04/09/2008

E se eu morrer na mesa de cirurgia? Pode ser que este seja meu último post


10 horas- último prazo para a alimentação,,,depois deste horário nem água.
12- horas tomar um laxante,,aliás, é as
14 horas - entrar no hospital
18 horas - a ciruriga dehemorróida

Eu havia prometido que iria recolher-me noutro mundo, o mundo da arte, o spin, um mundo sensível, que não tem nada a ver com a rudeza deste mundo.
mas quem resiste às delícias do mundo real?
morro de rir com tudo isso.
realidade é muito engraçada,
Morro de rir de tudo isso.
Tenho que sair agora.
10:00 horas ...que horror, na Globo News o assunto é de morte na literatura..O poeta pernambucano Ledo Ivo...cara, vira esta boca prá lá, ,,quero voltar para divertir-me com tudo isso.
a realidade é uma diversão só.
supera a qualquer arte

um abraço a todos
.
PS1: eu tinha que estar preparado para esta cirurgia. Estar preparado eu digo ter passado prá frente o meu spin, sistema poético informatico neto digo informativo nato ou náutico ou natural.
.
PS2: tomar que algum parente leia este blog e envie para o Edson Barrus uns esboços, uns sons, uns vídeos, ele saca como ninguém o spin, acabei de receber uma revista feita a partir de um blog contendo textos ali publicados, muitos da minha autoria.
.
PS3: saquei que ele é ótimo desde o dia que ele produziu uma obra maravilhosa com um som que gravei e para o qual não dei a menor atenção, eu nem sabia que eu havia enviado o som para ele, fiquei surpreso quando ele me enviou um DVD com minha voz, coloquei o traller no Youtube, vou postar o vídeo aqui , tá lá em cima.
.
PS4: por isso estou em débito, sempre assim, desorganizado, eu deveria ter enviado o spin para o Edson Barrus, afinal de contas meus familiares não entendem nada do meu spin, caso eu morra vai tudo pro lixo.
.
PS5: aqui o link para o vídeo sobre laranja
http://br.youtube.com/watch?v=xh0sBBXmd6I
.
PS6: o que mais estou deixando inacabado, para trás, em débito?
nada
só mesmo estes papéis,
o spin
não posso
onde eu estava para não ter enviado o spin para o Edson?
agora é tarde
não posso ser assim tão em débito
se eu der um trololó na hora da morte vou me lembrar que tudo está ficando para trás, a sensação é de ter trabalhado muito para ter apresentado nada.
.
PS87: caso eu volte vou tratar do spin, como a sociedade deve agir e existir para que isto não ocorra, para que o que as pessoas pensam, escrevem, desenham, compõem, a música, objetos, instalações, vídeos, tudo seja aproveitado o que, segundo o spin, isto é possível através dos médicos, não estes que temos, mas médicos preparados para lidar com o que os viventes guardam dentro de si como sonhos, o calendário do spin, os mensários, um arcabouço de procedimentos, jeitos de se movimentar num mundo ultra-sensível.
.
tenho que ir agora, tenho apenas 15 minutos para alimentar-me, depois disso, nada, nem água.
.
um abraço a todos,
.
grato,
spin
.

Nenhum comentário: