29/07/2015

Estamos em jejum de voz das 6:00 às 18:00 horas

Lembretes
Voz


Voz


10:33 -  A platéia













08:00 - Conversa no grupo Spin Off vs On no Zapzap (WhatsApp), são seis os membros do grupo: Os dois spin +  quatro curadores: Alex, Goya, Jorge e Gabriel, os quais estão na platéia como espectadores off, podendo no entanto chamar o processor no privado para a abordagem de assuntos de qualquer natureza:





O7:54 - Acabei de puxar um cochilo gostoso na cadeira na poltrona enquanto conversava digitava no computador sobre a cadeira e, ao acordar,  presenciei em sonho um debate sobre quem pagar a consulta uma minha médica para nós: Eu, minha irmã F e meu irão D. O nome da médica: Drominique, a consultora. Ela é muito sabia e eu não sabia, aliás, a família não sabia, nós sabíamos, a sociedade não sabia: Só tinha medo quando ela se aproximava. Eu vou pagar para Dominique, aliás, faço questão de pagá-la, pois o que ela tem feito por mim como parte deste processo é impagável.

07: 00 - Imprimir  numa camiseta ou papel ou papelão ou isopor ou matéria  o aviso  "Estamos em jejum de voz das 6:00 às 18:00 horas


Nenhum comentário: