24/10/2008

A imagem do médico (clique aqui)

sonho desta noite:

Num jornal estava estampado este post e comentários.
Resolvi ligar para o Ney Matogrosso.

Eu: Ney, leio aqui no jornal que o Murilo fez um comentário interessante,
ele criou rimas entre doenças e remédios, rimédios

segundo o comentário do Murilo, para quem pega catapora, o médico receita...
(neste momento fiquei indeciso, travei, engasguei e o Ney desligou deixou de ouvir minha explanação).

Verifiquei se o cantor havia desligado o telefone por causa da minha indecisão e de fato isto havia ocorrido.

é no que dar quando o artista é titubeante, indeciso, gaguejante,

eu deveria ter -me completado

poderia ter sido assim " quem chega com catapora, o médico receita caipora, sai caipora"

vou mudar o título do meu blog para "poesicina"

esta palavra não existe no google

passará a existir então

comunidade "poesicina" (poesia + medicina), quem sabe no blog do Nassif?
.

Nenhum comentário: