08/09/2018

Do meu pecado contra os gatos ou: Os gatos pagaram o pato: No que dá a ignorância


Ao ver essa imagem me lembrei de um sonho de dias atrás: um gato com bigode e orelhas brancas....

    • ELE VOLTOU...depois de décadas sumido ele voltou desta forma: olá amiga @ritabvicente, rolou uma grande história nesta noite a partir dessa sua imagem da deusa #bast e por isso, me desculpe, mas vou furtá-la para dizer o que vi após varar a noite estudando essa sua bela obra...a verdadeira arte, assim como a obra A verdade saindo do poço, se nós apresentava assim mesmo: em ponto cego, ou seja, sem percebermos...e eu tenho uma impagável dívida com os gatos e por isso eles nos reprovam tanto com o olhar autônomo de quem, conforme um filme recente, ao contrário dos cães, não nos veem como deuses, pelo contrário: em relação a nós humanos, apesar do afeto, são independentes e curtem a misantropia, o que os tornou seres altamente espiritualizados, ao contrário do que pregou o cristianismo, que varreu do Livro Sagrado os gatos, o que foi restabelecido pelo @pontifex_es ou Papa Francisco, que tem dado muitas declarações pró-gatos: e pensar que eu, na infância, do alto da minha ignorância, dei uma de Papa Inocêncio e outros nada inocentes, peguei um jacaré, ou seja, uma flauta de taboca, a rachei um pouco na ponta e, na fresta, enfiei o rabo do meu amigo gato Pretinho 🐈 : até hoje ecoa nos meus ouvidos os gritos de desespero do meu amigo: em gritos de dor ele se embrenhou na mata e nunca mais apareceu: por isso tenho essa dívida impagável com os gatos🐈

      Em tempo: esqueci de dizer que, depois de ter estudando bastante sobre a Deusa Bast ou #Bastet , fechei os olhos e, ao passar tipo esfregando a mão direita no rosto, vi um gato e, à medida em que eu passava a mão no meu rosto, brotavam pétalas de flores de todas as cores,cobre o rosto do felino.. vou procurar por uma imagem de algum gato 🐈 com rosas brancas sobre os olhos .... e de rosas e fores de todas as cores, isso para dar FORMA ao que vi ao fechar os olhos para ver: 
    • CONTINUDAE:   https://spinmitografo.blogspot.com/2018/09/a-perseguicao-aos-gatos-na-historia.html


Nenhum comentário: