05/11/2016

Autobiopatografia

Resultado de imagem para letra O
Forma: buraco de fechadura ou letra O  OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:  linguagem..,,....lembrei-me que temos atras sonhei olhei fui a letra O ....vários O juntos como se tudo tivesse começado com um O que virou assemblage de O....ou ponto que virou reticênia

Voltando...talvez..

Após negar a negação, esta página volta a fazer parte da minha história e de uma forma tão presente que, se eu estiver em branco, isso será registrado: EM BRANCO
Se eu estiver angustiado, falarei da minha angústia
Se triste, será triste este mensário: todo e qualquer evento será parte da minha história, quer dizer, da história dele Spin D...D de Dadá...,.ou criança ou spintâneo ou criança...
Pode ser que num dia ele se restrinja grafar uma palavra somente ou um ponto: ou ficar em silêncio
(   ) Autobiopatografia

Nenhum comentário: