19/10/2007




73/73 - IV - 2007

Fim

Hoje estou assim: triste
O dia mais triste da minha vida
Fim
.
Não o fim desta obra mas o fim do meu encanto=feitiço por aquela pessoa
Conversamos ontem, não pessoalmente=realmente mas pelo MSN=Menseger
Acabou
Não da minha parte mas da parte daquela pessoa
Simplesmente aquela pessoa disse que não queria mais
Não deu explicações para o fim
Simplesmente acabou
.
Agora estou assim: em baixa velocidade=serotonina
No momento são ñ:28horas (lê-se 8 horas e 28 minutos)
Agora não estou nem um pouco afim de escrever=olhar=ser
Talvez eu não devesse ter-me afastado tanto da realidade
Aquela pessoa jamais poderia ter-me visto na Casa 1, totalmente fora de mim mesmo
Eu sei que aquela pessoa assustou-me com a minha capacidade de localização=encontro, o que deu-lhe a impressão de implacável=sufocante vigilância da minha parte
Encontros por acaso, os quais foram interpretados como coisa de mascarado=detetive=espião=voyer
Eu espião?
Desde quando preciso disso?
Lamento ter tido esta facilidade que, no final das contas, complicou tudo
.
Agora não sei o que fazer
O que fazer?
Parar de escrever?
Talvez sim
No lugar da escrita farei longos bordados à espera daquela pessoa
Quem sabe aquela pessoa volte n´algum dia?
Além dos bordados quero cuidar de mim
Afinal de contas, quem há de querer ficar ao lado de um fracassado=poeta
Quem há de suportar esta minha cara=jeito=roupa de sujeito?
Daqui prá frente quero ser ou parecer ser uma pessoa bem sucedida
Que tal um carro zero kilômetro
Uma calça da Zump
Vou virar coisa
Um não-eu
Um suporte de marcas
.
Grato,
Spin sem crédito=matéria=rosto=olho=ser
.
PS - mensagem de sonho nesta noite: santo de casa não faz milagres

Nenhum comentário: