26/07/2015

Gente on vs off









.


Os Códigos das Relações Materiais Sociais, que são 3, ou seja, o 1 (espiritualidade), o 2(sexualidade) e o 3(sociabilidade), sendo que há um extra: O bode, sendo este o alvo do Poder Curador.

No âmbito do Poder Curador temos os ALEX, sigla para Amparador da Liberdade de Expressão, sim, não esta liberdade que temos atualmente que, como sabemos, é restrita aos membros da Casa Grande ou aliados de Globos ou Vejas ou Folhas ou Estadões. Na realidade atual rasa superficial, do calendário gregoriano, nós da senzala não temos nem mesmo direito de resposta quando atacados por essa imprensa vil preocupada em defender seus próprios interesses (i)mediatos.

Na cidade spin os espaços para manifestação dos indivíduos são muitos, sendo que no contato com o Poder Curador cada vivente constrói seu movimento, a história de cada vivente, não sendo isto um dever mas um poder de cada um, sendo que, poderá brotar de tais mensários obras de arte a serem exposta ao público, isso após passarem pelo crivo do Poder Curador, sendo que desta forma, a partir do espaço do consultório médico, via anamnese, o indivíduo se manifesta tendo em vista a eliminação da contradição entre os sócios da sociedade.

Na cidade spin o espaço, no caso uma sociedade ou acordo entre os sócios, que são os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas. Uma província não é uma sociedade pq de tão vasto foge à noção de que se trata de um espaço onde habitam as três individualidades ou sócios, que são os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas. Cabe ao Poder Curador, isto que chamamos de Judiciário, curar a contradição distância que há entre estes sócios e, prá isso, tem que se dar espaço para que as contradicções entre eles sejam manifestadas para que, assim, possam ser eliminadas curadas salvas.

Na cidade spin as pessoas  jurídicas  podem concorrer às eleições promovidas pelo Poder Curador e, nesse caso, o eleitor votará numa lista fechada na qual conste os nomes de todos os funcionários, do faxineiro ao gerente. O Poder Curador(isso que aqui chamamos de Judiciário) faz o sorteio dentre os membros do parlamento local para a escolha do spin executor, isso que chamamos de prefeito, sendo que o nome sorteado tomará frente, com sua equipe,  da condução das obras  para a cidade e não para a empresa que representa. Na realidade atual as empresas participam na calada da noite através da compra de candidatos ou partidos.

Na cidade spin a arquitetura contempla os códigos das relações materiais sociais, por isso tem, por isso cada casa tem duas duas ruas, a de dentro e a externa. A rua de fora é asfaltada, por onde trafegam veículos, sendo que a rua de dentro é, natural, contendo grandes árvores habitadas por pássaros. 

A arquitetura das residências leva em conta a necessidade que o indivíduo tem de ficar a sós consigo mesmo na perspectiva do infinito, bem como o ficar com outro no sentido do afeto e, num terceiro momento, estar com outro(s) na perspectiva da sociedade, a vivência coletiva. O Poder Curador na cidade spin existe para traduzir olhar ser os indivíduos animais ou humanos ou jurídicos

Lembranças do passado presentes

1- Na cidade spin os sócios são os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas.
2- A província, que compreende um determinado rio com as cidades-estado às margens direita e esquerda, de forma que os rios não são fronteiras ou esgoto mas o todo.
3- A União que, no caso, é a confederação de rios, isso que chamamos de Brasil. Brasília ou Chiang Ing ou Chia I.

As 3 realidades ou forças ou personas ou individualidades que formam a polis, incluindo a área rural: Os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas.

Os indivíduos existentes na sociedade, compreendida esta como cidade-estado, ficam sob constante observação do Poder Curador, isto que aqui chamam de Judiciário. O Poder Curador é a instância máxima da cidade spin. Na realidade spin não existe Poder Judiciário, isto pq lá é mais importante curar ou salvar do que julgar ou punir. Do nascimento à morte, o objetivo é a eliminação da contradição entre os sócios da sociedade(leia-se cidade-estado), a importância das pessoas jurídicas na realidade spin. Não apenas estas são importantes, como também os demais sócios da sociedade, que são os animais e os seres humanos e as pessoas jurídicas, sim, estas são importantes mas não apenas estas, igualmente importantes são os demais sócios da sociedade, que são os animais e os seres humanos, cada um ao seu mondo contribuindo, todos, da arquitetura que respeita os espaços para a vivência dos códigos da vida.

Nenhum comentário: