programa Para NÃO Pagar universidade, POR ISSO a Procuradoria Geral Federal , Orgão Ligado a AGU, TEM agido Fraudes Pará impedir ...

    http://www.blogdacidadania.com.br/2015/03/vire-a-esquerda-presidenta


    Gilberto Carvalho Diz Que Governo vai Ouvir Sugestões dos Movimentos Sociais

    Meu comentário 

    O insuspeito DataFolha Confirma: Era uma Campanha de Aécio: 82% dos manifestantes ERAM eleitores de Aécio. Se Bem Que Nem precisava de Pesquisa, bastava ter olhado parágrafo OS Pés dos manifestantes Exibindo SEUS Tênis Milionários, Como Já apelidaram de tenisaço ... rsss

    http://www.jornalggn.com.br/noticia/gilberto-carvalho-diz-que-governo-vai-ouvir-sugestoes-dos-movimentos-sociais

    Vitor Carvalho: O Ódio eA Análise de Discurso

    Meu comentário

    Jânio de Freitas: O dia em that Getútlio Vargas foi morto Pela midia
    http://observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed813_um_dia_um_pais http://observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed813_um_dia_um_pais

    Ah tá, há dias Que Estou Tentando Lembrar desse nomo Pará acompanhar..eles TEM Uma pagina sem rosto, Achei ágora
    O site de fazer machetômetro ta Bem lento, a zelite tupiniquim TEM pavor de Pesquisador se metendo nestas Coisas, nada de Estudante de Direito Fazendo monografia soluçar um SUBMISSÃO dos Mundo juridico uma midia, nada Dizer Que Quem é Entrevistado na Globo se Sair da Linha Perde Espaço e Que POR ISSO MESMO entoam o Discurso piguista ...

    O texto, na íntegra, de Jânio de Freitas, no Observatório da Imprensa
    http://observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed813_um_dia_um_pais

    Ao relembrar o Suicídio de Getúlio Vargas, that completa 60 ano domingo Neste, o jornalista Jânio de Freitas Destaca o papel dos Meios de Comunicação na Tragédia; "Monolíticos, a Imprensa, a Rádio EO incipiente TV, Mais do Que se aliarem à irracionalidade, were SEUS porta-Vozes sem considerar como previsíveis consequencias Pará o Estado de Direito"

    24 DE AGOSTO DE 2014 ÀS 08:57

    247 -  Repórter Que cobriu a morte de Getúlio Vargas há exatos 60 anos, o jornalista Jânio de Freitas relembra, a Neste domingo, o papel dos Meios de Comunicação na Tragédia Que culminou com o Suicídio fazer Político Que fundou como bases do trabalhismo no Brasil.

    Admita que vc foi prá rua odiar, Por Leandro Fortes

    O QUE OS pais da Direita hidrófoba estao ensinado Às SUAS Crianças?

    Por Kiko Nogueira, não DCM


    Link para o Artigo na íntegra

    http://www.jornalggn.com.br/noticia/o-odio-ea-analise-de-discurso-por-vitor-carvalho

    Maria Inês Nassif: O Problema NÃO foi oo Que Aconteceu no 15 de março
    http://cartamaior.com.br/includes/controller.cfm?cm_conteudo_id=33075

    Luciano Martins Costa: A visita da velha senhora
    http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/a_visita_da_velha_senhora

    Anna Holanda: PROPOR derrubar um presidente de e Traição à democracia
    http://www.jornalggn.com.br/noticia/propor-derrubar-a-presidente-e-traicao-a-democracia-diz-ana-de-hollanda

    GGN: Toffoli Entra Pará uma Turma that julgará Lava Jato e Gilmar Mendes Elogia
    http://www.jornalggn.com.br/noticia/toffoli-entra-para-turma-que-julgara-lava-jato-e-gilmar-mendes-elogia

    Helena: Mulher de banqueiro Olavo Setúbal grita "Fora Dilma" em Manifestação em SP
    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2015/03/mulher-de-banqueiro-setubal-grita-fora.html

    DCM: Dinheiro Torna como PESSOAS piores?

    "Se rápido Você Quer Que SEUS Funcionários cooperem Entre si e se mantenham honestos, Não os" suborne "com bônus, Diz Jiang. He oferece Uma alternativa.
    "Você PODE Premiar hum Funcionário com Uma viagem Para o Havaí. Como PESSOAS NÃO pensam em DINHEIRO QUANDO Vão Para o Havaí ".
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/por-que-ter-muito-dinheiro-torna-voce-pior-segundo-novas-pesquisas/

    Paulo Nogueira: O Motivo da verdadeira peeseguição uma Dirceu
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-real-motivo-da-perseguicao-a-dirceu/

    Eduardo Guimarães: Vire à Esquerda, presidenta
    http://www.blogdacidadania.com.br/2015/03/vire-a-esquerda-presidenta/

    Nos EUA, pregar golpe de Estado da Cadeia; no Brasil also
    http://www.blogdacidadania.com.br/2015/03/nos-eua-pregar-golpe-de-estado-da-cadeia-no-brasil-tambem

    Mauro Iasi: A Adaga dos covardes, OU, O limite da imbecilidade direitista
    http://blogdaboitempo.com.br/2015/03/17/a-adaga-dos-covardes-ou-o-limite-da-imbecilidade-direitista//


    Rogério Correia: Rogério Correia: Falar de Corrupção com camisa da CBF, Aécio, E pura bazófia

    " Toda ESSA regressividade Política tem, TAMBÉM, o DNA tucano. Afinal, a "privataria", de o Banestado, o mensalão original, o trensalão de SP, ágora o HSBC, Aeroportos de Interesse familiares e Helicópteros com pasta base de cocaína de NÃO estao na Conta do PT.
    A ironia é Sua foto na Janela: Fala da Corrupção, com Uma camisa da CBF, e com uma filhinha de escudo Politico, vestida de vermelho.
    Seu Rompante E pura bazófia ".
    http://www.viomundo.com.br/politica/rogerio-correia-falar-de-corrupcaocom-camisa-da-cpf-aecio-e-pura-bazofia.html

    Tijolaço
    O Brasil esta "baratinho". E um Banqueira marchadeira Pede Que o povo acorde ....

    17 de março de 2015 | 18:34  Autor: Fernando Brito 
    Banqueira
    Do  Valor , ágora à tarde, Sobre a forte Valorização das Ações das Empresas estatais brasileiras:


    Moniz Bandeira: EUA promovem desestablização de democracias na América Latina
    http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/moniz-bandeira-eua-promovem-desestabilizacao-de-democracias-na-america-latina.html

    Vicente Rangel: A Doutrina Hillary: A Gestação da argumentação golpista

    http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Internacional/A-doutrina-Hillary-a-gestacao-do-argumento-golpista/6/15269

    Emir Sader: Por qué ELES TEM medo do Lula?
    http://www.cartamaior.com.br/?/Blog/Blog-do-Emir/Por-que-eles-tem-medo-do-Lula-/2/27152

    Emir Sader: Quem TEM medo do Lula?
    http://www.brasil247.com/pt/247/artigos/171830/Quem-tem-medo-do-Lula.htm

    Mauro Santayana: A Máfia dos bacharéis OU: ósmio nomos da página Outros da UDN

    http://cartamaior.com.br/?/Coluna/Os-outros-nomes-da-UDN/21590


    Tudo Que Puder Ser USADO parágrafo um Disputa politica Será, USADO, Como Por Exemplo Esse Processo da Lava Jato levado a cabo cabelo consluio mdiático-penal. Vergonhoso o nivel da Globo em dobradinha com o Dallagnol fazer MPF, PF e Moro Tentando USAR o Dirceu (Mais uma Vez) Pará incriminar Dirceu, aliás, foi o Moro that elaborou Aquele Famoso voto that brotou dos la'bios de Rosa Weber, de Quem Moro era assessor Durante o Julgamento farsesco fazer mensalão: não tenho Provas contra Dirceu, mas a literatura me manda condenar ENTÃO eu condeno ... kkk
    Como se sabe, a Globo POS uma faca no Pescoço do MP e STF Pará condenar Dirceu, o Merval Pereira se Tornou Uma especie de ministro e mantinha Contato em Tempo Real com o extra de Barbosa. 

    Leonardo Boff: O Que se esconde Atrás do Ódio Ao PT
    http://www.otempo.com.br/opini%C3%A3o/leonardo-boff/o-que-se-esconde-por-tr%C3%A1s-do-%C3%B3dio-ao-pt-%C3%A9-a-intoler%C3%A2ncia-aos-pobres-1.1007801

    Juarez Guimarães: POR QUE AINDA E possivel derrotar a Campanha golpista fazer PSDB?
    http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Por-que-ainda-e-possivel-derrotar-a-campanha-golpista-do-PSDB-/4/33070

    Dario Pignotti, de Buenos Aires:  Na Argentina, Cristina Resiste contra golpistas apoiados Pelos EUA
    http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Internacional/Argentina-Cristina-resiste-contra-golpistas-apoiados-pelos-EUA/6/33073

    Miguel do Rosário: AINDA Sobre o 15 de Março
    http://www.ocafezinho.com/2015/03/17/ainda-sobre-o-15-de-marco /

    Frerderico Santana: Governo DEVE Liderar Resistência Ao conservadorismo com hum Projeto populares
    http://www.revistaforum.com.br/rodrigovianna/plenos-poderes/fred-santana-governo-deve-liderar-resistencia-ao-conservadorismo-com-um-projeto-popular/


    Dia 15: O odio ao Nordeste em protesto das elites
    http://www.revistaforum.com.br/rodrigovianna/manchetes/video-bolsa-familia/

    Flávio Dino, governador do MA, recorrer Ao STF POR taxação das Grandes Fortunas, Prevista na CF
    http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/03/flavio-dino-e-justo-que-na-hora-de-dificuldade-quem-tem-mais-contribua-mais

    Fórum: Fotos fazer Dúvidas deixam PROTESTO: protesto UO Copa?
    http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/03/fotos-das-manifestacoes-deixam-duvidas-protesto-ou-copa//

    RBA: Governo apresenta Pacote anticorrupção
    http://www.redebrasilatual.com.br/politica/2015/03/cardozo-e-vargas-apresentam-medidas-anticorrupcao-ao-presidente-do-senado-3128.html

    Nassif: Dilma OE Paradoxo da radicalização
    http://www.jornalggn.com.br/noticia/dilma-eo-paradoxo-da-radicalizacao

    Nassif: Para entendre o embroglio fazer FIES
    http://www.jornalggn.com.br/noticia/para-entender-o-imbroglio-do-fies

    Nassif: Dilma EO fantasma da Besta
    http://www.jornalggn.com.br/noticia/o-governo-dilma-eo-fantasma-da-besta

    Miguel do Rosário Sobre o texto "O Governo Dilma EO fantasma da Besta" (Nassif)
    http://www.ocafezinho.com/2015/03/16/uma-analise-dura-e-realista-de-luis-nassif/

    PCdoB discorda de Reforma Política do PMDB
    http://www.vermelho.org.br/noticia/260759-1

    Renato Rabelo: Unir o povo em Defesa da Democracia e do Brasil
    " Quanto à Batalha das Ruas, that Ao Que Tudo indica Tera Novos Capítulos, TEMOS Que, Sobretudo, Nossas Forças alargar, nos empenhar no engajamento de crescentes Camadas do povo, dos Trabalhadores, da Juventude e de Outros Setores MESMO da Sociedade. Ampliar como Articulações, Bem como preparar Novas Iniciativas Pará manifestations oportunamente Mais Amplas e vigorosas ".
    http://www.vermelho.org.br/noticia/260713-1

    JP Silveira Sobre o Exército da IURD: Gladiradores das redes sociais
    http://www.jornalggn.com.br/blog/jp-silveira/gladiadores-das-redes-sociais-ea-religiosidade-midiatica-por-jp-silveira

    Mônica Bergamo, na Folha: A classe Alta vai Ao paraíso
    http://www.jornalggn.com.br/noticia/a-classe-alta-vai-ao-paraiso

    Plataforma P-61 Entra em Produção de 110 quilómetros da costa
    http://www.jornalggn.com.br/noticia/plataforma-p-61-entra-em-producao-a-110-quilometros-da-costa

    O futuro da Petrobrás Segundo OS Interesses Internacionais
    http://www.jornalggn.com.br/blog/brasil-debate/o-futuro-da-petrobras-segundo-os-interesses-internacionais-por-marco-aurelio-cabral-pinto

    Fernando Britto: Jornal Pará embrulhar .... o Estômago
    http://www.jornalggn.com.br/noticia/jornal-para-embrulhar-o-estomago-por-fernando-brito

    Em GO o governador Marconi Perillo, that Esteve envolvido ATÉ OS DENTES com o Cachoeira, elogiou OS protestos that, Segundo Ele, pedem hum basta na Corrupção, oh that sono ....
    Brasília foi Agraciada com a Presença do "impoluto" zé Agripino Maia
    No Paraná foi uma MESMA Coisa: Preso POR Corrupção, primo do Governador Beto Richa protestou domingo.
    http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/173635/Preso-por-corrup%C3%A7%C3%A3o-primo-de-Richa-protestou-domingo.htm

    ESSES "honestos" do PSDB me Dão sono .... Armínio Fraga na mira do FBI
    http://www.jornalggn.com.br/noticia/fundo-de-investimento-de-arminio-fraga-na-mira-do-fbi


    Caetano Scannavino: Reforma Política Já?
     # ReformaPolíticaJá e Um dos Remédios Pará Nossa crise em Uma democracia Que Pede Mais, mas São OS Grandes Riscos de retrocesso se ELA ENTRAR na pauta em Meio a ESSA Conjuntura Atual.
    http://www.jornalggn.com.br/blog/caetano-scannavino/reformapolitica-ja-por-caetano-scannavino


    Sérgio Saraiva: O Brasil dos brancos: a negação Como formadora da Identidade Sócio-Política

    A negação EO Ódio Que uma parcela Mais branca e abastada Mais de Nossa Sociedade Nutre em Relação Ao PT deriva de hum momento de crise desse estrato Nosso that sociais, Não se enxergando Mais Como negro, AINDA NÃO formatou Uma Identidade Sócio-Política Que o permita SE INTEGRAR ao Brasil.
    http://www.jornalggn.com.br/blog/sergio-saraiva/o-brasil-dos-brancos-a-negacao-como-formadora-da-identidade-socio-politica

    Eduardo Guimarães: Dilma e FHC 2 2, a Diferença na semelhança

    " No contexto Político, apesar de MUITAS Denúncias de Corrupção era nada investigado devido Ao Fato De que o procurador da República-Geral, Que poderia instaurar Investigações contra o Governo, era primo do vice--presidente da República, Marco Maciel. Geraldo Brindeiro, o PGR, em Oito Anos de Governo Nunca permitiu that QUALQUÉR Investigação contra o Governo fosse instaurada federal.
    Além da blindagem na Procuradoria Geral da República, FHC AINDA dispunha da simpatia da Imprensa. O Unico Grande jornal that admitia a Situação Crítica da Economia era a Folha de São Paulo. No resto da grande Imprensa Escrita e na Televisão, Nenhum grande Veículo admitia uma crise Que se agigantava. ISSO MESMO SEM Dizer Que na Folha, o Noticiario era amplamente favorável Ao Governo e hostil à Oposição (petista). "

    http://www.blogdacidadania.com.br/2015/03/dilma-2-e-fhc-2-a-diferenca-na-semelhanca/



    Antônio Lassance: Menos Ódio, democracia Mais

    O extremismo Cresce protegido Pela ideia de that a Liberdade de Expressão Dá Amparo ao vale tudo. É Preciso estancar a intolerância Antes Que seja tarde.

    http://cartamaior.com.br/includes/controller.cfm?cm_conteudo_id=33086

    JC Assis: O jornal exibido anti-nacional à Noite Pela TEVE Globo

    " Os repórteres da Globo enviados par o exterior, com Raríssimas exceções - Posso citar Renato Machado, com medo de prejudicá-lo no Meio da mediocridade e da negatividade -., absorvem a cultura local, Pela ótica norte-americana, e NÃO Pela brasileira Em Matéria de Política e de economia o que Vale E o Que agrada o Tio Sam. em Geral, formados São mal, porqué a Atenção Máxima Globo da Uma forma, NÃO Ao Conteúdo. De QUALQUÉR modo, como meninas bonitas da Globo defendem SUAS Promoções seguindo RIGOROSAMENTE uma cartilha de Direita extremada da Emissora ".

    http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/O-jornal-anti-nacional-exibido-a-noite-pela-Teve-Globo/4/33092

    Jandira Fegali: Quero ver qua Deputado Tera Coragem de Dizer Que É milionário tributar contra

    http://www.viomundo.com.br/entrevistas/jandira-feghali-quero-ver-qual-deputado-tera-coragem-de-ir-ao-microfone-da-camara-e-dizer-que-e-contra-tributar-milionario.html

    Altamiro Borges: Dilma pedirá Investigação a Aécio?

    Na Prática, a presidenta Dilma é Quem Deveria exigir a Abertura de Investigação contra Aécio Neves. NÃO APENAS POR SUAS ligações Históricas com empreiteiras como ágora acusadas de mamatas na Petrobras. O Governo poderia Solicitar Ao Ministério Público e à Polícia Federal - Dois aparatos de hegemonia that permanecem soluçar forte Influência dos tucanos - that also investigasse o Suspeito Aeroporto construido cabelo ex-Governador Aécio Neves NAS TERRAS DO Seu tio-avô, nenhum mineiro interior. Tambem poderia Compatilhe MAIORES esclarecimentos Sobre o helicóptero com meia tonelada de cocaína pertencente a um "compadre" Político fazer cambaleante tucano. Há AINDA O Caso dos Recursos Públicos Usados ​​Pará Financiar As Três rádios da Família de Aécio Neves.

    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2015/03/dilma-pedira-investigacao-de-aecio.html

    Lulinha lev tucano à Justiça

    Segundo nota divulgada cabelo Instituto Lula na tarde Desta quarta-feira, como afirmações "além de ofensivas, mentirosas de São Paulo, POIs Fábio Luis Lula da Silva Não É Proprietário de nenhuma fazenda e NÃO Participa de Negócio Nenhum Relacionado à agroindústria. Fábio also jamais se beneficiou de QUALQUÉR ato UO ilegal irregular e tampouco Tornou-se hum dos'homens Mais ricos do Brasil'.

    http://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/lulinha-interpela-deputado-do-psdb-na-justica-4179.html

    Megacidadania: EUA investiga consultor de FHC e Aécio



    http://www.megacidadania.com.br/eua-investiga-consultor-de-fhc-e-aecio /

    http://jornalggn.com.br/fora-pauta/gilmar-mendes-reforma-politica-e-crime-de-responsabilidade

    http://jornalggn.com.br/noticia/jose-dirceu-diz-nao-temer-transparencia-dos-seus-negocios

    http://jornalggn.com.br/noticia/aparecem-na-lava-jato-provas-do-cartel-do-metro-mas-ficam-com-mp-estadual

    http://jornalggn.com.br/noticia/aparecem-na-lava-jato-provas-do-cartel-do-metro-mas-ficam-com-mp-estadual

    http://jornalggn.com.br/blog/brasil-debate/uma-agenda-de-futuro-para-o-governo-sair-da-defensiva

    - http://jornalggn.com.br/noticia/o-festival-de-demissoes-na-esteira-do-escandalo-na-petrobras

    Antônio Mello Sobre a Liberdade de exalar o Ódio

    http://blogdomello.blogspot.com.br/2015/03/ministro-cardozo-veja-ate-onde-sua.html


    Considerações de guerra

    http://www.ocafezinho.com/2015/03/18/consideracoes-de-guerra/

    Maria Inês Nassif
    A intolerância ocupou a Avenida Paulista

    "Olhar Pará como Ruas, enxergar uma Realidade e Partir parágrafo Uma contraofensiva Capaz de afastar OS Riscos de retrocesso Democrático E Parte da Missão civilizatória das Forças democráticas brasileiras, Nesse momento nebuloso da vida brasileira.

    O rompimento com a lógica cultural Que se forma Pssaro, desde como Eleições Passadas, TEM Que se dar Pela Coragem. NÃO EXISTE Outra forma de confrontar a agressão. Dilma Rousseff usou when Dessa lógica, Muito Jovem, optou Por uma Oposição radical Ao Governo militar, num Cenário de radicalismo de Direita.

    A Reação dos Que se sentem coagidos Pssaro Pela extrema-Direita E um de Nao se deixar coagir. E Prestar uma homenagem à SUA democracia, tal como urnas e Ao voto. A Resposta ao 15 de março e Um grande viva à democracia. "

    http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/A-intolerancia-ocupou-a-Avenida-Paulista/4/33102

    PHA

    Procurador Lima NÃO Quer leniência. Quer sangue! O Procurador Mistura Empresas com PESSOAS. De: Não Precisa Ser Aluno do Professor Gilmar ...

    http://www.conversaafiada.com.br/economia/2015/03/19/procurador-lima-nao-quer-leniencia-quer-sangue /

    Por  Miguel do Rosário

    Suiçalão pega o tucano Mais gordo

    Agora entendemos Porque o senhor Fernando Rodrigues, do UOL, tentou segurar nomos OS fazer Suiçalão, cuja Lista ESTÁ em Seu Poder.
    Era Mais Que hum ninho de tucano. Era o diretor Ponto de Encontro DELES, e da facção Mais gorda.
    Os Milionários da Mídia e Os Milionários do PSDB.
    http://www.ocafezinho.com/2015/03/19/suicalao-pega-o-tucano-mais-gordo/

    Altamiro Borges

    "Passeatas e assembleias dos Professores agitam São Paulo. Apesar DISTO, a Mídia Privada e privatista ATÉ ágora NÃO DEU QUALQUÉR destaque para à greve. Bem Diferente da postura adotada na cobertura 'jornalística' dos protestos golpistas de domingo (15)."

    http: // Altami roborges.blogspot.com.br/2015/03/greve-dos-professores-cade-globo.html

    Najla Passos

    Cobram petistas that Aécio SEJA investigado Pela Lava Jato

    "Os mineiros Sabem Que o caixa dois de Furnas existiu. O Atual Prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio, that foi presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Disse na tribuna da Casa que recebeu Recursos de caixa dois. O ex-Deputado Roberto Jefferson confessou Que recebeu propina de Furnas. A Procuradora Andréia Bayão fiscalizou um Bauruense e apresentou denuncia contra a Estatal. Tudo ISSO São fortes indícios contra Aécio ", defendeu o Deputado em pronunciamento na Assembleia de Minas. "

    http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Petistas-cobram-que-Aecio-seja-investigado-pela-Lava-Jato/4/33103

    Saul Leblon

    O Chão firme Que resta Ao Governo

    "Ainda há Tempo de Brasília Ouvir o recado.

    O Governo democraticamente eleito da Presidenta Dilma NECESSITA, de forma urgente, negociar uma repactuação do país com o futuro.

    Ate Pará tornar compreensivel e tolerável como restrições do Presente, Que São reais ".

    http://cartamaior.com.br/?/Editorial/O-chao-firme-que-resta-ao-governo/33065

    Viomundo

    Doleiro Diz Que Aécio operava diretoria de Furnas "em Comum acordo" com o PP; ex-Diretor da Petobras Diz Que foi achacado POR Sérgio Guerra

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/doleiro-diz-que-aecio-operava-diretoria-de-furnas-em-comum-acordo-com-o-pp-tucano-sergio-guerra-achacou-ex-diretor-da-petrobras.html

    Lembretes .. ,,,,

    Insatisfações do Tempo Presente -  Por Rodrigo Medeiros
    http://jornalggn.com.br/blog/rodrigo-medeiros/insatisfacoes-do-tempo-presente



    https://www.facebook.com/pessoasdesantamaria/photos/a.182888221852315.44981.166554693485668/555284294612704/?type=1&theater

    http://www.nossosdireitos.com/fotos-de-pessoas-em-locais-publicos/

    1- Como NUMA Campanha eleitoral, há Que se Fazer Corpo a Corpo em Defesa de Interesses NOSSOS enquanto Nação. NÃO Ao golpe. 

    2-Uma amiga Fez UMA consulta particular, num renomado Hospital de Goiânia, na area da neurologia, Sendo that como notas fiscais emitidas were Em Nome da prefeitura de goiania e NÃO da Paciente Que pagou fazer proprio bolso OS Exames. "Impolutos" Médicos estao roubando OS Cofres publicos.

    3- Este pós that publiquei nenhum GGN

    Por José C. Lima

    Deixa eu ve se entendi: Segundo o MPF OS Ladrões roubaram 2,1 bi da Petrobrás. Mais de: Não Seria justo deixar de Empresas em pé Para repor um Roubada grana Ao inves de Leva-las à Falência de forma a desempregar / punir Trabalhadores e detonar A Nossa Economia? ISSO NÃO impediria a punição dos infratores. O Que Quer MESMO ESSE militante e ativista conluio midiático-penal? Pq NÃO OS repatriar 502 bi de reais Roubados fazer fisco Só em 2014 e Que estao em Paraisos fiscais? Pq NÃO repatriar OS 20 bi fazer suiçalão, Muito Mais Que grana fazer o "petrolão" e sem provocar demissões UO Levar uma POR falância Exemplo uma industria naval. Mas a Globo Deixa Não, né. Deu na Imprensa na DW Brasil:

    http://jornalggn.com.br/noticia/o-festival-de-demissoes-na-esteira-do-escandalo-na-petrobras

    4- Sobre ESSA Coisa de Nao sabre Conviver com a democracia e POR ISSO agredir, Machucar, constranger OU ATÉ Tirar a vida de uma pessoa POR odio a SUA Opção Política ...

    Edu Seu posto foi Útil um MIM pq dias atras hum coxinha desvairado e sem Freios me assediou moralmente Por Causa da Minha Opção politica ... vou imprimir este cargo e Entregar pra ELE e alerta-lo que Posso Tomar Medidas Judiciais contra a Bem SUA Pessoa Como denuncia-lo Ao conselho de etica da SUA categoria Profissional SE ELE insistir nessa briga de rua ... ELE E advogado e TEM ESSE Tido NAS Comportamento dependencias do Forum

    Coisas Do Mundo ordinário


    Hitler se apoderou dos Símbolos Nacionais Pará propagandear Seu golpe de morte contra Judeus os. Exatamente como está ocorrendo aqui: uma mídia de classe / Alta branca se apoderou da bandeira nacional e das núcleos verde / amarelo parágrafo Fazer uma MESMA Coisa, e elegeram Seu Judeu de plantão: a cor vermelha, o PT! E ISSO NÃO PODE Ser compactuado cabelo Estado Democrático de Direito eA Sociedade Organizada DEVE dar hum basta Nisso, urgentemente !!
    • Repito, Alguma coisaa DEVE Ser Feita urgentemente: Alguma Campanha institucional com o Apoio da Sociedade Organizada, MPF, Ministério da Justiça, OAB, Movimentos Sociais.
    \


    Eduardo Guimarães; Jurista Pedro Serrano agredir crime Diz Ser Quem EUA roupa vermelha

    (...)
    Blog da Cidadania  - Em Uma Situação Como Essa, em that uma idade NÃO Autoridade policial em Defesa de Direitos Civis Como Liberdade de Expressão, O Público com o qua eu interajo na internet, em boa Parte ESTÁ se dizendo com medo de manifestar SUAS Opiniões Políticas . Essas PESSOAS estao se dizendo com medo de manifestar SUAS Opiniões Políticas em Ambientes Profissionais, Familiares e, Sobretudo, não Espaço Público. O Que É Que se PODE Fazer Pará combater o Que ESTÁ parecendo com a Ascensão do nazi-fascismo na Europa?
    Pedro Serrano  - o Nós TEMOS that Lembrar Que o fascismo OE nazismo, Quando surgiram e se instalaram no Poder, were Uma Onda. E Mais ou Menos o Que se ESTÁ vendo na Sociedade Brasileira.


    5- Urariano Mota:  O Silêncio dos Democratas

    Eu relutei, Dúvida tiva em relatar hum Fato desagradável acontecido Comigo não Mais recente dia 13 de março, Aqui no Recife. Mas ágora mudei pra NÃO Ser mudo. Voces Já Vão entendre A Razão.
    Leia mais

    Luciano Martins Costa: O mito das redações Independentes
    " Uma das Características Mais representativas da Imprensa brasileira na jornal Última Década TEM Sido uma homogeneidade dos pontos de vista Que expõe claramente em Seu Conteúdo UO Deixa implícitos na Hierarquia de SUAS Escolhas Editoriais A rigor, Não Há Concorrência Entre Os Grandes Jornais de Circulação Nacional. - eA Liderança do Grupo Globo Sobre as Otras Redes de Televisão e Aceita passivamente cabelo Setor, desde that sobrem Fatias Consistentes fazer bolo Publicitário Para todas ELAS.
    Leia mais

    Ciclistas atropelam promotora that interrompeu ciclovias

    http://www.jornalggn.com.br/noticia/ciclistas-atropelam-promotora-que-interrompeu-ciclovias


    \
    Os Argumentos furados da promotora Que Parou como ciclovias

    Comento

    Caindo POR terra Seu diretor argumento, that VEM A SER um Falta de Participação Popular na Valorização do ciclismo Como Meio de deslocamento de capital Viário na.

    Essa MESMA Direita fascista Que nestas horas Exige paticipação lutou com unhas e DENTES contra o decreti da paeticipação social..vai entendre ESSE MP tucano sociais
    http://jornalggn.com.br/noticia/as-ciclovias-compoem-interesses-difusos-da-sociedade-urbana

    O fim apoteótico da aristocracia joanina, POR Ion de Andrade

    http://www.jornalggn.com.br/fora-pauta/o-fim-apoteotico-da-aristocracia-joanina-por-ion-de-andrade

    Najla Passos


    Bancada do PT Vincula Apoio ao fiscal à ajusté taxação fazer "andar de Cima '


     'Em reuniao, na jornal Última como segunda (16), com o ministro da Fazendo, Joaquim Levy, Deputados e Senadores da sigla exigiram uma taxação das Heranças e das Grandes Fortunas Como Condição Pará apoiarem como Medidas de ajusté fiscal that retiram Direitos dos Trabalhadores e comprometem o Setor Produtivo.
    Leia mais
    http://cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Bancada-do-PT-vincula-apoio-ao-ajuste-fiscal-a-taxacao-do-andar-de-cima-/4/33087

    Por Fernando Brito
    "Vovô Metralha" Matava Jovens um sangue-frio, sabiam, Meninos Revoltados?
    Do Tijolaço
    Meu bom companheiro Fernando Molica, colunista de O Dia, publicou Ontem,  em Seu blogue , um excelente Artigo Sobre o vídeo Que havíamos  mostrado Aqui , Feito Pelos Jornalistas da revista Trip na Manifestação da Avenida Paulista de domingo.
    Leia mais



    A that despolitiza reforma Política

    Por Antônio Augusto de Queiroz, na revista  Teoria e Debate :

    O debate da reforma Política ganhou impulso de novo no Congresso, com a Câmara OE Senado discutindo Mudanças nsa Sistemas eleitoral e Partidário, porem NUMA Perspectiva de despolitização.



    O Direito divino à Publicidade Estatal


    Por Paulo Nogueira

    Como empresas de Mídia TEM Direito divino Ao Dinheiro da Publicidade do Governo federal?

    Rápido Você PODE Ser levado a Pensar ISSO, se ler como um repercussões Uma alegada declaração de Rui Falcão Sobre o tema. Quer Dizer: a Sociedade ESTÁ condenada a subsidiar eternamente como FAMÍLIAS Marinhos, Civitas, Frias etc, Segundo este raciocínio cínico e anticapitalista.
    Leia mais

    Sergio Moro, novo Operário-Padrão da Globo

    Moro e esposa (Assessora do PSDB no Paraná), na Festa da Globo, no Rio
















    Moro e esposa, na Festa da Globo, no Rio


    Deu no Globo:
    "O juiz Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, foi a Personalidade do Ano do Prêmio" Faz Diferença ". A festa de Entrega Aconteceu no Rio de Janeiro Por uma Iniciativa do jornal O Globo.
    (...) A cerimónia de Entrega foi apresentada Pelos Jornalistas Miriam Leitão e Ancelmo Gois. (...) Como Acontece há 12 anos, hum Júri especial escolheu a Personalidade do Ano Entre Tantos Que fizeram a Diferença OE eleito foi o juiz federal Sérgio Moro. "
    O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Deveria Proibir, de Uma Vez Todas POR, ESSA excrescência, Que É assistirmos a Globo, monopolio Formado na Ditadura, hum Grupo Cheio de Interesses politicos e economicos escusos, "dar premio" Juízes de para brasileiros ...

    MP Quer dissolução de Todas empresas de Metro do país?

    metro_siemens29_trensalao


    Nosso Ministério Público Perdeu QUALQUÉR Ligação com a Realidade Econômica e brasileira social.
    Tornou-se Uma Instituição Puramente midiática.
    DEPOIS de engavetar, POR ANOS um fio, como Investigações Sobre o trensalão tucano, Os promotores decidiram trabalhar Há.
    E o Que pedem ágora?
    A dissolução de Quase Todas As Empresas IMPORTANTES that fornecem Serviços e Equipamentos para OS metrôs e Trens Urbanos operantes no Brasil.
    Trecho da notícia Publicada há POUCO, nenhum Estadão: "Os promotores pedem a dissolução da Siemens, Alstom Brasil, CAF Brasil Indústria e Comércio, Trans Sistemas de Transporte, Bombardier Transportation, MGE Manutenção de Motores e Geradores Elétricos, Mitsui & amp; CO Brasil, Temoinsa do Brasil, Tejofran de Saneamento e Serviços e Projetos Especiais MPE. "
    A Nossa Indústria Ferroviária Já E Pequena.
    O MP, Assim como está Fazendo com a Indústria de Navegação e do Petróleo, Quer destruí-la?
    A Luta contra a Corrupção NÃO PODE se tornar Uma Aventura midiática um Destruir Tudo Por Onde Passa.
    Tem Corrupção na Petrobrás? Destrua-se Tudo.
    Tem Corrupção no metrô? Destrua-se Tudo.
    Não É ASSIM Que se Faz, MP!
    Há Emprego, há Tecnologia Acumulada, há Fatores Sócio-Econômicos!
    Voces estao here to Ajudar UO parágrafo nsa ferrar?
    Prender tucano Que É bom, nada, né?
    O Pior E Que A Nossa Mídia NÃO Fala nada. Por quê?
    Porque a Nossa Mídia E igual Ao MP: indiferente A Questão do Emprego, da Indústria UO da Economia los Geral.


    POR Paulo Moreira Leite

    PROPOSTA de cassar registro fazer Absurdos PT repete autoritários do Pós-Guerra, Quando PCB foi colocado na ilegalidade e Os fascistas podiam ATÉ disputar Presidência da República
    http://paulomoreiraleite.com/2015/03/19/aecio-ameaca-democracia/

    Justiça Aceita Denúncia do MP Sobre cartel de Trens em São Paulo


    Comento

    O repórter de Bruno Bochini poderia ter destravado um LINGUA E Informado qua .... Justiça Estadual de sp? ... Federal de sp? ... Stf? ... O Leitor de e obrigado a saber? .se Bem que ta Tudo dominado Pará livrar A dos tucanos Pelé .... cade OS nomos dos tucanos envolvidos? 


    http://jornalggn.com.br/noticia/justica-aceita-denuncia-do-mp-sobre-cartel-de-trens-em-sao-paulo


    Janot OE probo Aécio Neves


    \ Comento

    A CF de 88 CRIOU ESSE monstrengo Chamado MPF COM Poderes Superiores a Suprema Corte MUITAS EM Situações, Como Por Exemplo o Poder de engavetar Ao Seu bel Prazer crime notícia Que envolva tucano pq a midia ASSIM Exige e ai Daquele engomadinho that desobedecer. Com independencia total de prevaricar para, when exageram na prevaricação, Como fez Rodrigo de Grandis não trensalão tucano, OS SEUS pares um titulo de apurar o Caso, socorrem-no. QUALQUÉR Problema, Quando O Caso Chega Ao STF O Caso E prontamente Arquivado a mando dos Reinaldões e Mervais. Uma Beleza Para quem gosta de roubar; basta Tirar uma carteirinha de tucano. 
    Leia mais

    Eduardo Guimarães

    "É Impossível Janot NÃO Investigar Aécio Desta vez", Diz Rogério Correia (PT-MG) Sobre nova Denúncia
    Rogério Correia - o Nós enviamos Vários Documentos, Como Sobre a Rádio Arco Íris, faça senador Aécio Neves, Que recebeu Dinheiro Público repassado Pela Própria Irmã DELE, that controlava OS Recursos de Publicidade do Governo mineiro. Repassamos Documentos Sobre o Aeroporto da Cidade de Cláudio e Sobre o helicóptero Que levava cocaína e Sobre o Qual, comeu ágora, NEM o piloto foi responsabilizado. E hum Deboche, POIs o helicóptero levava 500 Quilos de droga e ATÉ Aqui ninguem foi acusado.
    *
    PS: no Começo da tarde de sexta-feira 20, o Deputado Rogério Correia postou Cópia de Documento Que Afirma Que Acusados ​​da Operação Lava Jato financiaram Campanhas de Aécio e Outros Membros do PSDB em 2002.
    Leia mais
    http://www.blogdacidadania.com.br/2015/03/e-impossivel-janot-nao-investigar-aecio-desta-vez-diz-rogerio-correia-pt-mg-sobre-nova-denuncia/

     Miguel do Rosário

    Youssef: Aécio recebia mensalão de 120 mil Dólares

    \
    Por Muito Menos, o Jornal Nacional deu infinitos Minutos uma Denúncias Similares, e Os Grandes Jornais Deram manchetes garrafais.
    O doleiro Alberto Youssef, Cujas delações, Assim Como a de Outros delatores, were consideradas Verdades Absolutas when mencionavam o PT, entregou also Aécio Neves.
    Segundo Youssef, Aécio Neves recebia de 100 a 120 mil Dólares POR MES, num Esquema Que Durou Quase Todo o Governo FHC e envolvia uma Empresa Bauruense eA Estatal Furnas.
    Leia mais
    http://www.ocafezinho.com/2015/03/20/youssef-aecio-recebia-mensalao-de-120-mil-dolares /

    Miguel do Rosário

    A VA Tentativa da Mídia de Controlar o Suiçalão


    Conforme havíamos previsto, a Nossa Mídia ESTÁ Fazendo de Tudo Para Manter Controle narrativo Sobre o escandalo fazer Suiçalão.
    Só Que vai Ser Difícil.
    AINDA Queremos esclarecer como Coincidências de datas between como Aberturas e fechamentos de Contas secretas de Barões de Mídia não Suíço HSBC, com Fatos Econômicos IMPORTANTES, Como o Confisco da Poupança, de Collor, E Depois um mega desvalorização do real, não Inicio de 1999.
    Há Suspeita de vazamento de Informações privilegiadas, um Problema Comum no Brasil QUANDO uma Financeira elite e Barões de Mídia (a nata da plutocracia) tinha Presença Maior nenhum Governo.

    http://www.ocafezinho.com/2015/03/20/a-va-tentativa-da-midia-de-controlar-o-suicalao/






    A partir de agora sem a bagunça patrocinada pelo Google Chrome  e seu prá lá de estranho tradutor

    Desvios de recurso na Petrobras abrange gestão FHC, segundo Setal Engenharia

    Sugeridor por anarquista sério
    Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
    Jornal GGN - As empreiteiras envolvidas no esquema de desvios na Petrobras, investigadas pela Operação Lava Lato, operam o cartel desde 1990, quando se deu o início de licitações na companhia de petróleo. A denuncia foi feita pela Setal Engenharia e Construção em acordo de leniência firmado com a Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (SG-Cade). O depoimento da Setal Engenharia confirma a denuncia feita pelo executivo Augusto Mendonça, ex-representante da Toyo Setal, à Justiça Federal.
    Estadão, de Brasília
    Empreiteira da Lava Jato afirma que cartel atuou desde o governo FHC
    Em acordo de leniência firmado pela Setal Engenharia e Construções com a Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (SG-Cade), a empresa afirmou que as empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato operam cartel para participar de licitações da Petrobras desde o final dos anos 1990.
    O posicionamento da companhia segue na linha do que disse o executivo Augusto Mendonça, ex-representante da Toyo Setal, à Justiça Federal. Após firmar o acordo de delação premiada, ele disse que o cartel, chamado por ele de "clube" de empreiteiras que atuava nas licitações da estatal existe desde meados da década de 1990, período que abrange a gestão de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

    O MP vs Dirceu. Quem vigia os vigias?, por Miguel do Rosário

    Sugerido por Dani
    O Tijolaço
    O MP vs Dirceu. Quem vigia os vigias?

    Temos um problema grave no Brasil.
    O ex-procurador da república, Sepúlveda Pertence, cunhou a frase famosa, referindo-se ao ministério público que viria a ser gestado, com sua colaboração, na Constituição de 1988.
    “Criei um monstro”, disse.
    Pois é, Pertence. O monstro não pára de crescer.
    Uma instituição que investiga, acusa e participa do julgamento, com o procurador-geral sentado, impávido como um Richelieu, ao lado do presidente do Supremo Tribunal Federal, não pode ser considerada, nem de longe, democrática.
    Nesta sexta-feira, o procurador Santos Lima dá entrevista ao Estadão acusando José Dirceu.
    Quer dizer, não o acusa de nada. Apenas lança suspeitas ao vento, com a leviandade de uma noviça rebelde.
    A sua fala contém tantas arbitrariedades quantas estrelas há no céu.
    Em primeiro lugar, ele especula pela imprensa, à céu aberto, sobre a vida e a morte de um cidadão.
    Sem prova de nada, ele afirma que “a situação está difícil” para Dirceu.
    Daí enumera uma série de especulações que, por si só, já constituem uma condenação midiática e política.
    O linchamento continua.
    Pensávamos que o “domínio do fato” seria o ápice do arbítrio, que o julgamento do mensalão seria uma exceção, um ponto fora da curva, e que tudo voltaria ao normal.
    Não voltou. Ficou pior.
    Leia mais

    PHA



    Os acertos de Serra com a Chevron, para entregar o pré-sal, pelo Tijolaço


    Há Judas que não esperam nem a Aleluia: Serra, fiel à Chevron, já quer tirar Petrobras do pré-sal
    Autor: Fernando Brito
    (...)
    A conversinha sórdida de que “a Petrobras está sobrecarregada é sua maneira finória de, em um mês e meio de mandato, cumprir as suas juras de fidelidade aos interesses das petroleiras estrangeiras, que não querem a Petrobras – e o Brasil – com o controle nem econômico nem operacional dos poços gigantes do pré-sal.
    Nem os sheikes da Arábia Saudita entregam diretamente suas reservas de petróleo aos americanos, Senador.
    O roubo que isso fará ao Brasil é, num dia, tudo o que um Barusco roubou, nos anos e anos em que, desde FHC, se corrompeu na Petrobras. Em uma semana, mesmo com o petróleo baratinho como está, deixa no chinelo toda a caterva dele, Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef à frente.
    Reconheço-lhe a coerência e a honestidade: cumpriu o que prometeu.
    Apresentou-se como Judas ao Império.
    Haverá o dia em que, nos bonecos que se malham aos Sábados de Aleluia, será aposto um cartaz com o seu nome.
    http://tijolaco.com.br/blog/?p=25646



    Consultor Jurídico
    MPF propõe mudança para que prova ilícita seja aceita na Justiça
    Por Felipe Luchete

    Este senhor acredita que o julgamento do mensalão lançou as bases de jurisprudência que agora serão utilizadas na Operação Lava Jato

    Comento

    Na verdade o conluio midiático-penal sabe que tem absoluto controle sobre os processos e que, sejam lícitas ou ilícitas as provas, isso não faz a menor diferença, pois elas jamais serão usadas contra os tucanos e seus interesses, vide casos como o arquivamento das denúncias contra Aécio por Janot...o trensalão tucano no que diz respeito a participação de politicos tucanos virou pó...o mensalão tucano deu em nada,...enfim, uma medida a ser aplicada a turma do PPPP -  preto..puta...pobre...petista...a propósito, segue revelação do sujeito ao iG: o processo da Lava Jato repetirá o da AP 470...treinamentos estão sendo dados para que nada saia errado em mais um tribunal de exceção...ah e o figura não quer saber de réus com direito a recorrer...quiçá com direito a defesa...pra que serem ouvidos já que o delator já falou sob tortura na Guatanamo do Paraná e revelou, como condição para ser libertado após 4 meses jogado numa masmorra infecta, ser lavagem de dinheiro as doações legais ao PT e assim criminalizar as doações legais ao partido e isso não vale para as doações ao PSDB ..é essa imoralidade que o Nicolau quer tornar legal...tá valendo tudo..,


    'A Constituição Federal não admite provas obtidas por meios ilícitos em seu artigo 5º — cláusula pétrea. Mas o Ministério Público Federal quer tentar mudar esse dispositivo. Nesta semana, o órgão encaminho ao Congresso dez medidas anticorrupção e uma delas é mudar o Código do Processo Penal para que provas ilícitas possam ser usadas, mas apenas nos casos em que “os benefícios decorrentes do aproveitamento forem maiores do que o potencial efeito preventivo”, defende.' 

    http://jornalggn.com.br/noticia/mpf-propoe-mudancas-para-que-justica-aceite-provas-ilicitas

    Dirceu, como o maior amigo e o maior inimigo de Fidel celebraram a paz, por André Araújo

    ZE DIRCEU, O TALLEYRAND BRASILEIRO - Poucos politicos brasileiros tem a flexibilidade mental, o auto controle e a mente organizada como o ex-Ministro José Dirceu. A ele se deve a existencia do PT, sem sua capacidade de organização de um lado e de estrategia de composição de forças de outro o PT não teria existido e Lula poderia no maximo ser um lider sindical, como Paulinho da Força. Foi graças a Dirceu que o projeto do PT se materializou.
    Talvez porisso Zé Dirceu é alvo recorrente das forças antipetistas que se aglutinam de forma ciclica por espasmos.
    Antes do PT ganhar a primeira eleição em 2002 o Governo dos EUA estava preocupado com a surgencia de um novo Chavez na America do Sul, seria Lula igual ou pior que Chavez? A importancia estrategica do Brasil é muito maior que a Venezuela, Equador e Bolivia somados e multiplicados. A preocupação de Washington era real e justificada.
    Quem representava essa nova força de esquerda, qual personagem seria o cerebro do movimento que estava por ganhar o governo do Brasil, aliado historico dos EUA?  Não houve necessidade de pesquisa, o cerebro era Zé Dirceu.
    O governo Bush precisava um reconhecimento estrategico antes da eleição. Otto Reich, Subsecretario de Estado para o Hemisferio Ocidental que tinha a seu cargo a America Latina veio a São Paulo secretamente para se encontrar com Zé Dirceu. A reunião durou seis horas em um sábado, com a presença tambem da Embaixadora dos EUA e do Consul Geral em São Paulo, alem de William Perry, conselheiro politico do Departamente de Estado e considerado lá o maior especialista em Brasil, acompanhou pessoalmente e in loco todas as eleições brasileiras desde a redemocratização. Nesse encontro Zé Dirceu expos o plano de voo do PT, o projeto economico e social e deu as garantias da






    imagem de alexis
    alexis

    Pacto ou convenção para o valor das coisas



    Sugerido por Pedro Penido dos Anjos
    ISTO È 

    Raposa no galinheiro

    Procurador Santos Lima, casado com ex-funcionária do Banestado, tentou barrar quebra de sigilo de contas suspeitas

    Osmar Freitas Jr.

    Comento

    O MP é um antro da corrupção. Quando vejo esses "impolutos" senhores bradando contra a corrupção meus botões me dizem que eles estão é com medo de serem pegos pela ratoeira da Dilma, não é mesmo srs. Leonardo Bandarra, Demostenes Torres, Rodrigo de Grandis...Tanto o MP Federal como os estaduais são um antro de corrupção...e quem engaveta como fez Janot para protwger Aecio Neves também é corrupto...podemos incluir neste rol de santos do pau oco os conselheiros dos tribunais de contas...uma promotora do MP DF  deu uma de louca ao ser pega no mensalão do DEM. O problema é o PT, dizem estes mosqueteiros da ética...então tá...

    FHC é criticado por dizer que corrupção é um bebê recém-nascido 



    Estudantes pela Liberdade” (EPL) são financiados por corporação petroleira norte-americana que ataca direitos indígenas, depreda ambiente e tem interesse óbvio em atingir a Petrobras



    O ataque de blogueiro reaça a Josué de Castro, por Miguel do Rosário,

    Agora já sabemos a fonte ideológica dos dementes que marcham nas ruas com faixas pedindo “militar intervention”.
    Essa idiotia coletiva nasce do chorume industrial produzido por gente como Claudio Tognolli, que hoje escreveu um post com tantas mentiras contra os blogs que me recuso a respondê-las.
    Me recuso sobretudo porque alguém que escreve o que ele escreveu, no mesmo post, sobre Josué de Castro, autor de um dos maiores clássicos internacionais sobre a fome, merece apenas indiferença e pena.
    Mas escrevo alguma coisa porque entendo que o post de Tognolli tem uma função política. Ou mais de uma:
    1) Aproveitar o milésimo tiro no pé do governo Dilma. Além de nunca ter feito políticas públicas em prol da diversidade na informação, vaza um texto em que expõe os blogs.
    2) Intimidar o governo, para este continuar inerte e aterrorizado e concentrando os recursos institucionais exclusivamente na grande mídia, que patrocina idiotas metidos a serem os donos da língua portuguesa e da verdade.
    3) Puxar o saco dos barões da mídia, que se sentem ameaçados, por incrível que pareça, por alguns blogs produzidos quase artesanalmente.

    Globo tira do ar vídeo de especialista que fala da Petrobras e Pasadena

    O fantasma da UDN

    Espalha-se o cheiro de um retorno ao passado, como se o objetivo final fosse entregar o Brasil a Tio Sam
    por Mauricio Dias


    “Bebê” de Fernando Henrique nasceu sob o governo dele, nos anos 90; esquema do trensalão tucano foi repetido na Petrobras


    “Essa corrupção não é uma senhora idosa, é uma mocinha, um bebê quase”
    Fernando Henrique Cardoso, em entrevista à Globo News
    Da Redação
    A mídia corporativa nunca apresentou o trensalão tucano da mesma forma que o fez com o mensalão petista. Não contextualizou as informações, nem usou gráficos ou detalhou os grupos políticos envolvidos no escândalo. Não publicou cadernos especiais.
    Foi preciso um partido político interessado no caso, o PT, para fazê-lo.
    Segundo uma apresentação organizada pelos petistas da Assembleia Legislativa de São Paulo, o esquema teve início no governo Fleury, entre 1990 e 1994. Aloysio Nunes era o vice-governador, cargo que acumulou com o de secretário de Transportes Metropolitanos. Mas o cartel das empresas fornecedoras decolou mesmo no primeiro mandato de Mário Covas, 1995-1998.
    O cartel envolveu contratos de R$ 40 bilhões. O Ministério Público busca reaver R$ 2 bilhões.


    FHC diz que a corrupção é um bebê recém-naacido e sofre massacre nas redes sociais

    Aécio vai 'se esforçar' para se aproximar dos organizadores de manifestações anti-PT

    Jornal GGN - Matéria de hoje da Folha traz o seguinte título: "Aécio tentatará aproximação com ativistas antigoverno". Na linha fina a afirmação de que o tucano quer 'interlocução com grupos que organizaram protestos do dia 15" e que "tarefa pode ser difícil, já que os movimentos contrários à presidente tentam se desvencilhar de partidos políticos". A matéria tenta fazer crer que os movimentos do dia 15 aconteceram sem a benção e apoio do PSDB e do candidato derrotado ao cargo de presidente, Aécio Neves.
    Segundo a Folha, o candidato derrotado à presidência quer trabalhar uma aproximação utilizando interlocutores naturais. Daí cita que mulher e filha de Aloysio Nunes, vice-candidato derrotado nas últimas eleições presidenciais, já estavam engajadas em diversas frentes do ato do último dia 15.

    http://www.jornalggn.com.br/noticia/aecio-vai-se-esforcar-para-se-aproximar-dos-organizadores-de-manifestacoes-anti-pt

    O SONHO GLOBAL NA LAVA JATO: FECHAR DE VEZ O PT

    :
    Jornal dos irmãos Marinho, que premiou o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela operação Lava Jato, com o título de personalidade de 2014, destaca na manchete deste sábado o polêmico pacote do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que prevê que partidos acusados de corrupção percam seus registros; até agora, só as doações das empreiteiras ao PT, ao contrário das feitas a outras siglas, estão sendo classificadas como propina; “Esse projeto dialoga com os tucanos. Isso aí é uma provocação”, rebateu o líder do PT na Câmara, Sibá Machado (AC); segundo ele, não se pode criminalizar o fato de os partidos receberem dinheiro por meios legais



    PML: Política do absurdo

    Num país que precisa desenvolver-se de qualquer maneira, Ministério Público fala do "latrocínio" da corrupção mas ignora verdadeiro genocídio social e economico produzido pelo ataque a da Petrobras e grandes empresas
    ;

    17 megaobras do Governo Dilma que você provavelmente nunca ouviu falar

    Quais dessas obras você já conhecia?



    Como ganhar dinheiro público do PT esculhambando o PT


    MPF propõe mudanças para que Justiça aceite provas ilícitas

    A Constituição Federal não admite provas obtidas por meios ilícitos em seu artigo 5º — cláusula pétrea. Mas o Ministério Público Federal quer tentar mudar esse dispositivo. Nesta semana, o órgão encaminho ao Congresso dez medidas anticorrupção e uma delas é mudar o Código do Processo Penal para que provas ilícitas possam ser usadas
    \

    Diante deste fatos, e se querem mesmo acabar com a corrupção,   que o Congresso tire do MP o poder de engavetar  ao seu bel prazer sob pena de responder por crime contra a administração pública se assim o fizer..que assim o MP seja obrigado a denunciar todos que roubem e contra os quais se tenham provas, inclusive tucanos, não é mesmo sr. Janot...e que o MP, como ocorre em paises avançados,  passe a ter papel tão somente de  acusador sem avocar para si o poder de julgar, como tem feito procuradores como Dellagnol que tem recorrido à Veja para praticar assassinatos morais,  o que transforma Instituições da República numa excrescência jurídica pq transformada em palco de vendeta e disputa política como ocorreu no julgamento da AP 470 http://lexometro.blogspot.com.br

    Advogado de Youssef diz que Dilma mantém dignidade pessoal e não vendeu a honra

    Comento

    O tópico do post deveria informar que essa 'bondade' tucana é pura hipocrisia pq nada mais nada menos do que uma forma de colocar Lula atrás das grades sem que o povo reclame já que o lulismo sem Lula continuaria com Dilma no PSDB....a nossa zelite de boba não tem nada e maquina as coisas de longe e de forma bem arquitetada prá enganar otários

    ''O advogado de Alberto Youssef, Antonio Figueiredo Basto, concedeu entrevista à jornalista da Folha, Mônica Bergamo. À colunista, Basto fez um apanhado de sua relação com o doleiro, chamando-o inclusive de Beto, e também uma radiografia dos delatos e relatos. Para Basto não existe 'resquício de corrupção' em Dilma. Contou que "o Beto se criou desde garoto vendendo coxinha no aeroporto de Londrina". 


    Embaixadora argentina desmente Veja e requer retratação


    Crise Política: A revolta pela ordem da Oposição de Direita


    O golpismo explícito da oposição, por Janio de Freitas
    \

    Ser feliz é obrigatório?, por Eliana Rezende

    Não há transformação sem pessoas educadas. E pessoas educadas não permitem que se enxerte no conceito de democracia qualquer crime contra a honra, a memória ou a cultura de um povo.
    Aquele cartaz não apenas despreza uma das mais bonitas, generosas e profundas contribuições de um brasileiro ao mundo.
    Mas revela, também, o caráter anti-democrático de quem fez e de quem permitiu que desfilasse entre as palavras de ordem do dia. Foi apenas um cartaz, mas disse muito sobre o 15 de março.


    Se você acha que o PSDB está por trás das manifestações do último domingo, está errado. Caso acredite que a mídia organizou os protestos, vai por mim que não é por aí; apesar da Veja ter deixado explícito o desejo de impeachment, e a Globo ter deixado implícito, cobrindo e exaltando os protestos desde cedo no domingo.

    Por que a “privatização” da Petrobras tem de ser indireta e camuflada? Porque é uma ideia réptil  Autor: Fernando Brito



    Urbano e rural

    Opino sobre fatos e realidades, não sobre política partidária

    Por Rui Daher


    Eduardo Guimarães

    Ataque a Dilma em rinha do UFC? Faz sentido…




    Coletânea de artigos e comentários relacionados ao Direito Penal do Inimigo

    Brasil decide futuro com base no Direito Penal do Inimigo

    ;;
    do ConJur
    Por 
    ''O fato de a operação mãos limpas ter quebrado a economia italiana e deixado o país em um vácuo político que culminou com a ascensão de Silvio Berlusconi — amigo próximo de Bettino Craxi, principal réu da mani pulite — não são vistos como erros da operação. O problema é dos outros, diz Moro. “Talvez a lição mais importante de todo o episódio seja a de que a ação judicial contra a corrupção só se mostra eficaz com o apoio da democracia.”
    Advogados grampeados
    As posições polêmicas do juiz, que ganha as manchetes como quem está decidindo o futuro do país em relação ao direito de defesa, não vêm apenas em suas decisões na famigerada “lava jato” ou nas suas opiniões sobre a operação italiana. ''

    Considerações sobre o Direito Penal do Inimigo

    (...)

    O raciocínio é bem simples, como num passe de mágica: a todos aqueles que afrontarem as regras do Estado, que colocarem em risco a ordem jurídica, como na pratica terrorista, ser lhes a aplicado um conjunto de normas penais, postergando os direitos fundamentais. O que denota que o inimigo do Estado deveria ser condenado, sumariamente, sem contraditório, ampla defesa, devido processo legal, ou quaisquer outros preceitos ínsitos a dignidade humana. Aliás, os difusores dessa vertente do Penal e Processual, liderados pelo alemão Gunther Jakobs, chegam ao absurdo ao afirmarem que os inimigos não merecem a incidência dos direitos e garantias fundamentais, pois, não são serem humanos. Esse discurso simplista, esta se irradiando pelo mundo afora, provocando polemica e infelizmente ganhando adeptos.
    Suas principais premissas são:
    •  relatividade do princípio da legalidade; 
    •  aumento desproporcional de penas; 
    •  endurecimento da execução penal; 
    •  abolição de direitos e garantias processuais fundamentais; 
    •  infiltração de agentes policiais; 
    •  abuso de medidas preventivas ou cautelares; 
    •  reprovação da periculosidade do agente em detrimento da culpabilidade; etc. 
    Perdem aplicação, em ultima analise, as garantias penais e processuais.
    (...)

    Em nome do decoro, Moro deveria ter rejeitado o prêmio da Globo

    Moro e João Roberto Marinho: os dois deveriam manter distância um do outro
    Moro e João Roberto Marinho: os dois deveriam manter distância um do outro
    Você pode imaginar um juiz britânico – Leveson, por exemplo, o que conduziu as discussões para a regulação da mídia no Reino Unido – numa festa de um magnata da mídia como Rupert Murdoch?
    A resposta cabe em três palavras: não, não e não.
    Mídia e Justiça devem fiscalizar uma à outra, numa sociedade séria e adulta. Não podem se dar tapinhas nas costas e confraternizar como velhos camaradas.
    Que a Globo ignora esse princípio vital da democracia é óbvio. Cenas constrangedoras, no calor do Mensalão, reuniram juízes do STF e jornalísticos icônicos da Globo.
    Que o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, não sabia disso é um fato novo, ainda que não surpreendente num país de Justiça partidária como o Brasil.
    Num mundo menos imperfeito, Moro teria recusado um prêmio da Globo. Polidamente, assim como um jornalista rejeita um presente caro.
    Mas Moro não resistiu, e as imagens dele na premiação são lastimáveis. A posteridade haverá de olhá-las como símbolo de um tempo de atraso no Brasil.
    Não há almoço de graça, e nem prêmio. Uma organização como a Globo não premia ninguém sem que haja interesses por trás.
    Do ponto de vista prático, o que se deve esperar de alguma causa jurídica que envolva a Globo e que acabe caindo nas mãos de Moro?
    A aceitação da homenagem já foi um ruim. Mas as palavras de Moro – e o olhar deslumbrado traído pelas fotos da cerimônia – tornaram as coisas ainda piores.
    Moro, segundo o site do Globo, disse ter ficado “particularmente tocado” com os protestos de domingo.
    Visto que foram protestos em que Dilma foi massacrada, a declaração de Moro não poderia ser mais reveladora.
    Mais que isso, só se ele dissesse que tem andado batendo panela.
    Como Joaquim Barbosa antes, Moro já se tornou o herói não dos brasileiros – mas da direita nacional.
    Também como Joaquim Barbosa antes, a Globo já tratou de armar a gaiola para ele.
    Entre sorrisos, na premiação, Moro entrou nela – para prejuízo da sociedade.
    (Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui).
    Paulo Nogueira
    Sobre o Autor
    O jornalista Paulo Nogueira é fundador e diretor editorial do site de notícias e análises Diário do Centro do Mundo.

    Das 9 investigadas, Aécio recebeu R$ 35 milhões de empresas da Lava Jato

    O candidato do PSDB à Presidência, senador Aécio Neves (MG), arrecadou R$ 222,92 milhões em doações na última campanha eleitoral. Desse total, R$ 35,77 milhões, pouco mais de 16%, saíram de empreiteiras investigadas pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, no âmbito das denúncias de corrupção e pagamento de propinas que envolvem a Petrobrás.

    Confira o artigo original no Portal Metrópole


    Janot, cúmplice da corrupção, mantém como seu assessor servidor que roubou milhões de reais


    Maurício Carvalho seria o responsável por liberar dinheiro para contratos milionários dentro da área de tecnologia do STJ (Superior Tribunal de Justiça), que extrapolaram o limite de R$ 62 milhões e resultaram em gasto de mais de R$ 74 milhões; a denúncia é investigada pela PF e pelo Tribunal de Contas da União; atualmente, ele é um dos principais assessores de Rodrigo Janot, na Procuradoria-Geral da República, órgão responsável por investigações como a operação Lava Jato; Janot sabe dos processos e mesmo assim manteve o servidor no cargo; o MP apresentou nesta sexta-feira um polêmico pacote contra a corrupção que sugere a extinção de partidos acusados de movimentações fraudulentas 


    Como dar um basta definitivo no jornalismo-lixo da Globo, por J. Carlos de Assis


    Comento

    Vem por ai muito ódio e hipocrisia jorrando da telinha dos Irmãos Marinho contra um 'político de origem humilde' mas que, segundo o enredo(da novela Babilônia), teria palácios, fazendas, triplex e aviões ocultos...A Globo sabe muito bem usar da semiótica e de discursos subliminares para manipular essa massa de analfabetos digitais...o Wilson Ferreira, especialista em comunicação poderia nos explicar o que há por trás da novela Babilonia em termos de manipulação de massas, se bem que a própria emissora assume sua estratégia novelesca como instrumento de disputa pelo poder. Uma novela para o juiz tucano chamar de sua: Deu no insuspeito Globo...
    Marcos Palmeira acha que 'dessa vez os criminosos serão punidos'
    Desanimado com a política, Marcos Palmeira espera ser odiado no papel de prefeito corrupto em 'Babilônia'
    Na novela, ator é político que finge ser humilde, mas ostenta luxo longe dos olhos de seus eleitores
    POR GABRIEL MENEZES

    RIO - Marcos Palmeira espera provocar indignação no público com o seu papel na nova novela das 21h da TV Globo, 'Babilônia', que estreou na última segunda. O ator será Aderbal Pimenta, prefeito da cidade fictícia de Jatobá, que leva uma vida dupla. Enquanto para seus conterrâneos se mostra humilde e sempre disposto a ajudar a todos, ele também leva uma vida de luxo e ostentação na Barra da Tijuca, onde possui uma casa.
    - Estou muito feliz, acho que é um personagem atual. Quero mostrar que nem todos são o que demonstram ser, principalmente na política. Uma coisa é o que se fala e a outra, o que se faz nos bastidores para se beneficiar - diz.

    Para Palmeiras, a novela aborda a corrupção da mesma maneira que "Vale tudo (1988)", mas dessa vez ele acha que o desfecho será outro:

    - Ando desanimado com o momento atual do país. Enquanto não houver investimento sério em educação, pouca coisa vai melhorar. De qualquer forma, o cenário já é outro daquele que foi retratado em "Vale tudo (1988)". Marco Aurélio (Reginaldo Faria) fugiu dando uma banana para o Brasil, mas, dessa vez, acho os criminosos serão punidos - afirma.

    Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, "Babilônia" tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.
    - Voltar a trabalhar com o Gilberto depois de mais de 10 anos é um grande prazer - diz Palmeira, cujo o último trabalho com o autor foi a novela "Celebridade (2003)".



    ''Numa palavra final.
    Despiciendo dizer que estamos todos de saco cheio da corrupção, do proxenetismo com o dinheiro público etc. Não conheço jurista que não queira uma sociedade melhor. Mas, por favor, para isso não precisamos romper com o pacto constituinte. Se um deputado apresentasse esse pacote, diríamos que “esse edil não conhece a Constituição”. Mas o Ministério Público apresentar um projeto em que se relativiza provas obtidas por meio ilícito e outros quetais? Não pega bem.
    Aliás, se o parlamento aprovasse um projeto nos moldes desse apresentado pelo MPF, a primeira coisa que eu esperaria é: o Procurador-Geral da República ingressará com Açãoo Direta de Inconstitucionalidade. Só que, neste caso, ele é quem propôs a inconstitucionalidade. Ups.
    Compreendem o que quero dizer?
    And I rest my case. Tinha de dizer e escrever isso. Depois de vinte e oito anos de Ministério Público, em que, diuturnamente, procurei zelar pela Constituição. Já no primeiro dia depois de sua entrada em vigor, fiz a primeira filtragem hermenêutico-constitucional. Lá na Comarca de Panambi, que, por coincidência, chegou a se chamar Pindorama! E continuei fazendo controle difuso anos e anos a fio. Preocupa-me que, passados tantos anos, que a própria Instituição venha a propor coisas como a relativização da prova obtida por meios ilegais. Afora outras anomalias. Pode até haver coisas interessantes no pacote. Mas o saldo não me parece bom, pela simples questão que vem contaminado pela “questão da relativização da prova ilícita”.
    Post scriptum: E não venham dizer, depois, que “não era bem isso que o MPF queria dizer”. OK. Mas, então, por que propuseram alterações para “alterar o regime da prova ilícita”? Hein?''


    Prá que serve o poder engavetar do MP

      
    Ao invés de lutar pela validade de provas ilícitas contra os inimigos, o MPF deveria pedir ao Congresso o fim da Era Geraldo Brindeiro ...
    Trensalão: Como o Ministério Público protegeu os tucanos
    Procurador Rodrigo de Grandis engaveta oito ofícios do Ministério da Justiça que pediam apuração do escândalo do Metrô de São Paulo e prejudica o andamento das investigações.
    Claudio Dantas Sequeira e Alan Rodrigues, via IstoÉ
    Apareceu um escândalo dentro do escândalo de corrupção em contratos de energia e transporte sobre trilhos de São Paulo que atinge em cheio os governos do PSDB. IstoÉ descobriu que o procurador Rodrigo de Grandis engavetou desde 2010 não apenas um, como se divulgou inicialmente, mas oito ofícios do Ministério da Justiça com seguidos pedidos de cooperação feitos por autoridades suíças interessadas na apuração do caso Siemens-Alstom. Ao longo de três anos, De Grandis também foi contatado por e-mail, teve longas conversas telefônicas com autoridades em Brasília e solicitou remessas de documentos. Na semana passada, soube-se que, devido à falta de cooperação brasileira, o Ministério Público suíço decidiu arquivar a investigação contra três dos acusados de distribuir propina a políticos tucanos e funcionários públicos. Em sua única manifestação sobre o caso, De Grandis alegou que sempre cooperou e só teria deixado de responder a um pedido feito em 2011, que teria sido arquivado numa “pasta errada”. Mas sua versão parece difícil de ser sustentada em fatos.
    Jose_Edu_Cardozo05
    Pedido: Informado da falta de cooperação, o ministro Cardozo determinou novo contato com o procurador.
    Conhecido pelo vigor demonstrado em investigações sobre o ex-governador Paulo Maluf e também no caso Satiagraha, que colocou o banqueiro Daniel Dantas na prisão, desta vez o procurador federal, de 37 anos, não demonstrou a mesma energia. Para usar uma expressão que costuma definir a postura de autoridades que só contribuem para a impunidade de atos criminosos: ele sentou em cima do processo. No mês passado, um integrante do Ministério Público Federal de São Paulo chegou a denunciar a seus superiores que a conduta de De Grandis “paralisou” por dois anos e meio a apuração contra os caciques tucanos. As razões que o levaram a engavetar o caso agora serão alvo do procurador-geral, Rodrigo Janot, e da Corregedoria do Conselho Nacional do Ministério Público, que abriu uma queixa disciplinar contra De Grandis.
    Até o momento, as explicações do procurador carecem de consistência. Com boa vontade, sua teoria de “falha administrativa” poderia até caber para explicar um ofício perdido. Mas não faz sentido quando se sabe que foram oito os ofícios encaminhados, sem falar nas conversas por telefone e e-mails. O último dos ofícios, que chegou à mesa de Rodrigo De Grandis há apenas duas semanas, acusa o procurador de “nunca” ter dado retorno às comunicações feitas pelo Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Internacional (DRCI) do Ministério da Justiça, responsável pela interface em matéria judicial com outros países.
    Rodrigo_de_Grandis05_Satiagraha
    A primeira solicitação oficial do MP suíço chegou ao Brasil em 15 de março de 2010 e, em 16 de abril, foi encaminhada à PGR e ao procurador federal pelo ofício nº 3365. As autoridades suíças queriam a quebra de sigilo bancário, o interrogatório, além de busca e apreensão nos escritórios de Romeu Pinto Júnior, Sabino Indelicato e outros suspeitos. Nada se fez. Em 18 de novembro, a Suíça fez o primeiro aditamento ao pedido de cooperação e novo ofício foi encaminhado ao MPF, em 1º de dezembro. Desta vez, o MP suíço pedia informações que poderiam alimentar sete processos em curso naquele país. Nada. Em 21 de fevereiro de 2011, os procuradores estrangeiros tentaram pela terceira vez. Queriam que fossem ouvidos, entre outros, o lobista Arthur Gomes Teixeira e João Roberto Zaniboni, ex-diretor da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).
    Em março, as autoridades suíças cobraram retorno das demandas. De Grandis foi novamente acionado, mas não deu resposta. Em julho e novembro, foram encaminhados novos ofícios sobre os pedidos de cooperação da Suíça. Mais uma vez, o silêncio. Depois de dois anos e meio, em 7 de agosto deste ano, já com o escândalo das propinas batendo à porta do Palácio dos Bandeirantes, o ministro José Eduardo Cardozo foi informado da falta de cooperação e determinou que se fizesse novo contato com o procurador. Tudo em vão. Sem obter resposta, o MJ encaminhou outro ofício (6020/2013) ao MPF em 10 de outubro. E novamente outro (6280/2013) no dia 21, reiterando “extrema urgência e a importância do tema” e pedindo retorno em cinco dias. De Grandis solicitou novas remessas de documentos e finalmente respondeu na última quarta-feira 30. A resposta, porém, foi incompleta – apenas algumas oitivas. O silêncio obsequioso do procurador inviabilizou diligências que poderiam ser essenciais para alimentar as investigações do propinoduto, tanto na Suíça como no Brasil, causando um prejuízo incalculável ao esclarecimento de um esquema de corrupção cuja dimensão total ainda não se conhece. Feitas no tempo certo, poderiam ter ajudado as autoridades a estabelecer, antecipadamente, a relação entre o esquema usado pela Alstom e o da Siemens para subornar políticos.
    Metro_Siemens115_Teixeira_Zaniboni_Matarazzo
    Arquivados?: Teixeira, Zaniboni e Matarazzo (da esq. para a dir.): personagens centrais do escândalo do PSDB.
    Em agosto de 2012, após quatro anos de investigação, a Polícia Federal concluiu o primeiro inquérito sobre o caso Alstom. Sem acesso a dados bancários e fiscais da Suíça, conseguiu apenas reunir provas parciais para indiciar por corrupção passiva o vereador Andrea Matarazzo, que, em 1998, era secretário estadual de Energia no governo Mário Covas. O inquérito foi para as mãos de De Grandis, que, passado mais de um ano, ainda não apresentou sua denúncia. Nos bastidores, o procurador reclamava a assessores que a peça policial era pouco fundamentada. Sob pressão, solicitou à Justiça Federal a quebra do sigilo de 11 acusados. O promotor Silvio Marques, do MP estadual, e outros procuradores federais em São Paulo pediram em julho o compartilhamento das provas para aprofundarem a apuração. Os procuradores suíços, longe de arquivar os processos, também estão interessadíssimos em conseguir a cooperação brasileira.
    MPF_SP01
    Parado: Fachada do prédio do Ministério Público em São Paulo: investigações emperradas.
    Na semana passada, IstoÉ enviou ao gabinete de De Grandis uma lista com 20 perguntas. Nenhuma foi respondida. Por meio da assessoria de imprensa, o MPF alegou “sigilo das investigações” e disse que o procurador está de licença até 5 de dezembro para concluir um mestrado. Especialista em direito penal e professor da Escola Superior do MP de São Paulo, De Grandis é considerado pelos colegas um sujeito de temperamento difícil e de poucos amigos. Entre eles, o ex-delegado Protógenes e o neoativista Pedro Abramovay, hoje antipetista de carteirinha após ser banido do governo. Para o advogado Píer Paolo Bottini, ex-secretário da gestão Márcio Thomaz Bastos e professor de Rodrigo de Grandis num curso de pós-graduação, o procurador nunca usaria o cargo para fins políticos. “Conheço ele e não acredito que tenha qualquer direcionamento em sua atuação”, diz.
    Metro_Siemens116_Linha_Tempo
    O ex-ministro José Dirceu pensa diferente. Na semana passada, ele voltou a acusar De Grandis de agir politicamente ao quebrar seu sigilo telefônico para tentar envolvê-lo no caso MSI, o esquema de cartolagem do futebol paulista. Na Satiagraha, De Grandis e Protógenes se uniram contra Daniel Dantas, um velho aliado do PSDB e de Marcos Valério, que se aproximou do PT depois que Lula chegou ao poder em 2002. A partir de 2008 o deputado estadual Roberto Felício (PT) encaminhou seis representações ao procurador. O deputado ainda alertou De Grandis sobre indícios de que Alstom e Siemens usavam as mesmas consultorias internacionais para lavagem de dinheiro e pagamentos de propinas e subornos a diversas autoridades no Brasil. Nenhuma foi concluída.
    ***
    Leia também:



    imagem de Azazelo
    Azazelo

    Interessante que o MP faz um

    Interessante que o MP faz um escarcéu pela coleta de provas ilícitas mas não faz nada com provas obtidas legalmente. Vide helicóptero do pó -- que deveria ter causado uma revolução, onde se viu MEIA TONELADA de cocaína pura em um veículo de parlamentar??? -- e caso Alstom.
    Reclamam de meios, mas falta é vontade. Ou sobra má-vontade em determinados casos.



    Como diria o Ivan Moraes, é putaria mesmo

    Engavetador volta ao trensalão.
    Tucanos aliviados !
    Durante três anos de Grandis se esqueceu de investigar os tucanos. Agora vai se lembrar  


    Saiu na Folha (*) informação de Flávio Ferreira e Mario Cesar Carvalho:

    “Mesmo investigado por duas corregedorias por ter engavetado um pedido de cooperação da Justiça suíça no caso Alstom (conhecido como “trensalão tucano”- PHA) o procurador (sic) da República Rodrigo de Grandis reassumiu o inquérito”.

    De Grandis desculpou-se com a informação (sic) de que os pedidos estavam arquivados numa pasta errada !

    Viva o MPF !
    O novo Procurador Rodrigo Janot tinha chamado de Grandis às falas.
    Pelo jeito, o pedido de Janot ficou perdido numa pasta errada.
    O MPF tem um problemas com pastas.
    O Procurador-Geral da Republica (e, depois, advogado de Daniel Dantas) Antonio Fernando de Souza denunciou Ali Babá (Lula) e os 40 ladrões, mas, procurou, procurou e, na pasta investigada, não achou o Daniel Dantas no Valeriodantas.
    Seu sucessor, que o senador Collor, da tribuna do Senado, chamou muitas vezes de “prevaricador”, também não achou na pasta o Demóstenes, o Palocci, o Cachoeira, o Caneta, o Aécio nem o Daniel Dantas.
    Os tucanos estão aliviados com o triunfal retorno do de Grandis.
    Ufa !
    O problema agora está nas mãos da Ministra Rosa Weber, que vai relatar no Supremo o trensalão tucano.
    Se valer súmula vinculante do mensalão (o do PT), o Padim Pade Cerra e o Alckmin vão em cana.
    Porque, no julgamento do mensalão (o do PT), a Ministra Weber considerou que deveria condenar o Dirceu exatamente por causa da dificuldade de provar que ele era o chefe da quadrilha.
    Nesse caso, será mais fácil configurar a responsabilidade de Cerra e Alckmin.
    A menos que a “peça acusatória” que vier do Ministério Público se perca numa tucana pasta.




    Paulo Henrique Amorim


    (*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.




    O MPF pode arquivar e o STF nada pode fazer

    O MPF pode arquivar e o STF nada pode fazer para reverter a situação....quero ver o probo MPF defendendo o fim dessa bandalheira. Uma coisa que não consigo engolir é a prerrogativa que tem o MP de arquivar a investigação mesmo havendo caminhões de provas. Por isso o Roberto Gurgel mocozou a ação contra Demóstenes Torres que terminou caindo na Operação Monte Carlo e Gurgel nem foi punido por ter prevaricado. Recentemente Janot arquivou o processo contra Aécio Neves. Que se apkique ao MP o que vale para a polícia e que fique a cargo do juiz a decisão final.
    ''Como se sabe, o inquérito policial não pode em nenhuma hipótese ser arquivado pela autoridade policial (art. 17CPP). ''




    O que fazer quando a Ministério Público violar a Constituição?

    MPF propõe mudanças para que a Justiça aceite provas ilícitas

    Brasil decide futuro com base no Direito Penal do Inimigo

    O MPF se achando ao citar os EUA como fonte de inspiração
    Só que o MPF se esqueceu que os EUA resolveram encarar os problemas causados por lá e por isso estão implantando Orgãos de controle sobre os promotores para evitar abusos e a falta de ética do promotor de justiça criminal nos Estados Unidos da América encontra-se na pauta do dia, o que não é o caso do Brasil onde quem pauta é a mídia.

    Meus botões me dizem que essa esso esdrúxulo pacote de ''medidas anti-corrupção''(que na veedade são uma incitação ao crime a ser praticado/referendado pelo Estado) teve o dedinho de Hélio Telho, do MPF/GO

    Leia isso Dr. Hélio 

    A ética do promotor de justiça criminal nos Estados Unidos da América


    Isso também Dr. Hélio:

    ÉTICA DO MP
    Promotor não pode contribuir para a condenação injusta de alguém

    Segue  link



    A aceitação de provas ilícitas: ser ou não ser  Luis Nassif

     '(...)
    As parcerias com os grupos de mídia, sabendo-se que representam interesses comerciais e políticos, comprovam  uma falta de filtro sobre os procuradores e um estímulo ao ativismo político e midiático - algo que se pensava superado desde os tempos de Luiz Francisco e Guilherme Schelb. 
    Dotá-lo de um poder ilimitado - com a aceitação indiscriminada de provas ilícitas - não será bom para se fazer justiça. Da mesma maneira que não é bom para a justiça esse conceito tão elástico de ilegalidade de provas.

    http://www.jornalggn.com.br/noticia/a-aceitacao-de-provas-ilicitas-ser-ou-nao-ser

    José Serra entre o ouro de Cuiabá e o petróleo no mar de Pindorama

    Fábio de Oliveira Ribeiro

    (...)

    “- Vós viestes buscar ouro ou mel? - e metendo a mão no seu jaleco de baeta, tirou um embrulho com folhas. Ali estavam vinte e três granitos de ouro que pesaram cento e vinte oitavas.” (Monções, Sérgio Buarque de Holanda, Coleção de Estudos Brasileiros, Rio de Janeiro, 1945, p. 72)
    A mesma pergunta pode ser hoje feita aos estrangeiros que vem ao Brasil. A resposta deles será a mesma. Eles vem buscar o ouro negro de Pindorama. É em razão disto, aliás, que estrangeiros tem “melado” a mão de políticos tucanos para que eles modifiquem legislação para permitir às petrolíferas estrangeiras explorar o nosso Pré-Sal pagando pouco ou muito pouco ao erário público e levando o lucro para casa.
    José Serra, autor do projeto de Lei que modifica o sistema de exploração do Pré-Sal, pode ser chamado de traidor, verme, entreguista, serviçal de norte-americanos, bandido e venal, mas uma coisa é certa: ele não está traindo a História do Brasil. Ao dar aos estrangeiros o ouro negro que existe no fundo do mar de Pindorama, José Serra está fazendo a mesma coisa que aquele índio que presenteou Miguel Sutil com cento e vinte oitavas de ouro provavelmente em troca de maus tratos, um pouco de comida e abrigo precário. Para mim, que também sou descendente de índios, é impossível sentir ódio de outros índios. No máximo os antigos e novos indígenas de Pindorama só me despertam um sentimento: pena. Eles não tem futuro porque de fato não querem ter uma nação.


    http://www.jornalggn.com.br/blog/fabio-de-oliveira-ribeiro/jose-serra-entre-o-ouro-de-cuiaba-e-o-petroleo-no-mar-de-pindorama

    O velho quer segurar o novo. Conflitos são inevitáveis, por Diogo Costa

    http://www.jornalggn.com.br/blog/diogo-costa/o-velho-quer-segurar-o-novo-conflitos-sao-inevitaveis-por-diogo-costa

    MPF propor lei anticorrupção é subversão do Estado de Direito, por André Araújo

    '(...)


    No Estado Democrático de Direito é o Congresso quem faz legislação, não é o Ministério Público, que não tem essa função porque ele representa a acusação. Direito não é só acusação. Direito exige equilibrio e uma visão mais ampla do que a visão do acusador.
    O Ministerio Publico Federal se considera independente do Poder Executivo. Como poder independente tem a função de fiscal da lei mas não de autor de leis. Isso é uma completa subversão do Estado de Direito, está se embaralhando a divisão de poderes contra as garantias individuais dos cidadãos.
    Aliás essa subversão já percorre em toda Operação Lava Jata, onde juiz, promotor e Polícia formam um só bloco. Perdeu-se a noção do contraditório, não se sabe onde acaba o MP e onde começa o Juizo. O Juizo não recusou nenhuma denuncia, parece jogo cantado. O MP pede, o juiz acata - já se tornou monótono demais.
    Há um delator permanente à la carte. Já pode pedir aposentadoria com a profissão de delator, já tem 21 anos de serviços prestados à delação, que começou na operação Banestado.
    Por causa dele, os réus que nunca moraram em Curitiba, os fatos que ocorreram basicamente no Rio de Janeiro, são desviados para uma comarca alheia aos fatos e aos réus, preventa apenas por causa do delator, uma mega subversão do Estado de Direito.


    http://www.jornalggn.com.br/noticia/mpf-propor-lei-anticorrupcao-e-subversao-do-estado-de-direito-por-andre-araujo

    Quem inventou Fernando Holiday?, por Eduardo Guimarães


    http://www.blogdacidadania.com.br/2015/03/quem-inventou-fernando-holiday


    1. O Holiday faz parte desta turma do Partido Novo que se assume como politicamente incorreto
      Veja no min 2:54 o Holiday contracenando com o Kim Kataguiri
      Este é o Kim Kataguiri que o Holiday tem como referencia
      Há posts no vi o mundo com o tal Kim Kataguiri
      Usam do humor prá passar um certo discurso que parece porralouquice mas tem seu papel de marionetes de Koch e outros bilionários….


    Eduardo Mello comentando sobre o partido do afrodescendente Holiday  ...o partido novo

    Entre os “colunistas” do MBL estão Luan Sperandio Teixeira, que é acadêmico do curso de Direito Universidade Federal do Espírito Santo e colaborador da rede Estudantes Pela Liberdade (EPL) do Espírito Santo; Fabio Ostermann, que é coordenador do mesmo movimento no Rio Grande do Sul, fiscal do Instituto de Estudos Empresariais (IEE) e diretor executivo do Instituto Ordem Livre, co-fundador da rede Estudantes Pela Liberdade (EPL), tendo sido o primeiro presidente de seu Conselho Consultivo, e atualmente, Diretor de Relações Institucionais do Instituto Liberal (IL). Outros participantes são Rafael Bolsoni do Partido Novo e do EPL; Juliano Torres que se define como empreendedor intelectual, do Partido Novo, do Partido Libertários, e do EPL. Segundo o perfil de Torres no Linkedin, sua formação acadêmica foi no Atlas Leadership Academy. Outro integrante com essa formação é Fábio Osterman, que participou também do Koch Summer Fellow no Institute for Humane Studies.

    A Oscip Estudantes pela Liberdade é a filial brasileira do Students for Liberty, uma organização financiada pelos irmãos Koch para convencer o mundo estudantil da justeza de suas gananciosas propostas. O presidente do Conselho Executivo é Rafael Rota Dal Molin, que além de ser da Universidade de Santa Maria, é oficial de material bélico (2º tenente QMB) na guarnição local.

    Outras das frentes dos irmãos Koch são a Atlas Economic Research Foundation, que patrocina a Leadership Academy, e o Institute for Humane Studies, às quais os integrantes do MBL estão ligados.
    Entre as atividades danosas dos irmão encontra-se o roubo de 5 milhões de barris de petróleo em uma reserva indígena (que acarretou uma multa de 25 milhões de dólares do governo americano) e outra multa de 1,5 milhões de dólares pela interferência em eleições na Califórnia. O Greenpeace considera os irmãos opositores destacados da luta contra as mudanças climáticas. Os Koch foram multados em 30 milhões de dólares em 300 vazamentos de óleo.
    As Koch Industries têm suas principais atividades ligadas à exploração de óleo e gás, oleodutos, refinação e produção de produtos químicos derivados e fertilizantes.

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2N8y2SVerW8