31/08/2016

Sonho sobre a escrita

5- simplesmente não estou entendendo vocês...como assim se sonho quer dizer reonfiguração...como assim se a gente não sonha com as coisas e sim sobre as coisas.acabei de sonhar sobre a escrita...momentos antes eu havia sonhado sobre os artistas...depois falo sobre eles..bjs

ixi isso é tão antigo....foi quando cheguei aqui...neste ponto chamado Terra...desembarquei em são jose de ribamar numa praia limpa mas de nome complicado até...o Antonio Pinheiro sabe o nome...ele não sei...depois ele me dirá...ele gosto de compartilhar..ah, falando nisso, dias atrás sonhei sobre o compartilhar
Eu: não sei como funcioina isso
Antônio Pinheiroi: eu sei...
E fiquei tão feliz....
Reporter entrevista o spin...eu eu pensando que estava experimentando a sós,,,sem ninguém na platéia...e o Luciano Hortencio tava lá...kkkk

4- oi Divino Sobral​ ou Cecilia Cotrim​ acabei de sonhar sobre o horizonte...ah, este é o versículo 4...deste capitulo...ah, nao sabia que fluir fosse tão faicil...eu não sabia do valor da liberdade...tive que perde -la para nota la...eu não sabia do valor da democracia...tive que perde la neste 31 de março sic agosto para percebe la...ah, o horizonte...bobagem: sonhar é sinônimo de reconfigurar: é disso que se trata esta obra: se cortam a serpente ao meio, ela se reconfigura noutro formato...e disso que se trara: estou feliz como nunca na minha vida...sei que quando chegar a noite vou destruir o que crio neste momento: é minha sina...

3- ai ai é tão bom fluir...estou tão feliz.....eu havia negado a escrita com caneta sobre papel sulfite...e também sem muito prazer para escrever ao teclado ...mas esse prazer de escrever sobre o teclado voltou....talvez porque eu esteja escrevendo balançando na rede azul que o zé  barros me deu de presente...ah meus parentes: vou incluir todos na minha história...inclusive os zés bichos e animais...e pessoas juridicas....a vendinha do zé...



2- Usar a tela do ebook como papel



Sonhar é reconfigurar...quer dizer, a palavra sonho tem o sentido de reconfiguração...senão vejamos: eu havia decidido não usar mais o whatsApp para escrever minha obra pelo seguinte motivo: nesta manhã, ao enviar o que escrever para um amigo do rio apa, deu um troço no celular e todas as minhas mensagem sumiram: textos, imagens, videos...procurando uma saída, joguei o problema para o deus ex-machinha sic machina e peguei no sono....como eu estava tentando sentir novamente prazer em escrever com caneta sobre sulfite, não consegui...e adormeci...e sonhei sobre a escrita..,.só que no sonho sobre a escrita, o papel virou tela de ebook,,,e o som também

1- Ler ou ouvir esta obra baseada no trígono,..,,este audio livro a mim se apresentou por acaso ao buscar o video que eu havia compartilhado no Youtube a partir do ZapArte ou WhatsApp que, como disse, sumiu com minha obra





Nenhum comentário: