05/10/2008

Pé de peixe

Se há um tipo de sonho que me acorda em situação de conforto e sensação de bem estar são estes sonhos-arte.
Foi o que ocorreu nesta noite.
Fiquei em estado de êxtase diante da obra, um par de sapatos estilizados.
As cores eram preto, azul e branco, em tons ora sutis ora constrastantes.
Fiquei bobo diante da beleza dos objetos.
Como vi uma leve diferença de forma entre um e outro objeto, fiquei a buscar as diferenças.
Afinal de contas, como as coisas poderiam ser iguais se havia uma diferença na forma?
Fiquei intrigado com isso e pus-me a buscar a diferença.
Assim como se resolve o jogo dos 7 erros, mirei cada detalhe para ver se havia alguma diferença entre um e outro e nada.
Nenhuma diferença!
Õcorre que um dos sapatos não era um sapato mas um peixe, mais especificamente um tubarão.
Que sonho dos mais intrigantes.
Alguém poderia me explicar isso?
Melhor não!
A explicação pode apagar o sonho.
Deixem-me assim, feliz com meu meu pé de peixe.
.

Nenhum comentário: