18/10/2007

72/73 - IV/F - 2007

O distanciamento do mundo (ou: Quero voltar)

E assim fui-me distanciando do mundo
Este mundo real para mim é tão estranho
Os computadores não me atendem=entendem=compreendem=olham=são
Onde estou?
Que mundo é este?
.
Eu sei o quão diferente é meu mundo, este SPIN
Outras leis
Outra geografia
Outro calendário
Outra gramática
.
E assim fui-me distanciando da realidade
Estou tão longe que sinto saudade das coisas comuns
.
Quero retornar à Terra
Após distanciar tanto por tanto tempo, sinto saudade
Tenho viajado por mundos distantes
.
No interior de um buraco negro=loucura estelar quis morrer e não pude
Foi quando vi que a loucura é mil vezes pior do que a morte
.
Em marte apavorei-me ao perceber o quão distante eu estava da Terra
Isto o que sinto aqui=agora
Onde eu estava para distanciar-me tanto?
Quero voltar
Ajudem-me

Nenhum comentário: