16/09/2008

O PIG faz parte da coalizão? (ou: Daniel Dantas deu a volta por cima?)

Não tenho a mínima idéia do que ocorrerá se o PIG, Partido da Imprensa Golpista, por conta de Daniel Dantas, integrar a coalizão que dá sustentação ao governo Lula.
Só sei que o rebuliço será muito grande, talvez a esquerda fique em frangalhos.
Eu estava pensando propor para coisas fora de pauta da grande mídia o comportamento dos meios de comunicação nestas eleições.
É que, como se sabe, a justiça eleitoral proibiu que blogs façam propaganda eleitoral mas, por outro lado, a Band, concessionária de serviço público, faz propaganda pró-tucanos demos.
Mas se o PIG está com um pé na coalização de Lula, prefiro dar um tempo, pois se isto se confirmar, para mim isto terá será a grande decepção da minha vida.
PIG na coalizão? Tô fora.

Obs: o conteúdo deste post é verdade ou estou sonhando? Pode ser uma pegadinha do Luis Nassif. Me belisquem
http://www.projetobr.com.br/web/blog?entryId=8997

*
emergi após uma sensação de naufrágio.
após a prisão de Daniel Dantas veio à tona a verdadeira face do Brasil, corrompido e dominado por este mafioso.
cai enfermo.
voltei para dizer que tudo isto seria bom, que o País reconheceria seu estado de enfermidade e, que, reconhecida tal situação, dar-se-ia início a um processo de restauração e que Daniel Dantas seria colocado em seu devido lugar.
a leitura deste post de Luis Nassif me levou a concluir que nada disso está ocorrendo, muito pelo contrário,
( ) O PIG poderá vir a fazer parte da coalização que governa este País
( ) não o Brasil, mas Daniel Dantas deu a volta por cima.
tô fora.
incrível como um mafioso pode destruir os sonhos de muitos.
vou partir prá outra.
talvez eu adentre em mundo imaginário e, tal como um artista digo autista, siga meu caminho, por outros mundos.
.
*******
É muita falta de fé no estágio atual de desenvolvimento do país (*Luis Nassif sobre a cooptação de Lula pelo PIG)
assino embaixo.
uma pena.
quem diria que um dia o PIG viesse a fazer parte da coligação de partidos que apoiam o governo.
quem diria!
estou pasmo.
Dantas virou este pais de ponta-cabeça.
como um mafioso pode ter tanto poder por tanto tempo?
tá provado que DD é quem sempre mandou por aqui.
e continuará mandando.
o que fazer?
reunir os cacos
dar mais atenção e importância aos meus
.
*****
o clima é de o sonho acabou
.

Enviado por: jeronimo

Nassif, mesmo Lula tendo uma avaliação record ele seria capaz de vender a alma ao diabo?Que garantias ele teria de que "veja" não atacaria Dilma em 2010?Se vender; aquele ditado que diz que a vida imita a arte estará correto: o filme advogado do diabo está parecendo que fez a kabeça da galera mesmo.
16/09/2008 12:17

Respondido por: Luis Nassif
O pacto é apenas para a Satiagraha.
16/09/2008 12:17
.
Há uns 30 dias sonhei que um policial federal deletava dos computadores daquela instituição todos os dados da Satiagraha.
Pena que este fatídico sonho esteja sendo corroborado.
.
.

Nenhum comentário: