18/11/2016

De Nuremberg ao Tribunal de Linchamento de Curitiba


O Tribunal de Linchamento de Curitiba me lembra o de Nuremberg, se bem que este tribunal de exceção não poupou tempo na coleta de provas, mesmo se tratando de tribunal instalado pelos vencedores de guerra insana. No caso do TLC, para ter este tratamento de vendeta politica que está tendo,..,.Lula matou quantos milhões de pessoas para ter esse tratamento baseado na sede de vingança e não naquilo que ele possa ter praticado?

O TLC (Tribunal de Linchamento de Curitiba) é uma aberração, pelo simples fato de tratar-se de um tribunal de exceção, o que é expressamente inadmissível para qualquer pais “desenvolvido” ou “democrático” como gostam de afirmar os nematoides de Curitiba.

Da mesma forma, não houve garantia ao exercício da ampla defesa nem do contraditório, sendo que foi negado a Lula a pericia que demonstraria sua inocência. Não pode existira aberração jurídica maior do que se negar as provas exculpatórias, foi exatamente por isso que nos EUA os promotores passaram a serem submetidos a controle externo e interno: estavam escondendo as provas da inocência dos acusados. No julgamento do "mensalão" do qual Moro participou como assessor de Rosa Weber, o relator Joaquim Barbosa chegou a abrir um processo sigiloso para o qual enviava as provas de inocencia dos reus que queria condenar a qualquer custo, sendo que tais provas não foram exibidas aos juizes ministros que julgaram o caso, bem como fora da percepção do senso comum, ou seja, da população.

Na Lava Jato a negação ao réu para que se junte aos autos as provas de sua inocência é regra. Sem falar que Moro tem obstruído os serviços de defesa dos advogados em campanha difamatória e de desconstrução da defesa na mídia, inclusive grampeando os telefones dos advogados, o que é contra a lei, de forma que Moro deixa de ser juiz para ser acusado. Pior ainda, é que, com relação os petistas, e de forma vergonhosa contra Lula, se trata da aplicação do direito penal do inimigo, onde o réu é acusado pelo que ele pensa ou é (petista) e não pelo que supostamente fez. Situação gravíssima: a produção de provas foi totalmente unilateral, desprovida do crivo da legalidade, o que sem dúvida eivou com a mácula da imprestabilidade tudo o que foi apresentado.

Somado a tudo isso, quem acusou, quem condenará Lula além de Moro com sua sede de afirmação de poder, são seus inimigos políticos à frente de Instituições como o MPF, sem falar de delegados declaradamente anti-petistas e pró-golpe, sem falar na maior interessada, a Globo, sendo que por trás desse conluio temos as famosas "forças ocultas" interessadas em dar o golpe de Estado, o que conseguiram, com o objetivo de abocanhar nossas riquezas, como o pré-sal, o que alça a este julgamento tosco ares de ridículo. Justiça boa é justiça justa, o que não é o caso do Tribunal de Linchamento de Curitiba.

Vídeos relacionados

Documentário: "Destruição a jato"




Comentário sobre ao video acima "Destruição a jato"

Sergio Moro mente quando diz que não sabia das consequências do uso politico da lava jato como meio de politica estratégica e geopolítica anti-Brasil....,,.que ele pague pelos prejuizos causados ao povo brasileiro....não só sabia como arquitetou isso no inicio deste século...tudo arquitetado, ele teve treinamento nos EUA...a midia como parte processual ele também planejou, bem como a desnacionalização destruição da engenharia nacional e da industria do petróleo...o documentário poderia ter citado os planos diabólicos de Moro para destruir o Brasil...,claro que ele essa turma da Farsa a Jato sabia que o correto seria punir os que cometeram crimes sem no entanto destruir as empresas, mas não aceitaram, tanto que boicotaram os acordos de leniência,....o Nassif publicou no GGN,,,.Lava Jato como Operação de Guerra: lawfare,,..direito penal do inimigo.... Um pais que tem uma elite tão bizarra e caipira como a nossa não tem como prosperar: vide o que aconteceu com Vargas, Jango, JK....a elite de Pindorama acha mais cômodo ser colônia do que sermos um pais forte e independente e que pertença ao povo brasileiro, aliás, nunca ultrapassamos a barreira dos 30 anos sem um golpe básico, quando essas forças que hibernam ressurgem das trevas para usurpar a democracia.


Por que perseguem Lula, por Sérgio Mamberti



Posts relacionados

Globo persegue Lula, mostra estudo científico entregue à ONU

http://lula.com.br/pesquisa-entregue-para-onu-prova-perseguicao-de-globo-contra-lula

Moro diz que defesa de Lula quer produzir provas demais só para adiar o julgamento


Do Direito Penal do Inimigo aplicado na perseguição a Lula


Márcia Tiburi: Como conversar com um fascista..,..





Nenhum comentário: