28/10/2008

O grande vencedor destas eleições é José Serra (clique aqui)

Há visões e mais visões sobre o resultado destas eleições, claro que as Organizações Globo dirão que Serra, o eterno candidato da direita brasileira, dirá que ele (Serra) foi o grande vitorioso e que Lula só teve votos dos benefeciários do Bolsa-Família, aqui fica patente o preconceito de sempre contra qualquer governo que ouse ajudar os pobres deste País.

Nestas eleições a classe média revelou-se como o grande calcanhar de aquiles da esquerda.

É só ver o mapa do resultado das eleições. As classes pobres de SP votaram na esquerda, ao contrário da classe média, que deu uma de papagaio de jornal ao cair no conto do vigário e acreditar na ferrenha campanha de difusão do preconceito contra Marta, o que teria ocorrido mesmo fosse qualquer outro candidato(a).

Um grande aparato foi formado para derrotar Marta: Globo, Folha,Estadão, programas de humor como o CQC que a título de fazerem gracinhas ajudaram Kassab e detonaram Marta, e o próprio TRE que foi bastante imparcial e desprocional ao penalizar Marta sem que esta tenha cometido crime eleitoral.

A esquerda tem que dar um jeito de falar para a classe média, isto foi possível mesmo sob a mais ferrenha ditadura.

Entendo que agora todos os meios de comunicação estarão voltados para dar palavra apenas ao discurso da direita representado por Serra.

Mas não é por isso que a esquerda deverá ficar de braços cruzados. Uma saída tem que ser encontrada sob penas de vermos FHC de volta para completar o seu trabalho de rapinagem e entregar a riqueza nacional.

A direita está de olho no pré-sal.

Nenhum comentário: