06/06/2018

Golpe avança com mais ataques ao PT, rapinagem e entreguismo

Clique na imagem para ampliar



Um perigo essa direita sem votos, podem apelar para cabeçadas na boca do estômago do adversário ....se bem que as oligarquias nacionais não estão apitando nada....quem está dando as cartas são as grandes corporações internacionais e Departamento de Estado americano..

..e sempre que os gringos  avançam  na apropriação indébita das nossas riquezas - Aloysio Nunnes anunciou o acerto para a  entrega da Base de Alcântara aos EUA no MA - os ataques aos nacionalistas se aprofundam....

......em tempos de feirão, temos a entrega da Embraer, que  está nos finalmente...petroleira estatal norueguesa abocanhou placas do pré-sal....estatal italiana rapinou parte do sistema Eletrobrás....

......o novo presidente da Petrobrás entregará pelos menos 4 placas do pré-sal à Shell...o clima é de Brazil Black Friday.....

.....foi num jantar com a Shell que Carmem Lucia prometeu para a petroleira que prenderia Lula e não colocaria a questão da segunda instancia na pauta...vergonha Brasil...vergonha!


Fiz um spin na rede para ver o que rola no derredor, o que resultou nesta coletânea de links que, dão um norte sobre nosso futuro nem um pouco promissor









Henrique Fontana denuncia entrega do pré-sal



Os descaminhos da Justiça e o caráter do brasileiro, por Luis Nassif




Brasil colonia


Na decada de 60, surgia um Brasil novo, democratico, com uma elite de intelectuais, musicos, escritores. Despontava um pais orgulhoso de sí. Aí, os americanos montaram o golpe de 64, destruiram toda nossa intelectualidade, nosso orgulho. 20 anos de ditadura castradora, e que deixou uma herança macabra e destrutiva, a Globo.
Depois da eleição de Lula em 2002, o Brasil inicia novo ciclo de autodeterminação, despontando como potencia economica e cultural. A democracia se fortalece, com uma transição pacifica de FHC a Lula.
O que ganhamos, entao? Outra intervenção americana, nova destruicao da democracia, com a colocacao de uma gangue no poder. E o Judicuario, oras o judiciario. É do tamanho de Carmen Lúcia e Gilmar Mendes. QUE DESASTRE.

O povo que se exploda

Não é identificando a podridão do caráter de parte  da elite brasileira que se vai  encontrar a conciliação entre as classes.
Mesmo que os elementos citados, para demonstrar o mau caráter das elites brasileiras, tivessem um caráter retilíneo no trato das ações de sua responsabilidade, a luta de classes não estaria eliminada.
O que pacifica a luta de classes é a hegemonia de uma classe sobre a outra.
E o bom ou mau caráter dos indivíduos não tem nada a ver com isto.
O que aconteceu nos anos dos governos do PT foi uma tentativa das classes trabalhadoras de assumirem um protagonismo que as colocassem na hegemonia da sociedade em detrimento da classe que representa  as elites econômicas do país.
O golpe parlamentar de 2016 é uma tentativa de  inverter essa lógica e todas as decisões e ações dos golpistas vitoriosos,  no comando do Executivo, do Legislativo e do Judiciário convergem na direção de tornar submissa em definitivo a classe trabalhadora.
Ou a classe trabalhadora reage com as armas que a luta de classes dispõe ou ficará durante um bom tempo sob as togas e botas das corporações repressoras ao serviço das elites econômicas nacionais e internacionais.
Não adianta ficar de mimimi com os representantes dessas corporações. Eles são  regiamente pagos para fazer o dever de casa.
E não estão nem aí para o chororô do povo.
Eles, na verdade, querem que o povo (a classe trabalhadora) se exploda.

É da natureza do escorpião novo

A Frei Betto, Lula atribui sua prisão a "traição da elite" para tirá-lo da eleição.
Lula, que colocou em prática a política da conciliação de classes, até mesmo como continuidade da sua luta sindical e de bom negociador com os donos dos meios de produção, está sentindo na própria pele que é da natureza do escorpião, envenenar, imobilizar, matar quem o ameace.....

Enquanto a Senzala não fizer aquilo que nunca fez, ou seja, rebelar-se, este pais será o mais do mesmo...

A arte fará parte dessa luta



A decadência do judiciario brasileiro

Fico pensando neste momento em quantos jovens juizes estão seduzidos pela "brilhante" carreira de Sergio Moro. Quantos não pensam que precisam encontrar o seu petrolão? A sua Lava Jato? Em serem homenageados pela Globo, Abril, fundações em Nova Iorque ou... mesmo num paraiso fiscal, como Mônaco? E quanto em fim de carreira pensam que fracassaram ao verem o jovem Moro que, todos sabem, mesmo arbitrariamente esta ganhando muito dinheiro e rapido e sendo considerado um heroi?
Quando Lewandoswki falou em século do Judiciario, teria ele pensado que seria por sua relevância no "combate à corrupção" ou não seria mais por sua decadência moral?
Assisti a oitiva de Lula na defesa de Sergio Cabral pela realização dos Jogos Olimpicos no Rio de Janeiro e fico curiosa de ver a cara desse ministério publico tão sabujo e ideologico. Lual é irônico ao dizer que ele não sofre de complexo de vira-lata. Quando a Inglaterra ganhou a sede dos jogos olimpicos da França, foi acusado de lobby e de ter pago uns e outros e nunca ninguém ouviu falar que o equivalente ao MPF inglês tenha aberto inquérito e chamado David Cameron para depor ou algo parecido. Acho que nos cursos de Direto vai ser preciso incluir matérias sobre soberania nacional, defesa dos interesses nacionais, interpretação de texto etc, pois o MP por cegueira ideologica e desconhecimento sobre o modo do funcionamento da geopolitca persegue a todo custo Lula, até pela defesa dos interesses do Brasil. Lula sonhou e foi atras desse sonho para dar um pouco de alegria e de auto-estima ao povo brasileiro. Ele e Dilma provaram que amam o Brasil e seu povo de tal jeito que as odete roitmann são incapazes de compreender.

imagem de naldo
naldo

È preciso descontruir  o 

È preciso descontruir  o  legado de Lula........

Querem que a copa e os jogos olimpicos passem para a História como uma roubalheira e uma roubada......
Fosse um demotucano que a tivesse trazido em sua gestão, e o Brasil há décadas tentava trazer as olimpiadas, seria um evento fenomenal, mesmo que a roubalheira fosse quarenta vezes maior do que esse pessoal declara, a ser lembrado e celebrado, como foi Lula e o PT......



"(....)

Na Câmara, um ex-advogado da Odebrecht acusa frontalmente o melhor amigo do principal símbolo da luta anticorrupção de cobrar US$ 5 milhões em propina para influenciar o acordo de delação. Apresenta documentos periciados da proposta de suborno e da proposta de delação que lhe foi enviada no dia seguinte por procuradores da Lava Jato. E a imprensa se cala, enquanto no Principado de Mônaco, o principal símbolo da luta anticorrupção experimenta o gozo supremo de se confraternizar com a elite do mundanismo global.

Saiba mais
https://jornalggn.com.br/noticia/os-descaminhos-da-justica-e-o-carater-do-brasileiro-por-luis-nassif


Será desencadeada uma ampla campanha pela libertação de Lula

#LulaLivre
Henrique Fontana
há ± 2 meses
"A prisão de Lula é uma das maiores injustiças da história do Brasil.
Lula livre é condição fundamental para recuperar a democracia do nosso país. Estou nessa campanha. Estou com Lula. E te convido a vir conosco."
#LulaLivre #EuSouLula

https://www.facebook.com/deputadohenriquefontana/videos/1365966716836567/?hc_ref=ARRFZCydU2ZAL2Yea3R5Qgxxu9x785zTHVatTpW_7D2vaVBwuRSyOcRpcM4Qb6A-zfs


Agência Xeque: Pastor ligado a polêmica estaria pedindo cassação do PT


TSE envia ao MPF pedido de cassação do registro do PT

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/357381/TSE-envia-ao-MPF-pedido-de-cassa%C3%A7%C3%A3o-de-registro-do-PT.htm

Somos o pais do golpismo, segundo Jessé de Souza, temos uma classe dominante presa ao seu DNA escravista e colonial...

E por falar em história: mesmo sob críticas dos setores democráticos, inclusive da imprensa da época,  ainda não tanto golpista como nos anos que se sucederam, 3 dos 5 ministros do TSE decidiram pela cassação do PCB, em 1947,....por estas e outras na maioria dos paises não existe Justiça Eleitoral: para evitar que uns poucos iluminados fraudem a vontade de milhões de pessoas

A cassação do Partido Comunista no cenário da Guerra Fria
http://cpdoc.fgv.br/producao/dossies/AEraVargas2/artigos/DoisGovernos/CassacaoPC

Sem candidato, direita pode melar eleição


Engenheiros da Petrobras desmontam farsa do “rombo” mídia-Moro-Parente

http://outroladodanoticia.com.br/2018/05/28/engenheiros-da-petrobras-desmontam-farsa-do-rombo-midia-moro-parente/

Temer e PSDB vão prestar contas aos EUA e a negociar Base de Alcântara


Venda da Embraer representa entrega de tecnologia a interesses não-nacionais


No preâmbulo da Lava Jato, Moro chamou de "desnacionalização" a rapinagem que rola solta
Shell avança sobre o pré-sal

Ivan Monteiro, novo presidente da Petrobras, vai entregar 4 campos do pré-sal à Shell nesta semana

E por falar em rapinagem, a Lava Jato é um antro de corrupção, mas não vem ao caso

Petroleiros processam Pedro Parente, o preposto da Shell

Odebrecht pagou propina de R$ 23 milhões a Serra, mostra documento da Dersa

https://nocaute.blog.br/2018/06/03/odebrecht-pagou-propina-de-r-23-milhoes-a-serra-mostra-documento-da-dersa/

"O Brasil que eu quero é um Brasil onde o depoimento de Tacla Duran fosse transmitido ao vivo em plantão por todas as tvs abertas e Moro Na cadeia!"


BASTIDORES DA LAVA JATO
Ex-advogado da Odebrecht, Tacla Duran compara a Lava Jato com a Alemanha nazista, onde se definia crime ou criminoso conforme a conveniência. Ele conta que já foi ouvido como testemunha em investigações sobre ações da Odebrecht em dez países. Mas, no Brasil, Sérgio Moro se nega a ouvi-lo.
Em 4 de dezembro passado, por exemplo, os procuradores da Lava Jato não compareceram na audiência agendada com ele.

Assista ao video

https://www.facebook.com/sandra.tenorio.946/posts/10212408916843351

Apenas um dentre tantos outros casos que caíram no esquecimento: a Casa Grande pode roubar no atacado e tudo bem....

PF apreende R$ 2 milhões em busca em endereços de Aécio e aliados de Temer

https://spinrato.blogspot.com/2018/06/pf-apreende-r-2-milhoes-em-busca-em.html


A Frei Betto, Lula atribui sua prisão a "traição da elite" para tirá-lo da eleição 


Ex-presidente foi visitado pelo teólogo um dia antes de prestar depoimento como testemunha de defesa de Sérgio Cabral

"(....)


"Ele me disse: 'tudo isso é porque não me querem presidente do Brasil. Essa elite que tanto me apoiou e tanto me bajulou, inclusive depois que saí com 87% de aprovação'", contou o religioso. 

https://www.brasildefato.com.br/2018/06/05/a-frei-betto-lula-atribui-sua-prisao-a-traicao-da-elite-para-tira-lo-da-eleicao/ 
Pilhagem da grossa...


"(...)
Conclusões: mais algumas áreas com imenso potencial e baixo risco exploratório seguem para oferta às multinacionais. Sem a obrigação de ser operadora única, a Petrobrás manifestou interesse por Dois Irmãos, Três Marias e Uirapuru. Este último, responde por mais da metade do bônus total estabelecido para o leilão (R$ 2,650 bilhões). Itaimbezinho responde pelo bônus mais baixo (R$ 50 milhões).
Erros técnicos e omissões da ANP em mais um leilão de entrega das riquezas nacionais

http://aepet.org.br/w3/index.php/artigos/artigos-da-aepet-e-colaboradores/item/1788-erros-tecnicos-e-omissoes-da-anp-em-mais-um-leilao-de-entrega-das-riquezas-nacionais

Gleisi Hoffmann sobre o desmonte da Petrobrás.

Quem está quebrando a Petrobras é a política entreguista de Temer. Com Lula e o PT, a Petrobras crescia a cada dia, a produção do petróleo dobrou e o valor dos combustíveis era bem menor.
https://www.facebook.com/gleisi.hoffmann/videos/995915617252358/?hc_ref=ART4Oeq4N3bt9I9KKy63oZjCPfYK0agTxst8_h47a7pWJG6Kt6-_7WjlOLOsrj3N9LA


Quem é Ivan Monteiro, o novo presidente da Petrobrás

"(....)

Empresário, banqueiro, executivo, bem relacionado com o mercado financeiro e internacional. Essas são as condições exigidas pelo atual Conselho de Administração da Petrobrás e MiShell Temer para o currículo de presidente golpista da empresa. Ivan Monteiro, o nomeado, cumpre o requisito entreguista.


Link para a imagem que ilustra o post

Para “salvar” a Petrobras, mídia propõe destruir a Petrobras

http://outroladodanoticia.com.br/2016/01/13/osvaldo-bertolino-para-salvar-a-petrobras-midia-propoe-destruir-a-petrobras/


Atualização - 22:51

Muito bom este video do Joaquim de Carvalho, falarei dele no próximo post.

VIDEO: Como o Jornal Nacional manipula a audiência para fomentar o ódio a Lula.

Por Joaquim de Carvalho

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-como-o-jornal-nacional-manipula-a-audiencia-para-fomentar-o-odio-a-lula-por-joaquim-de-carvalho/





Nenhum comentário: