20/07/2015

A consulta com o Dr. Jorge


Olá Dr. Jorge, como ficou acordado, vai aqui a parte da descrição, numa outra oportunidade lhe entrego as obras prontas.,,..se bem que seria melhor vc se dirigir à galeria do spin,,,quer dizer, túnel do spin que fica no Parque Botafogo...depois..
Ao spin curador Will Goya
...agora sei: o meu horário de consulta com vc não poder ter se dado com minha presença física...por isso não suportei...
....senão vejamos: na semana passada eu havia marcado uma consulta com o spin curador jorge monteiro de lima
....como não pude ir vi e, como não desmarquei a tempo dele me substituir por outro, me deu uma sensação de débito saber que eu iria dar prejuízo a uma pessoa...e para evitar que isso ocorresse liguei para ele
..eu: dr jorge, minha eh das 10 as 11h e já são dez....não poder estar ai...como eu havia lhe dito, a minha doença é sonhar
....como a minha doença são sonhos que me deixam extremamente sensibilizado, não preciso estar ai
..ele: pois não José

Continuidade no dia 55 do Calendário Spin





Nenhum comentário: