29/05/2018

Golpe: prepostos de miSHELL não sabem o que fazer com o caminhão de votos do Lula




O mesmo STF que, a serviço do golpe prendeu Lula, nos últimos dias soltou uma leva de traficantes, assassinos, condenados em segunda instância, presos da Lava Jato erc ....menos o "perigoso" ex-presidente, preso sem que tenha cometido crime, ou seja, um preso político.. ....pq será hein....


O ministro Luis Fux, afirma que os os caminhoneiros podem parar no dia da eleição e por isso a saída é a suspensão do processo eleitoral....

Hum.... na verdade o golpe não sabe o que fazer com o caminhão de votos do Lula.....o problema é o fator Lula e não uma suposta greve de caminhoneiros que poderia ocorrer no dia da eleição, que mala esse sinistro ministro de peruca......se os caminhoneiros são mesmo o motivo da suspensão das eleições, isso quer dizer que jamais teremos eleição neste pais: basta que os caminhoneiros não queiram...até parece que em o Exército, Polícia e órgãos públicos em geral não possuem veículos para o transporte das urnas....

Por essas e outras, ou seja, para evitar que alguns iluminados fraudem a democracia e a soberania popular,  não existe  Justiça Eleitora, sendo que no período eleitoral formam uma Comissão Eleitoral que só existe enquanto dura a disputa eleitoral...

Por aqui é essa palhaçada chamada Justiça Eleitoral

Na década de 40, três dos 5 ministros  do TSE, sob protesto da população, inclusive dos meios de comunicação,  cancelaram o registro do PCB.....como se vê, o mundo gira e o Brasil continua o mesmo...,..os mesmos personagens de sempre.....uma hora o caldo entorna viu seus pilantras


Pilantra safado vendido pra Globo e por império e Shells da vida.......mercenário deixa de fumar maconha estragada seu safado:  vocês fizeram a merda e agora vem com mais merda na cara do povo....

Paciência tem limite, viu seus pilantras...ou será que pensam que o povo não sabe que vocês transformaram as instituições em ORCRIM a serviço de interesses que não os do povo brasileiro.

Autor:  José Carlos Lima


Posts relacionados ao tema




IBOPE: Lula lidera até em SP

Pesquisa Ibope realizada entre os dias 24 e 27 de maio mostra vitória de Lula até em reduto tucano: o ex-presidente registra 23% das intenções de voto, liderando a disputa presidencial no Estado, seguido por Jair Bolsonaro (PSL), com 19%, e Geraldo Alckmin (PSDB), que obteve 13%, mesmo tendo acabado de deixar o governo estadual; Marina Silva aparece com 9%, Ciro Gomes, 3%, e Alvaro Dias, 2%; pesquisa nacional Vox Populi divulgada também nesta segunda revela vitória de Lula em primeiro turno

SP 247 - Pesquisa Ibope realizada entre os dias 24 e 27 de maio mostra vitória de Lula até em reduto tucano: o ex-presidente registra 23% das intenções de voto, liderando a disputa presidencial no Estado, seguido por Jair Bolsonaro (PSL), com 19%, e Geraldo Alckmin (PSDB), que obteve 13%, mesmo tendo acabado de deixar o governo estadual; Marina Silva aparece com 9%, Ciro Gomes, 3%, e Alvaro Dias, 2%.
Outra pesquisa divulgada nesta segunda-feira 28, em caráter nacional, a Vox Populi revelou vitória de Lula no primeiro turno. O ex-presidente teria 39% dos votos se as eleições fossem hoje - mais votos do que a soma dos votos de 13 adversários sondados (30%).
Em um cenário sem Lula, com Fernando Haddad representando o PT, o ex-prefeito de São Paulo registra 3% das intenções de voto. Nessa simulação, Bolsonaro obteve 19%, seguido por Alckmin, com 15%, Marina Silva, com 11%, Ciro Gomes, com 7%, e Alvaro Dias, com 3%.
O levantamento foi divulgado pela Band.



Contra greve dos caminhoneiros, presidente do TSE diz que eleições estão ameaçadas

Foto: Agência Brasil
Jornal GGN - Contrário à greve dos caminhoneiros, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral Luiz Fux disse, em evento promovido pelo Conjur, que paralisações deste tipo podem comprometer as eleições deste ano. Ele afirmou que o movimento que cobra redução do preço do diesel, entre outras demandas, "acendeu um sinal quanto à própria realização das eleições”.
"Se um movimento semelhante ocorrer em outubro, ressaltou, pode afetar a distribuição de urnas eletrônicas e a locomoção de pessoas até os locais de votação", descreveu o Conjur.

A ideia de Fux é discutir com órgãos federais, como a Polícia Federal, a Força Nacional e as Forças Armadas, uma maneira de assegurar “a paz” das eleições. Uma reunião ocorreu na segunda (28) com esses organismos.

Ainda de acordo com o Conjur, Fux disse que, como "cidadão", considera a paralisação de caminhoneiros um “movimento absolutamente irresponsável”.  Essa “greve de empregadores”, na visão do ministro, não deve ser resolvida pelo tribunal, e sim por um “ato de força”. Ele apelou para que juízes não julguem pedidos que esvaziam a greve com base na opinião pública, que vem apoiando os motoristas.


O golpe tenta outras saídas para descartar o caminhão de votos do Lula....


Cármen Lúcia põe em pauta mudança para parlamentarismo sem consulta à população

A sinistra ministra Carmem Lúcia recebendo prêmio propina da Globo...

Foto: Agência Brasil
Jornal GGN - A presidente do Supremo Tribunal Federal agendou para junho o julgamento de uma ação que questiona se é possível migrar do sistema presidencialista para o parlamentarismo por meio de uma PEC (proposta de emenda à Constituição), ou seja, sem necessidade de consulta popular. O debate está marcado para 20 de junho.

Segundo o colunista Ancelmo Góis, em O Globo, a proposta de 1997 é de autoria do então deputado federal Jaques Wagner. O colunista destacou que dois plebiscitos sobre o tema já foram realizados sem que a população aderísse à proposta: um em 1963 e outro em 1993.
Além do parlamentarismo, Cármen Lúcia vai colocar em pauta a discussão da legalidade do voto impresso, a criação de quatro tribunais regionais federais e dois pontos polêmicos da reforma trabalhista: contribuição sindical e contrato intermitente.

As informações são do jornal O Globo de segunda (28).




Isso também


Clique na imagem para ampliar




No rodapé deste post,  coloquei os links para o regabofe  Carmem Lúcia no jantar da Shell, para quem ela prometeu prender Lula, bem como não colocar na pauta a  questão da prisão em segunda instância, que não é prevista na CF.




Desmanche: MP da Shell é aprovada e dá R$ 1 trilhão a multinacionais do petróleo


Shell se refestela no banquete com Cármen Lúcia, por PHA


Shell deita e rola nos eventos de Brasília, depois de lobby denunciado por diário britânico



Nenhum comentário: