03/10/2007

50/70- IV/C

De:
Siron Franco
Para: jl2006@uol.com.br (jose carlos lima)
Data:02/10/2007 16:55
Assunto:Re: Contato pelo site do Siron Franco
Novidade! Agora você pode publicar suas mensagens diretamente no Blog e Fotoblog.
-->
Caro Jose Carlos. Agradeço o seu e-mail e gostei muito do seu blog. Quando for a Goiânia passar um tempo maior, vamos combinar de passar um tempo no atelie. Um abraço Siron -------------
Segue mensagem original! -------------
De: jl2006@uol.com.br (jose carlos lima)
Data: Fri, 28 Sep 2007 07:37:15 -0300
Para: siron@sironfranco.com
Assunto: Contato pelo site do Siron Franco
De: jl2006@uol.com.br "jose carlos lima"
Para: siron@sironfranco.com
Data: Sexta, 28 de Setembro de 2007 às 07:37:15
---------------------------------------------------------------------------
Observation: meu nome é jose carlos lima, tenho uma pequena passagem pela arte contemporânea. quero parabenizá-lo pelas obras alusivas ao acidente com o césio 137. visite meu bloghttp://josecarloslima.blogspot.com/2007/09/4570-ivd-o-preconceito-ou-spin_28.html#links
---------------------------------------------------------------------------
.
Meu comentário
Percebo que muitos dos meus leitores, como é o caso do artista plástico Siron Franco, gostariam de fazer seus comentários diretamente no meu blog e não através de email.
.
Outros(as) leitores(as) de boa índole gostariam de escrever diretamente no blog. Conforme disse no post 50/70-IV/B, isto é impossível e tenho minhas razões.
.
Os comentários estão proibidos porque descobri que uma pessoa, apesar de dizer detestar-me, pelo jeito me ama. É que o dita cujo ficava 24 horas de plantão esperando que eu escrvesse alguma coisa. Era só eu escrever, ele publicava uma mensagem depreciativa na linha do que Nassif chama de esgoto puro. E se a tal pessoa me amasse então? Nem sairia da frente do computador para alimentar-se e, claro, morreria diante do próprio espelho=monitor que nem Narciso, spin egoista=deus=humano. Melhor deixar isso prá lá, que a tal pessoa procure um médico para curar-se da sua doença=crime. Tenho muito o que fazer.
.
O que posso depreender isso é que já não passarei mais incólume=indiferente por este planeta. Mexi com o brio de alguem. Repito: não estou passando indiferente pelo mundo.
.
Se estou mexendo=atiçando=(des)agradando, vou mexer=atiçar=(des)agradar muito mais. Tenho muito a dizer. Sei que colecionarei (in)imigos, pois depois que fechei a porta ao "esgoto puro," acabou o meu cansaço=estress. Estou ótimo! A única forma de me impedirem é censurando=acabando com este blog, o que não duvido que ocorra. Enquanto isto não ocorre, mãos à obra!
.
Grato,
Spin Sem Classificação
.
Resposta a Siron Franco
.
Caro Siron, embora não nos conheçamos pessoalmente (apesar de morarmos na mesma cidade, Goiânia Meia Ponte, há mais de 30 anos), sou um admirador da sua história, da sua pessoas, do conjunto da sua obra. Se o artista, dentro do seu conjunto, realiza apenas uma obra que presta, isso para mim já é tudo. Saint Exupery, spin escritor, humano, escreveu mais de um livro e, no entanto, apenas um é maravilhoso, O Pequeno Príncipe, o que não diminui, nem um pouco, o criador. Você é autor de várias obras obras.
.
Ah sim, quero te relatar uns sonhos=visões que tive no decorrer da minha acerca da suas obras. Claro, lembro-me por alto mas lembro. Alguns destes sonhos esqueci-me. Farei tais relatos no meu blog.
.
Grato,
Spin Sem Classificação

Nenhum comentário: