23/07/2015

Consulta com J, por email,

Enviado no alvorecer por email para o curador J,..,,o texto abaixo será espalhado pelos dias do calendário spin em forma de versos..,..versos ou versículos ou palavras ou tremas, tanto : faz

Dr. Jorge, eu preciso...ah, não sei...um momento vou ver se posso falar com vc...se estiveres offline sim...se estiveres online, não....não gosto de ping pong...ah, aqui não é o facebook e sim o email...nem o zap zap...
então acho que posso falar..mas vou ver direitinho se posso mesmo..vou tomar e banho e penso sobre isso...um momento...agora sao 2:18...eu volto...

[ questão é o desejo de tornar-se invisível e estar sem ser observado ]

risos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sorri 
quase morri de rir
ah dr. jorge, você acha que sou doido ne
muita gente acha
devo ser mesmo...
alias, não vou mais chama lo de doutor e sim de professor
no momento são 2.20 h


ah professor, estou tão feliz...vou realizar minhas obras

ah nem vou repetir

mas vou

sou saco sem fundo ou fita de moiebius ou spin que se reconfigura a todo momento durante a criação do mundo desde sempre foi assim desde o principio as coisas não são exatas nunca foram como muitos pensam alias eu tambem as vezes penso cartesiano assim como todas as noites quando deixo de relatar para delatar

ah, a minha doença;; alternancia entre arte e cartesianismo isso que vc chama de transtorno bipolar do humor

o meu caso diz respeito aos sonhos...quando cartesiano sou a morte e,quando sonho, a vida

no momento são 2:28..um momento...momento ou time ou tempo, tanto faz

vou ali dar um jeito na insonia, tomar um belo banho e comer fruto maracuja puro e cha de cidreira...

ah professor, temos tanto a conversar...nem sei...

time

;;;hum, no momento são 2:34

nem tomei banho nem procurei espantar a insonia...pelo contrario fiquei perambulando por entre minhas obras feliz da vida...como posso dizer que isso é doença...se for, não me cure...
h...grato,
spin f..

..vou ali e volto ja

ah professor vou apresentar uma obra de arte no proximo dia 4 de agosto e quero que vc va para me tocar...sei que vc é cego mas pode me saber tocando...ah. queria tanto que o dr. carlos estivesse presente..lembro que ele esteve presente quando do show do spin cantor...sei que vc é feliz e por isso me permite...

ah, o spin cantor também sempre me permitiu, alias, os artistas nos permitem por isso gosto deles...eles não são cartesianos...falando nisso, ontem ao chegar cartesiano em casa pensei em pular do predio...mas so não pulei pq me lembrei de vc...quando vi esta casa ocupada pelo meu personagem quase morri de vergonha pelo que fiz e, mais, aflito ainda por saber do quanto descambei a falar no facebook invadindo a linha do tempo das pessoas...

...deve ser por isso que desde a infancia me chamam de descamba

grato,

spin descamba

alias, eu posso te tocar na exposição..como vc não enxerga vou descrever a obra para que saibas do que se trata ao tocar, um momento, volto ja
2:41

vou enviar este foto da infancia. ah não tenho..
professor o senhor tem alguma foto do doutor sabio carlos
preciso de uma foto 3 por quatro de todos os mortos para imprimir numa camieta

eh que estou construindo uma obra a ser apresentada na exposição de Patricia Mesquita ...essa sempre foi feliz...e sempre me permitiu assim como minha mãe...por isso gosto dela...meu pai...ah meu : pai está fazendo o 450 mesversário veja só que historia

450 MES versários são 450 mensários

como você é cego, que saibam que sua cegueira é apenas ocular e não espiritual ou sexual ou material...alias, nem também cego no ponto quatro o da morte pois como médico podes matar, sabemos disso

ah doutor jorge 

ih lembranças do passado presentes me levaram a te chamar de doutor e de professor

o que era mesmo o que eu estava falando, ah sim, se não me engano, para ler este email você usa um computador e, como os computadores são exatos ou cartesianos, não posso emendar palavras, alias, vc sabe que nós podemos bagunçar no meio da palavra e deixar correta a primeira e última letra que o nosso cérebro  lê mas não uma pessoa como você..é que os computadores são cartesianos...eu também sou cartesiano...
um momento...agora são 03:03 
eu volto tá...
daqui a 10 minutos, vou tomar água, faça isso também, abra a janela e sinta o ar

sintamos

ah professor para ne...

nem tomei banho nem fiz nada o que prometi

a vida assim por vias incertas 
imagina so se não posso se livre
pra que tomar banho se esto feliz
ah, os outros...hum...que eles usem um remedio para diminuir o faro de cão
isso
esses delatores são cães amestrados por mouros
mouros ou cristão, tanto faz
ah, professor,..um momento
agora são 03:12

o que eu fiz..
hum...dei tres passos e voltei
dei vontade e voltei
alias tres não, ah deixa eu reconstituir o momento ou movimento

ah sim, foram 4 passos
um passo para cada momento da vida
sim, só vc só vive três códigos na vida e mais um extra sendo este a contradição ou bode ou delação ou cartesianismo
ah e não tem nada a ver a questão da delação com o quadro atual
a delação sempre existiu e, ainda na década de 80, alias, de 60, ela existiu de forma farta e eu, enquanto isso, relatava no meu próprio corpo as coisas 

por falar em corpo, veja só professor jorge

ah, no momento...ah sim, não vou mais dizer para onde vou ou se vou sair e sim o  que fiz..ah cadê os sinais de pontuação...
são tantas coisas a dizer que nem sei...ah o marcelo...ele já foi meu amante e tem ligado para mim por interesse financeiro mas nem tenho atendido apesar da beleza e do prazer que proporciona...nem sei pq não atendi..ah sim, agora sei...falta de tempo...estou muito envolvido com o momento 1 da vida...

: coro que momento

time 03:21

hum..agora sao 03:21 ainda não passou um minuto mas circundei o planeta 8 vezes..ah como ele está lindo

um momento professor

voltei

agora são 3:23

aonde fui...
a lugar nenhum
fiquei sobre a cama feliz sob o momento um
ah professor agora sei a noite é o momento 4 
por isso tenho vontade de morrer a noite
! a delação

agora são 3:25

o delator
voltei
3:27
o spin delator voltou
peraí
agora são 3:27
voltei
agora são 3:28
sente
sente
sete
ah professor não consigo escrever
sim, os spin delatores mentem por maldade ou para satisfazer o coro que, no caso, representa a sociedade
ah professor são tantas coisas boas no mundo, tantas imagens, a de Jesus na cruz...a sim...o quarto momento é a crucificação...vou agora mesmo criar um grupo no zap zap...aliás 4 grupos, sendo um para cada momento que vc vive
no momento são 3.30
ah professor ao pegar o celular um nokia lumia 920 vi no visor umas imagens que de tão rápido não vi de forma sentimental
então mudemos a ortografia 
a partir de agora o sinal de exclamação virá no começo da frase para que as pessoas sintam antes a emoção
da mesma forma o sinal de interrogação
somente o ponto final vem no final
3.33 estamos no andamento da segundo consulta com o professor jorge

3.43  ah professor, esqueci
um momento, vou olhar as estrelas para lembrar
vou ao terraço do predio

6.23 ah amigo demorei um pouco não é mesmo

6.24 hum...cagei tanto e tão gostoso como nunca havia cagado 
agora sou uma pessoa desenfezada

e a caminho da Justiça vi a beleza sendo tratada como lixo
 justiça ou vaso sanitário, tanto faz
;;
ah curador, obrigado por tudo...

...vc me curou..,,preciso pagar a sua consulta eh muito cedo para acorda lo

quero saber do numero da sua conta para depositar os R$ 100 (cem reais da consulta) 

nunca gastei tão bem uma grana

ah...obrigado por tudo..

6.26 fui

Nenhum comentário: