28/06/2008








Muito lindas estas fotos do spin cantor Ney Matogrosso.
Foram publicadas na revista Contigo.
As fotos são de autoria de Selmy Yassuda

Fonte: http://www2.uol.com.br/neymatogrosso/imp_jun08_02.html

Em tempo: que tal mirar-se na espontaneidade, na bondade, na juventude, na força do Ney? Que atentar para o amar em silêncio do qual falou Contardo Caligaris? Que tal mirar-se no que disse-me um amigo ontem, ele disse "eu sou como um rio, vou descendo, devagar, mas sempre me movimento, nunca insisto em amante que não me quer, neste caso desvio o curso das águas que nem um rio quando encontra um obstáculo, lago é rio paralizado..." Já uma amiga me enviou um email assim "cadê sua poesia? Estamos com saudade." Respondi-lhe que depois de um vendaval que passou na minha vida, mudei. Não quero mais surtar por amar = gostar demais.

Nenhum comentário: