26/09/2013

Até que enfim o spin formatado

                                                     Estou aqui
                                                     Como se fosse possível, e é, terceirizar o transporte da cruz
                                                      Isso[essa ajuda esse força essa presença essa aliança] me fez prosseguir

Finalmente concluída a formatação da obra cidade spin
Feliz com o andamento, a história que aconteceu até aqui
E foi assim: Aos trancos e barrancos
Agora sei: Apesar da minha misantropia, quando fui atropelado sempre apareceu alguém para, assim como fez Cecília Cotrim, spin aliada, dizer-me: Estou aqui
E isso me fez prosseguir.
E se você pensa que foi fácil, não foi mesmo, de jeito nenhum.
O spin passou por tudo, inclusive pela experiência de ver a obra ser removida pelo Google, foram mais de 30 dias sem qualquer sinal de que a cidade spin seria restabelecida, sem falar na frase que ouvi dias atrás, quando o spin proprietário negou um cantinho na sua frutaria para a exposição do spin formatado
ISSO NÃO É GALERIA DE ARTE
Sei
Agora sei
E não é mesmo
Agora que está tudo pronto esta obra pode ser destruída a qualquer momento
Não tem problema não, o importante foram os estados de arte que isso nos proporcionou, isso ninguém arranca, está na nossa memória.
Eu sei dessa falta de discernimento das coisas por parte de muitos
Só dois tipos de gente: Os que delatam e o que relatam
Os que relatam vivem com deiscência e podem fotografar o sorriso das crianças
Os que delatam depreciam são os piores seres da Terra
A internet é um grande supermercado onde as pessoas roubam coisas prontas e praticam a maldade enquanto representação, ou seja, como avatares personagens, e pensam estar livres de consequências assim como se fosse possível a existência entre várias realidades quando há apenas uma realidade: A Realidade Spin, isso que justificou esta obra
E não foi fácil construi-la, isso demandou tempo, energia, disposição
Para quem não tem velocidade na hora da criação, isso não seria possível
Eu mesmo, quando o Google removeu  a memória do SPIN, tentei fazer tudo de novo e vi que isso não seria possível, pois chegar à meia dúzia de blogs encontrava-me prostrado e cheio de dores, foi quando vi que estava fazendo aquilo não em estado de arte mas de forma cartesiana.
(   ) Nâo rola.
Quando cheguei ao sexto blog, portanto, percebi que era uma questão de vida ou morte o Google restabelecer minha obra.
Como, pq, quando a obra foi removida
Quando: Em 2 de maio (júpiter), pelo próprio Google, segundo eles, por um equívoco.
Foram mais de 30 dias de via-crucis para retomar a obra, os técnicos de informática só me desanimavam quando me faziam a seguinte observação: Quando é o próprio Google que remove, não tem jeito, pode desistir, não tem choro nem vela.
Pq: Não sei pq cargas d´agua, a obra foi restabelecida, o Google se desculpou, etc.
Ótimo, vamos em frente.
Como: A cidade spin começou a sofrer uma série de ataques, de forma que tudo desapareceu, inclusive minha conta de email que, lá pela 5a. tentativa, consegui retomar.
Nessa tentativa de recuperar a obra, informei ao Google que eu era um spin sendo atacado por um span, o que levou a nova remoção, desta vez pelo próprio Google que, no caso, entendeu a mensagem de forma errada, remove uma página como SPAM não há  retorno e não adianta espernear pois que se trata de defunto sem choro nem vela mas, comigo, que dizer, com o SPIN, não foi assim, houve sim uma atitude correta por parte do Google que foi olhar a obra de perto e concluir: Não é SPAM e sim SPIN
É velha confusão com as coisas que se parecem mas não são
Eu sei que sou um bagunçado sem conserto, senão vejamos, ainda não fiz o backup desta obra, e pensando bem, isso(o backup) não me dá a menor satisfação, assim me esqueço, da mesma forma que me esqueço de inserir as tags marcadores pontes nos posts para que assim sejam construidos
os mensários, anuários...
Se a obra está acabada?
Não.
Está apenas formatada.
Preciso eliminar excesso de elementos
Tenho que remover dos 74 blogs que compõem o calendário spin, assuntos com data para vencer, essas coisas que não perduram
Isto é um processo
Essa coisa de entrar em estado de arte o que, não ocorrendo, fico preso
E o que consegue um roda presa senão ficar gritando de dores feito mulher parida
Eu também sinto dores, não de ferro mas carne osso
Ney Matogrosso sem osso
Que sente a flor o deserto
Todos os sentidos nossos
Ney Matogrosso sem osso
(   ) Reflexão sobre o não racionalismo do spin cantor
>>>>>>>>>> continuidade >>>>>>>>>>>>>