25/09/2007

3/70 - IV

Spin médico* ( ou: dermatite de contato )

Relato de sonho ( visão.forma.conhecimento)

1- Visão, o primeiro momento.

Nesta noite, dormindo sonhei=olhei=vi-me conversando com o spin médico ao telefone.

Spin mensageiro: eu quero marcar uma consulta.

Spin médico: eu sei. Você está com dermatite de contato. Você colocou o dedo em algum ponto=lugar=círculo sujo e, em seguida, tocou sua pele.

Spin mensageiro: não posso negar. Foi isso mesmo. Como você sabe?

Spin médico: por acaso, você se esquece de que estamos no novo mundo? Sou leitor do seu blog.

Spin mensageiro ( desapontado ): doutor, sinto-me extremamente desapontado. Quer dizer que você sabe de tudo da minha vida através do SPIN?

Spin médico: sei sim. Você está com um vergão=inchaço no local por onde passastes o dedo.

Spin mensageiro: de fato. Não posso negar.

( vou sair agora, depois continuo este post ).

* Atualizado terça-feira, 25/09, às 10:20 horas

Nenhum comentário: