27/06/2008

Fwd: [SPIN] Eu preciso de coisas simples para me salvar 2007 ... tem um comentário novo.

---------- Forwarded message ----------
From: Anônimo
Date: 2008/6/27
Subject: [SPIN] Eu preciso de coisas simples para me salvar 2007 ... tem um comentário novo.
To: josecarloslima

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Eu preciso de coisas simples para me salvar 2007 ...":

muita saudade de sua poesia - espero que você esteja feliz - foi uma grande perda o blog se desintegrar - desejamos tudo do melhor nesta vida para você - Antonio Pinheiro e eu temos orkut -se quiser, escreva dando notícias, bjssssssssssssssssssssssssss Rosane

Publicar este comentário.

Recusar este comentário.

Moderar comentários para este blog.

Postado por Anônimo no blog SPIN em 27 de Junho de 2008 13:19

Nenhum comentário: