03/05/2018

O dia em que tentei conversar com um fascista




Ontem à noite, no interior de um supermercado, aqui próximo,
tive a seguinte
tentativa de diálogo com um cidadão de aspecto magro, o qual
exibia uma chave
de carro como ostentação de poder….fiquei me perguntando
qual seria a profissão
dele,...de forma que, para iniciar o papo, para ver a  disposição
dele para o diálogo,
comecei...inventei que eu seria spin professor

Spin: oi, você me lembra um ex-aluno meu, faz tanto tempo
que dei aula….você
estudou em qual colégio

Ele: estudei em colégio militar,...sempre estudei em colégio
militar…..todos os
colégios tem que ser militarizados….esses professores
esquerdistas ficam
ensinando marxismo para os alunos...deixa o Bxxxxxxxxxxxxxxxolo…
…..no…
.aro……. assumir que eles vão ver o que é bom prá tosse…..

Spin(desapontado, e vendo a impossibilidade de diálogo,
pensou que poderia
continuar ali para continuar e,quem sabe, compreender
aquele spin tirano ou
fascista….mas ai, com medo, o spin mudou de assunto): por favor,
você sabe
onde fica o leite?

Ele: tá naquela estante ali ( e apontou a estante)

Eu: muito brigado…

*obrigado….
………………………………

Então é essa a realidade, hein STF….é isso que teremos de
enfrentar daqui
uns dias: essas pessoas de cabeça fraca fraquíssima e
ignorantes até na tampa,
dando as cartas, torturando, extorquinto porque, afinal de
contas, o outro, o spin,
objetificado, poder ser expoliado: em nome do combate ao
marxismo….

Isso STF
?????????????????????

Com a prisão de Lula, o Brasil se tornou este cemitério
que aí está: as pessoa
sem assunto….muito estranho...no que será que vai dar
isso….heim Dona Carmem…
.Dona Rosa Weber e demais ministros do STF,,,você que
entregaram Lula ao inimigo,
se bem que o juiz de piso, pelo pode que tem como Home
de Washington,  tem
desacatado as ordens do STF….Lula que fo bobo ao cumprir
aquela decisão ilegal
de se entregar aos prepostos dos EUA….

Isso, STF….

Vocês estão felizes senhores ministros...



Indios Kaigang se unem ao acampamento Lula Livre.....assista ao video:
o pranto indígena por saber que, aquele para eles é pai,, um pai que os
ajudou, por exemplo, a terem energia elétrica, está preso....o pranto do
branco pedindo-lhes perdão

Saiba mais


Segue abaixo a questão anterior,,,,o que é realidade….colei do página
do….esqueci o nome
do spin que é dono da página…..e se eu recriar os spin no no modo
google. doc...heim..

Ainda bem que tenho uma forte tendência a perder-me

despreender-me

da realidade cotidiana, ou seja, do mundo ordinário ou

cotidiano…

refiro-me ao sonho desta noite, que me acordou tão feliz…

...vou fazer

um post à parte….


P.S. - Agora sei o motivo do titulo desta narrativa: é que
aquilo que foi
uma tentativa de dialética virou trialética, ou seja, entrou
um terceiro
elemento na tentativa de diálogo: a caixa de leite....esse
poderia ter
sido o gancho....eu poderia ter conversado com a caixa
de leite: para
ele fascista...ai o triálogo teria ocorrido....sem inter-
mediação de um
terceiro elemento, aquilo fracassou....

A narrativa  anterior:


Saiba mais

https://docs.google.com/document/d/17T1rQW8movO0jYsoiZ1dhbdKFB-BJwGJvwMrioLS_88/edit?usp=sharing


Nenhum comentário: