15/09/2008

entrega

o Brasil precisa entregar-se ao estado de patologia em que se encontra.
reconhecido como enfermo fica mais facil ser ajudado.
a recuperação fica facilitada.
ruim a resistencia, o fingir que esta tudo ok quando não está.
refiro-me ao caso Daniel Dantas, este poderio do banqueiro no mundo do crime do colarinho branco, que veio à tona.
finalmente o Brasil mostra a sua cara até então oculta.
.
que bom que isso tenha ocorrido.
num governo tucano-demo isto seria inimaginável.
.
ruim é a máscara de saudável quando o corpo pede que nós nos entreguemos ao leito reservado ao enfermo.
digo isso por experiencia própria.
submeti-me a uma hemorroidectomia.
durate os 7 primeiros dias resisti.
não entreguei-me ao estado de enfermo.
arrastei armarios, puxei rodo, fiquei na net.
no 9º dia fui finslmente derrotado.
quase morri de dor.
foi só entregar-me à realidade, ao meu estado de enfermidade, vi que havia prazer também nisso.
.
bobagem resistir.
tomara que o Brasil entregue-se ao seu estado de enfermidade que veio à tona com a prisão do banqueiro Daniel Dantas que, na Itália, seria classificado como mafioso.
aqui ele teve direito a 2 habeas corpus dado pela Suprema Corte.
.
cadê o movimento Cansei do socialite Jorge Dória que ate agora não convocou nenhuma passeata contra Daniel Dantas?
não há outra saida senão o reconhecimento deste estado de enfermidade.
quando isso ocorrer estaremos no começo da recuperação, da cura.
doente que resiste está condenado à morte.
.
PS1: se eu morresse hoje lamentaria ter tratado com desimportância algumas pessoas.

PS2: imperdivel este texto de João Vergilio
http://www.projetobr.com.br/web/blog?entryId=8973
.
PS3: uma vergonha o programa CQC da Band, do qual faz parte dentre outros o blogueiro Tass do portal UOL. Crime eleitoral descarado. A título de estarem fazendo humor inventaram mentiras e debocharam de Marta. Já Alckmin teve todo o espaço para aparecer bem na foto, e claro, os "humoristas" passaram a bola para o chefe. Marta foi apresentada de forma extremamente negativa e o tucano de forma positiva. Cadê a justiça eleitoral?
.
PS4: uma pessoa importante, minha mãe, na altura dos seus 80 anos é íntegra.
meu pai também.
nestes dias em que entreguei-me ao leito, eles não arredaram os pés.
já destes picaretas que nem o Tass quero é distância.
.
PS5: entenda o poderio do mafioso Daniel Dantas
.
PS6: uma das heranças da intervenção de DD na privataria de FHC é a cláusula contratual que dá direito às empresas, por exemplo a da energia elétrica da sua cidade, à correção monetária quando o correto seria o custo e reajuste ser aferido pelas agências reguladoras. Se a indexação pela correção monetária é um direito líquido e certo, regular o que então? Tudo conforme a vontade do mafioso, se bem que aqui ele nem é visto como tal por gente grauda que nem Gilmar Mendes. Como se vê, os tentáculos de DD são extensos e suas ações criminosas bem antigas.
.

Nenhum comentário: