11/10/2008

Lula divide ato com Marta e vê preconceito contra a petista (clique aqui)

Uma grande maioria dos ex-pobres que votam em Kassab o fazem por causa de uma campanha de preconceito contra adminstrações que melhorem a vida dos pobres. Estes, quando melhoram um pouco, não conseguem discernir que estão diante de uma campanha contra si mesmos, caem no conto do vigário da mídia e trazem de volta as aves de rapina.

Estas pessoas não agem assim porque querem mas por causa de uma campanha de preconceito, campanha bem orquestrada e desempenhada por uma elite corrupta. Lembro-me que Brizola sofreu a mesma campanha por ter construido os CIESP para os pobres. Piscina prá pobre? Onde já se viu? Era o mote das Organizações Globo.

Daí a seguinte afirmação de Lula, ontem, em ato pró-Marta "Eu estou convencido que esta mulher sofreu campanha de preconceito exatamente pelas coisas boas que fez por São Paulo", disse Lula, durante encontro com lideranças evangélicas.
.
*********
O que fazer diante disso?
Combater a campanha do preconceito não adianta.
A saída é a conversa direta, o corpo corpo.
Através do conhecimento proporcionado por esta aproximação é que se combate o preconceito causado pela desinformação midiática.
.

Nenhum comentário: