31/08/2016

Sonho sobre o positivo....Fragmentos..,..5...,entrevista D: me fale algo de positivo

Isso é tão antigo...acho que de 1 ano ou século ou milênio atrás...me foi apresentado agora mesmo pelo facebook...e pensar que eu havia excluido o face da minha história...pois não...se neguei, o reincluo novamente na minha história...agora saudável,, tranquilo..feliz..fluindo...

1. Estado visionário, o primeiro momentum...

Acabei de ter a seguinte revelação de sonho..,..o spin na rua externa(1)  para onde foi após sofrer assédio moral ou rebaixamento moral no mundo do trabalho ordinário..,
No cruzamento da rua 15 com a avenida Araguaia, Centro, em Goiânia  - Rio Meia Ponte, deparou-se com um spin repórter
Spin repórter: me fale algo de positivo(em lingua estrangeira ou incompreensível)
Spin Rebaixado Moralmente (em silêncio, deu um tempo tipo "não entendo sua lingua"...ou seria o barulho ensurdecedor..vamos voltar para a calçada ai vc pergunta de novo, em português)..
Acordei...
...

2. Forma...o segundo momento...



3. Conhecimento...o terceiro momento...

Publicado em 31 de ago de 2015
Nesta noite tive seguinte revelação de sonho: um repórter me dizendo ou perguntando ou entrevistando sobre...

Grato,

SPIN - Sistema Poético Informativo Nato

    ah luciano, só vc...eu aqui pensando que estava experimentando sem ninguém na platéia..kkkk

    Muita vez o silêncio vale mais que mil palavras! Grande abraço amigo José Carlos Lima!