26/09/2007

4/70 - IV

Spin alheio* (ou: spin parasita)

Não posso continuar alheio
Fora da realidade
Quero alguém que me dê trabalho
Que tal deixar suas roupas íntimas jogadas pelo chão?
Pratos e copos sujos
O vaso sanitário por dar descarga
Que tal entrar no mundo do cinema?
Do que estou falando?
É que no intervalo comercial entre os posts 3 e 4 do SPIN vi que coisas interessantes se passando ao meu redor e, no entanto, estou totalmente alheio
Falando nisso, tenho pagar meu Imposto de Renda, vender um lote, dar uma olhada nos meus dentes e consultar o spin médico

Nem minha mãe, que chegou do Piauí=Maranhão=Tocantins=Pará, fui visitar
Nem ao menos telefonei
Caro spin deus, onde estou?
Preciso cair na real
Sair do mundo do SPIN
Não tem cabimento estar perdendo tantas coisas interessantes lá fora
Entre no site do Festcine e veja quanta coisa boa, tantas oficinas estão acontecendo e eu nem estava sabendo!

Onde eu estava?
Tem o Canto da Primavera em Pirenópolis
O Carnagoiânia neste fim de semana
Teve a Semana Afro-Brasileira na Cidade de Goiás = Rio Vermelho
Cursos na área jurídica
Incrível!
Onde estou?

Preciso sair um pouco do SPIN
Se bem que nem é sair do SPIN mas incluir o mundo exterior=real
É bom que se seja vívido=real!
É disso que preciso
Se bem que o mundo real é tão torto=imprevisível
E por acaso a meteorologia não disse que iria chover ontem?
Se choveu?
Nem um pingo d´agua
Sei lá, tenho minhas dúvidas acerca da certeza=lógica do mundo real

Tudo bem, meteorologia à parte, precisamos viver a vida ao invés de simplesmente estarmos na vida
É que dias atrás sonhei que eu estava escrevendo=olhand0=sendo
Na escrita, entrou a frase "viver a vida" e saiu a "viver na vida"
Façamos isso em nossas vidas
Substitua, de forma real, em sua vida, uma frase pela outra
Pare=preste atenção na grande diferença=significado entre uma frase e outra
Preesssstenção!!!!
Atente para a diferença que há entre as duas convocatórias
Viver a vida implica em termos contato com o mundo real, participar, não é?
Já viver na vida é coisa de spin parasita
Ou não?

***************
PS1: dentre as tarefas do mundo real esqueci de dizer que preciso ir ao Banespa Santander depositar 20(vinte) reais para ajudar nas despesas relativas à realização da Assembléia para a formalização do MSM nacional no próximo dia 13 de Outubro, atendendo assim ao chamado do meu amigo real=virtual Eduardo Guimarães ( http://edu.guim.blog.uol.com.br )
* Atualizado quarta-feira, 26/09, às 09:28

Nenhum comentário: