11/09/2013

11/09, uma data para refletir

11/09/2013, uma data para refletir - Será que alguém já se perguntou pq  Joaquim Barbosa tramou para que o  julgamento do "mentirão" se encerrasse neste 11/09? Hoje foi também o dia do atentado contra a Salvador Allende e a democracia no Chile, que culminou com a ascenção de Pinochet. De forma que essa data tem esse significado, hoje, para a o Brasil, para a justiça brasileira, uma vez que hoje, se as coisas ocorrerem conforme programado pela dupla Merval-JB, será selado o destino de réus condenados num julgamento de exceção.

Dentro de algumas horas, conforme programado por Merval Pereira, será dado o disparo final em Zé Dirceu e outros guerreiros da nossa democracia. Este processo tinha obrigatoriamente que ser político-partidário e de exceção, sem isso os réus não teriam sido massacrados, a vingança da zelite não teria se efetivado, inimigos políticos não teriam sido retirados do jogo democrático, não é mesmo Joaquim Barbosa.

Esse julgamento é uma excrescência politico-jurídica de cabo a rabo, atrás do qual sempre esteve, ditando as cartas, o jornalista Merval Pereira, uma espécie de Poder Moderador Imperial, escolheu a dedo as datas: Na 1a. fase quis ele(Merval) que Zé Dirceu fosse algemada no dia da votação das eleições e, agora, exigiu que a data fosse o 11 de setembro, data da explosão das torres gêmeas que, como sabemos, desencadeou a carnificina dos EUA mundo afora. JB, bem como o quarteto oposição-mídia-stf-mpf sabem que o direito aos recursos num julgamento são necessários à Justiça e à democracia. Exatamente na data de hoje querem suspender este direito.

O quarteto sabe que se o julgamento não tivesse sido político e de exceção do começo ao fim, não se teria chegado ao resultado que se chegou, ou seja, essas penas para crimes não provados e que, sabe-se, não foram praticados pelos réus. Por isso não foi sem motivo a escolha do 11 de setembro para o encarceramento de Zé Dirceu, o quarteto oposição-mídia-stf-mpf não dá ponto sem nó, tudo orquestrado por Merval Pereira, o maior pensador de todos os tempos, ainda por cima exímio jurista e espécie de imperador mor, que dá sempre a última palavra num julgamento, bem como determina por exemplo as datas, como por exemplo essa de hoje, escolhida a dedo para retirar do jogo político, mediante a judicialização da política e não pelo voto, os nosso guerreiros da democracia.

Pq o quarteto escolheu a data de hoje para dar o golpe final? Terrorismo de Estado contra inimigos políticos? Sim. Foi num 11 de setembro que começou a escalada de um Estado, no caso os EUA, contra o resto do mundo, isso que resultou em ataques a várias nações, dentre eles a espionagem contra o Brasil. Joaquim Barbosa, sinistr que é, não marcou essa data sem motivo. Esse julgamento é uma excrescência de cabo a rabo, lembrem-se que na 1a. fase do "mentirão" ele(Barbosa) tentou prender Dirceu no mesmo dia da votação das eleições, o que é isso senão o uso do Estado prá terrorismo político-eleitoral.

Voltado ao 11 de setembro, essa escalada sangrenta começou num 11 de setembro, mesma data escolhida por Joaquim Barbosa para prender Zé Dirceu. Esse julgamento político e de exceção é um ato de terrorismo de Estado pq, mentiroso de cabo a rabo, foi um ato da elite tupiniquim que está usando o Estado para prejudicar os guerreiros da democracia. Quais seriam as torres gêmeas que o sinistro Joaquim Barbosa em sua mente diabólica e mentirosa tenta derrubar neste 11 de setembro? O que JB tem praticado senão o uso do Estado para destruir as forças progressistas em benefício próprio? Isso tem um nome: Terrorismo de Estado. Deve ter sido por isso que o julgamento do mentirão foi um jogo de cartas marcadas para se encerrar nesta data, tudo a ver, as mentiras, EUA, 11 de setembro, colonialismo...mentiras no julgamento do mentirão, mentiras no julgamento do mentirão,,veja só a simbologia da data de hoje, exatamente quando o sinistro(sic, ministro) Joaquim Barbosa pratica terrorismo de Estado contra aqueles que ele(Barbosa) quer ver fora do jogo politico e o faz através da judicialização covarde, do uso do Estado para a prática de injustiça, o que é isso senão terrorismo.

Bom que se repita: Esse julgamento de exceção foi sim um ato de terrorismo de Estado via Judiciário e judicialização da política contra inimigos políticos. A condenação de inocentes, sem provas, não aconteceu nem mesmo no Tribunal de Exceção de Nuremberg, que julgou os piores criminosos da humanidades, os nazistas, sendo que aqueles contra os quais não haviam provas foram absolvidos, não foi aceito o domínio de fato.

O que estamos assistindo nesse 11 de setembro é o que senão o resultado de uma construção kafkiana meticulosamente planejada durante anos para tirar do jogo politico desafetos políticos bem como também instrumento de vingança.terrorismo de Estado. Joaquim Barbosa e a simbologia do 11 de setembro, e Globo e Síria e Obama e espionagem e colonialismo tudo a ver. 11 de setembro de 2013, uma data para refletir.

Nenhum comentário: